Olhar Amigo

Cerca de 41156 frases e pensamentos: Olhar Amigo

⁠Olhar para trás...
Ao olhar para trás vejo uma menina,
Cheia de sonhos e vontades,
Vontade de Crescer,
Sonho de ser Gigante...
Ao olhar para trás vejo uma Guerreira,
Que passou por tantos desafios,
Tanta gente má
Tanta humilhação...
Ao olhar para trás vejo uma Vencedora,
Que em meio a tantos desafios
Se reinventou, lutou e não olhou para eles...
Ao olhar para trás Agradeço a Deus,
Pelos Anjos no Caminho,
Por toda proteção e cuidado,
Muitas vezes por quem menos esperava...
Ao olhar para trás vejo que o melhor caminho, é sempre seguir em Frente!!!

⁠Estou admirando-te com tanta dedicação que, neste momento, vejo na tua linda face, uma exposição fascinante de sentimentos transformados em arte, uma composição instigante que gera um distinto contentamento com cores e conformidades.

Olho pra este teu olhar misterioso, atrativo e percebo que estás olhando de volta, o que deixa-me ainda mais atraído, pois nossos olhares dialogam, isso é algo ditosamente atípico, portanto, não se ignora, é preciso valorizá-lo pelo bem que aflora.

Apesar desta aparente conexão que consigo sentir, não sei o que tens em mente, muito menos o que há de vir, mas sei que não adianta ficar daqui apenas te admirando, levando em conta que só tem um de jeito de descobrir o que sentes por mim.

Inserida por jefferson_freitas_1

‘Separados pelo destino’

Na quietude, recordo os carinhos teus,
Encarcerada em pensamentos, sem palavras:
Sozinha!
Parece que junto ao ruído do vento, ouço a doce melodia de tua voz,
exibindo palavras de amor!
Consigo até ouvir você me dizendo:
“Você é a quintessência do amor acontecendo”

Sem seu toque, carícias e beijos;
só restaram desejos.
Fico recordando nós dois...
Quando estávamos juntos, não conhecia essa tristeza!
Só alegria, beleza, nada deixávamos para depois.

Seu sorriso puro,
raios de sol a ilumina,r trazia vida para meus dias,
pura magia!
Como era bom te amar!

Hoje, distantes, ausentes.
Tão-somente dois corpos separados,
Vivendo sem emoção!
Na ausência de seu olhar.
Às vezes saio a procurar, em outros olhares.
Busco com calma, não te sinto, só enxergo o vazio.
Não encontro ligação entre almas.

Conclusão:
por fim falta alegria,
assumi a tristeza, nostalgia...
Olhando para o céu, me pego a recordar.
(O destino nos separou, mas deixou nossos sentimentos)
O muito que vivemos não foi tão somente momentos.
Te amei sem prazo de validade.
não era vaidade,
Você foi e é o amor de minha mocidade!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠⁠⁠Se olhares com um pouco de paciência, muito provavelmente, irás perceber uma sutileza bela tristemente ignorada por muitos, mas isso aumentará a tua honra e a tua satisfação por tê-la percebido mesmo numa breve ocasião.

Sempre tem uma imagem linda com detalhes fascinantes, muitas vezes, discreta, mas que está à disposição pra ser observada ao ponto de deixar o olhar exultante e a alma grata com a sensação entusiasmante, uma dádiva simplesmente cativante.

Muito bom e revigorante receber um presente de bom grado por ter graças a Deus uma percepção sóbria diante de algo tão lindo, singelo e ao mesmo tempo edificante que faz de um momento modesto ainda que temporário ser tão marcante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Chego a perder o rumo estando sob o efeito deste teu olhar doce e atrevido, teu aspecto naturalmente caloroso, dispondo de um primor inconfundível,
dos detalhes do teu corpo à verdade do teu íntimo, da sutileza do teu rosto até a integridade do teu espírito.

Como podes notar que então, fico prontamente embevecido com este teu encanto notável que traz um romantismo ardente bastante amável o que pra mim, é fortemente sedutor semelhantemente a uma arte admirável inspirada no amor.

A temporalidade provavelmente não é percebida se estás presente, construindo um momento inesquecível com quem te admira, sendo um bem abundante muito evidente, por isso que és estimada por muitos e eu sou um deles.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O olhar guarda a magia do amor. É nele que fulge o raio da paixão, é nele que a gente se descobre inteiro, brilhando numa parte do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.

Inserida por In_finitys

⁠Difícil não reparar.
Está explícito no meu olhar.

