Olho

Cerca de 5869 frases e pensamentos: Olho

Fecho o olho e escuta essa musica , é a musica que me faz lembrar de você por 24 horas .

Inserida por ThalitaReeis

Te olho nos olhos
Te invado a alma
Te tiro a roupa
Te faço ficar rouca
Te seguro pelos cabelos
Te arrepio a pele, os pelos
Bebo do teu néctar
Divina apoteose
Penetro a noite
Te faço sonhar com a próxima dose

Inserida por MagaiverW

Olho para o céu para ver se te vejo
Nem aprendendo o que ela me ensinou
Eu não consigo encontra-lá
Não procuro mais como esperança
Agora eu a procuro como recurso
Só para te-la por perto
Nem as estrelas tem tanto brilho
Nenhuma companhia gera tanta paz.

Inserida por Eueomonstro

A paz que eu vejo no teu olho
Me habita
E toda vez que eu duvido, o coração agita
Uma bandeira em teu nome
Constelação, passa bonita e logo some
Na imensidão

Inserida por pensador

Interestelar é o codinome que eu vou te dar
Pra que ninguém descubra
Que teu olho é minha fuga nesses dias nublados
Interestelar é codinome que eu vou te dar
Caso eu resolva lhe dedicar uma canção

Inserida por pensador

ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro

Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade

enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente

Inserida por EsquarciniVinicius

Olho a imensidão do céu...
Uma enorme tela azulada!
Olho para a vida sobrevivida !
Vejo uma tela de cor indesejada...

Pintamos a tela de acordo com o dia?
Ou de acordo com sentimentos?
Às vezes, cores negras se levantam!
Cores quentes, nos bons momentos...

A vida é uma tela!
Tento pintá-la sempre brilhante!
Contudo, a vida prepara surpresas!
Às vezes um calhau, outras um diamante...

Inserida por dora_marques_marques

Não há nada no universo além disso. Eu sorrio. Eu não falo com ninguém. Eu apenas respiro, olho e existo.

Inserida por pensador

A chuva escorria na janela
Minhas lágrimas no meu rosto
Sempre que olho pra nossa cama
Lembro de como és o teu rosto.

Inserida por Larissaloraschi

"A LUZ do universo não se pode ver à olho nu, quem reluz é a alma límpida no inconsciente."

Rudney Ventura

Inserida por Ventura

Tem um tempo que te olho
Já tem um bom tempo
E te olho
Não me canso
Não me deixo cansar
O meu olhar encontrar o seu olhar
Os seus doces lábios desejar
Tem um tempo
Já tem um bom tempo
Que meu coração é seu
E meu corpo deseja o seu
Eu não me canso
Não me deixo cansar
Deixar minhas mãos no seu corpo
Suavizar
Deslizar
Ah doce Anjo
Se pudesse enxergar
Com os meus olhos
Toda essa paixão que não se cansa
Ela não para
Talvez ela pode nunca cessar

Inserida por Suy_ARosa

Aprendi a lidar com meus medos, tristezas, inseguranças.
Aprendi que quando vc nao esta bem aos olhos dos outros vc é um "dramatico". Que todos podem ter um "dia de cao", mas vc nao. Vc nao pode ter nada disso sem que nao encomode as outras pessoas
Aprendi a secar minhas proprias lagrimas e dispensar minha raiva em mim mesmo, sem me auto prejudicar.
Aprendi que meus assuntos sao interessantes pra mim e somente pra mim, nao por menos falo muito com meus pensamentos.
Aprendi que a solidao nao é minha inimiga. E sim, o amor da minha vida!

Quando olho pra ela lembro
que a felicidade tá sempre perto

Inserida por marcosADpereira

Hoje olho para você como a coisa mais linda e perfeita do mundo. Me pergunto se estou fazendo a coisa certa em ficar com você e te fazer aguentar essa pessoa que eu sou. Eu sou uma tempestade sem fim e você é a única que me acalma no meio disso tudo. As vezes tento fazer com que você vá embora e pare de sofrer com esse erro, mesmo depois de me ouvir e ver fazendo coisas que te magoam profundamente, você procurou entender meu lado como ninguém mais fez ou algum dia vai fazer. Tenho medo do dia da sua partida chegar, não consigo imaginar minha vida sem a sua presença apesar de querer que você pare de sofrer.

Hoje estou aqui confessando algo que nunca teria coragem de falar para você olhando para os seus olhos. Hoje estou aqui pra dizer que te amo.

Inserida por sipsxxx7

Então contemplo
O céu completo
Pois não tem teto
Onde é meu templo

Não perco tempo
De olho aberto
Mantenho esperto
A visão de dentro

Alinho o centro
Com o universo
O meu eu imerso
Ao firmamento

E por um tempo
Me senti cego
Deixei o ego
Pro esquecimento

Nesse momento
Vi que eu tráfego
E nem mesmo enxergo
Nem mesmo eu mesmo.

Inserida por geovani_motta

Tenho entendido bem o amor, sobretudo quando ele expõe os sorrisos sem propósitos, o brilho nos olhos que continua até quando estão fechados, as batidas do coração que seguem o ritmo da melodia do sentir com tanta emoção. E ainda tem gente que nada entende sobre o amor. O fato é que ele acontece mesmo assim, sem que haja entendimento algum, sem que se explique a sua existência. O amor simplesmente quando existe, existe. E pronto, sem ponto e com belas reticências.

Inserida por GilBuena

Às vezes olho as estrelas
E as comparo com tua beleza
Não nego que queria agora estar ao teu lado
E dizer ao meu Deus: "sou abençoado"

Olho todas as constelações
Mas sem querer alguma
Olho tudo que passou, entre pesadelos e paixões
E destas, não almejo mais nenhuma

E se disserem que não te quero
Exclamo que você é amor, não paixão
E reafirmo que, se as mulheres são estrelas
Você é minha constelação

Inserida por pedro_almeida_5

Quando acordo e olho para o céu, posso ver a luz incessante resurgindo, na escuridão ele está renascendo, aquecendo vidas e sonhos, acordando o mundo do seu sono, eu gosto do seu SOL.

Rudney Ventura

Inserida por Ventura



dai à crase o que é da frase
e ao Cristo, o cisco
no olho caolho de Camões

Inserida por O_Carpinteiro

⁠JÁ FOSTE! - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO

Hoje eu olho para trás e percebo, eu realmente não era pra você.
Sabe quando o avião está perto de decolar, e bate um frio na barriga e depois que ele decola você fica na tensão de ansiedade e medo, pensando que ele vai cair a qualquer momento, mas quando ele chega ao seu ponto final e pousa, você sai e todo o seu medo passa, pronto hoje tudo passou, passou o medo de te ver e o sentimento voltar, o medo de chorar novamente por outra pessoa, o medo de amar, o medo de sentir o que é o amor, isso tudo passou.
Você me machucou muito, me machucou com a suas palavras e suas atitudes infantis, não digo que usou o nome de Deus em vão, eu acreditei que realmente ele falou, se não falou pra você, mas através da suas palavras falou comigo, realmente ele tinha projetos e sonhos para me, estou em outro lugar, outro momento, estou pronto para uma nova tentativa.

Sabe a melhor coisa que eu me lembro de você, e que você me ensinou que nem tudo e flores e, que precisamos passar pelos espinhos, para ver as rosas. Mostrou que existia um jardim dentro de mim, que eu poderia florescer, crescer e dar bons frutos, que eu poderia ajudar muita gente. Eu sou grato a você, e não tenho raiva, rancor, eu não sinto nada de ruim no aconteceu. Eu estou bem com isso tudo. Bom no entanto, eu espero que você esteja bem também!

Mas hoje eu realmente percebo, eu não era pra você. Hoje eu até entendo o porquê a chuva caiu quando você se foi, era pra limpar todos os rastros que você deixou no chão, e quando eu quis mostrar que tudo que eu sentia por você era verdadeiro, neste momento eu aprendi o que era amor próprio, nem que pra isso, eu tive que precisar de ajuda, pra mostrar o quanto eu era importante, então se antes eu falava que sem você não tinha mais vida, hoje eu digo, que sem você a vida ainda continua, e na minha história ainda há páginas em branco para ser escritas e produzidas.

Inserida por kdpaulofernando