Moises de Oliveira Rocha

Encontrados 3 pensamentos de Moises de Oliveira Rocha

O que sentimos quando alguem muito proximo morre é sempre um vazio, inexplicável, uma saudade insubstituivel. MAS confiando no que cremos a esperança é maior na vida eterna quando alguem nos concede essa esperança, essa fé, e nos possibilita que pela esperança tenhamos fé na ressusrreição dos mortos e podemos confiar no que é autor da vida: DEUS, Jesus Cristo.

POIS BEM: UM Pensamento para quando perdemos algum parente , alguem muito proximo que morreu: " esteja em paz, esteja com DEUS"

Moises de Oliveira Rocha
Inserida por moisesrocha

PELO QUE PASSAMOS NO DIA A DIA, nas noticias que temos de nossas famílias, de nossa cidade, de nosso mundo, e de tantas situações de vida e morte e morte e vida, podemos sim ter sempre a sensação que nossa vida segue e que conduz em um caminho de paz, de fé , de esperança. QUANDO PERDEMOS UM PARENTE, alguém muito próximo se foi, não iremos ver mais. ISSO é sempre doloroso no inicio, aos poucos DEUS vai nos mostrando que sim é possível passar por esses momentos de perda também, que a vida continua, e tantas frases e tantas palavras. OUVE Ó ISRAEL O SENHOR É TEU DEUS, UM É O SENHOR TEU DEUS. Confiamos nele da forma que nos ENSINOU JESUS CRISTO. O conhecemos aos poucos no caminho, na igreja, na vida, no dia a dia em nossas existências. E TRILHAMOS UM CAMINHO PLENO E EXTENSO. Sem fanatismos, sem utopias religiosas. Mas CONFIANDO NO QUE ENSINOU JESUS CRISTO E UNIDOS A IGREJA. Por isso católicos apostólicos Romanos que se reúnem para rezar, para agradecer e num momento pessoal de fé. Com a oração numa música, num canto. Poder cantar e bendizer o nome de DEUS e bendizendo poder CONFIAR O NOSSO AMANHÃ.



Iniciei o ano de 2011 não tendo boas noticias nesse inicio de ano, duas tias faleceram, doentes, sim , estavam doentes, descansam em paz com DEUS, sim isso é reconfortante. Tragédia no Rio de Janeiro, que ruim tantas pessoas faleceram, os governantes estaduais de São Paulo, do Rio de Janeiro, do BRASIL ficam a culpar-se um ao outro, repassando a culpa , sem penalizar realmente os culpados por essas mortes. COLOCAM A CULPA NA CHUVA, na água, na natureza. QUE CUMPRE O SEU PAPEL. Mas e se fosse diferente, se tivéssemos feito assim, ou se tivéssemos feito assado, como seria?????

Assim vamos cada um de nós sem esperança, sem fé, sem caridade. PRECISAMOS NOVAMENTE RECOMEÇAR.

Moises de Oliveira Rocha
Inserida por moisesrocha
1 compartilhamento

ALCANÇAMOS ATÉ AQUI 50 ANOS.

Iremos agora em busca do restante, tanto tempo faz, tanto tempo ainda temos, e tão pouco, tão pouco tempo poderemos ter, alguns mêses, alguns anos, longos anos, ou quem sabe, talvez tempo o suficiente para viver e bem. Outro dia será a oportunidade de um recomeçar, nova chance, para fazer melhor, amar mais, querer mais, julgar menos e aceitar as coisas como elas são e sempre serão.

Moises de Oliveira Rocha
Inserida por moisesrocha