Olhar Vazio
COMO EU QUERIA...
Como eu queria acordar e te ter ao meu lado,mas o q tenho é um vazio onde so o silêncio reflete o meu dia.
Como eu queria te ver e poder ir ao teu encontro,te tocar,apertar sua mãos entre as minhas,mas o q eu tenho é a sua distancia.
Como eu queria q vc fizesse parte da minha vida,eu quero dividir tudo o q sinto com vc ,eu sei que posso.
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?
Será que pensa em mim?
esta música que estou ouvindo me faz lembrar você,dos momentos que planejei está ao seu lado,sei que estais feliz,mais estou triste por não fazer parte dessa felicidade.
Há um vazio gigante e totalmente explicável em cada homem. Um vazio maléfico, que nos faz querer sempre mais, mesmo quando, já se tem o suficiente. Ridículas necessidades.
Terraço vazio, perto do céu
na boca do caos o amor é mel
neblina na saia, estranho véu
cada esquina, love again ...
Em meio caminho te quero no desejo
Aqui do meu jeito colado no meu beijo
Encontro-te no vazio da saudade
Faço-te invadir minha privacidade
Na loucura no feitiço
Quero-te aqui, quero -te amante
No meu quarto na varanda
Na sala no sofá
Vem meu sonho realizar
Ao tapete aos meus pés
Quero-te no amanham, agora
Quero-te em mim a toda hora
Os inventores precisam da pobreza e do vazio como incentivo para pensarem num mundo mais confortável e digno para abrigar a faina humana.
O amor me abandona, a solidão me sufoca...Enquanto isso descanço em meu mundo vazio, vivendo eternamente à mais pura tristeza...Levando comigo apenas um coração partido e lembranças que me fazem chorar lágrimas de sangue, será que vale mesmo apena um dia se apaixonar por alguém.?
"A luz de velas no quarto vazio vou te fazer delirar
Quer me ouvir sussurrar?...Ahã... vou confessar!
Essa noite quero te mostrar o que meu corpo tem para te dar!
Sim vou provocar!Roubar o teu ar!Matar tua sede me saciar!
De desejos suspirar!Assim!Fique a me olhar, pois não poderá me tocar!"
Ando só em um lugar vazio dentro de mim, procurando encontrar uma maneira mais significativa de expressar o que sinto por você de modo que não lhe deixe dúvidas quanto a isso! Tenho lutado só, pois me parece que você escolhe se esquivar e guardar pra si o que sente! Não sei se estou certo no que digo! Mas só faz sofrer a nós dois!
O que sentimos quando alguem muito proximo morre é sempre um vazio, inexplicável, uma saudade insubstituivel. MAS confiando no que cremos a esperança é maior na vida eterna quando alguem nos concede essa esperança, essa fé, e nos possibilita que pela esperança tenhamos fé na ressusrreição dos mortos e podemos confiar no que é autor da vida: DEUS, Jesus Cristo.
POIS BEM: UM Pensamento para quando perdemos algum parente , alguem muito proximo que morreu: " esteja em paz, esteja com DEUS"
Vivo com a sensação de perda, de vazio, de loucura e não consigo tirar isso de mim. Minha vontade de te esperar é muito maior que a loucura, a perda, e o vazio. Não pode ser tudo em vão, eu não posso ser em vão, minha história não pode ser em vão. A xícara está com café ainda, mas ele esfriou. E eu me sinto assim, cheia de algo que acabou esfriando. Ou melhor dizendo, cheia de amor que acabou apodrecendo.
A coragem
Diante o vazio, as palavras fogem...
Tirando de mim toda a coragem...
Talvez, daqui há algum tempo eu consiga recuperá-la
Para que aquela estrela com seu nome possa renomea-la.
Tal coragem usarei para te encontrar
Com o calor do meu corpo espero te abraçar
Eu não sei em que estação será...
Perto ou talvez distante... Esperar, esperar...
No frio do inverno estarei aqui pra te esquentar..
Mas o que fazer, quando nem ao menos seu rosto posso contemplar?
Não consigo te esquecer,todo segundo,minuto no meu pensar..
Em que tempo ou galáxia te escondes? Você pode ouvir meu grito de dor?
Nada pode curar um coraçao magoado por amor..
E é por isso que busco insessantemente essa tal coragem que outrora caminhava comigo
Para que um dia alegremente eu possa te dizer que te amo.
Depois de todos estes caminhos que ao seu encontro percorri, direi mais uma vez "Te amo". Acredite, desta vez eu não me engano.
Na minha veia sangue cor paixao segue pulsando..
E até o fim, seja onde for, em mim sempre prevalecerá o AMOR.
- Acho que sou um conjunto vazio, uma forma de vida inexistente, penso mas não existo. Abstrato aberratorio confuso, sou o que julgo inexistente!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Vazio
- Brilho no Olhar