Você sempre será um perigo, com quem quero-me arriscar.

Inserida por mileneabreu

⁠⁠No fundo o que importa
são os pequenos gestos,
o respeito, a atenção
e o saber ouvir.
O que permanece
é o olhar de admiração,
o afeto, o carinho do toque,
o calor e o aconchego
de um abraço sem fim.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não troque por favor:
A conversa boa de quem te ama;
O meigo sorriso do seu filho;
O olhar doce de quem tanto lhe admira;
Por um simples celular!

Inserida por JorgeTolim

⁠Entre o seu olhar penetrante e o seu desejo, estou no meio.

Inserida por mileneabreu

A tua luz mais forte é aquela que transborda da tua essência, que deixa a tua beleza tão notória, tua postura sincera, tua presença encantadora, assim, és maravilhosa, singular, diferente de muitas outras, isso consigo perceber através do teu olhar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não tem como olhar para ti e não ver que o tempo está passando aparentemente numa velocidade que não consigo acompanhar, já que cada vez mais estás mudando, parece que foi ontem que aprendeste a falar e a dar teus primeiros passos, então, gostaria que esta fase não passasse tão rápido, mas agradeço a Deus por estar muito feliz ao teu lado.

Meu coração fica repleto de felicidade quando vejo o resplendor dos teus olhos causado principalmente por um momento de simplicidade, teu sorriso espontâneo, inocente que graças ao Senhor deixa o meu dia eficazmente iluminado, que fortalece-me diante das dificuldades, que faz meu viver ser ricamente abençoado, portanto, o meu amor por ti, é verdadeiro e a minha gratidão é de verdade.

Esta tua infância preciosa logo passará, estarás crescida e bem diferente do que és agora, mas que possas sempre buscar aquilo que faça o teu olhar resplandecer, que traga espontaneidade ao teu sorriso e que não venhas a perder a tua essência, dessarte, que Deus permaneça contigo, pois, certamente, és uma bênção na minha vida que traz-me tanto regozijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É preciso olhar pra trás...
pois é lá que estão os maiores tesouros
que os meus pais tanto me falavam,
que no futuro seriam importantes pra mim:
SEUS
ENSINAMENTOS!

Inserida por FrasesdoPezao

⁠Eu desejo que sempre tenha
uma razão para voltar,
e que ela esteja no diálogo,
no abraço e na nossa intimidade
do olhar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Volte para o foco, o que hoje te distrai, amanhã te destrói!

Inserida por fabiocabral

⁠"A mais linda flor é aquela que seduz seu olhar e faz tremer seu coração, por que ela é a senhora de seu jardim"

Inserida por Jaderamadi

É impossível olhar para alguém do jeito que ele me olhava – com todo o peso do passado – sem imaginar o futuro.

Verity (livro)
HOOVER, Colleen. Verity. Rio de Janeiro: Record, 2020.
Inserida por pensador

⁠Olho os teus olhos e percebo que são sinceros e que estão frequentemente sedentos para serem olhados de volta, pois expressam sem palavras os teus sentimentos, o que a tua alma tem a dizer, se ela chora ou quando se alegra, demonstrando um amor intenso que transborda de uma maneira simples e discreta.

Estando eu certo quanto a esta percepção, seria uma boa razão pela qual o teu olhar é tão vivo, sereno, inquieto, emocionado e acolhedor, sendo um reflexo fieldo teu sentir verdadeiro que trazes no teu interior, uma parte importante da tua verdade que não compartilhas com todos, que vai da tua alegria a tua dor.

Uma troca de olhares com as pessoas certas, denota uma conexão rara, onde nada precisa ser dito em vários momentos particulares que fazem sentido e, talvez, tenhas percebido isso muito cedo e por isso que olhas de uma forma profunda, sincera e seletiva pra identificares quem queres por perto, presente na tua vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"um rio sem o mar"

Um elo se partiu
Partiu antes de tudo
Procurei nas esquinas
Nós lugares , não mais o vi

É o dever de um poeta
Persuadir as palavras
E diagnóstica-las
Tão profundamente

Que alheios consigam senti-las
Peculiares estrofes
De um soneto sem fim
Naquele deserto negro

Onde meus olhos se identificaram
Com a escuridão , eu tive que fugir
Lançar meu ego para além de mim
Catar meus coletes armaduras

Toda indumentária ,que se dissipa de mim
Eu sou um deserto de terras áridas
Onde a flor mais rara cresce
E se alimenta de mim.

Inserida por Ariane28

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp