Olhar Amigo
À Espera do Meu Grande Amor
Procuro um amor que seja verdadeiro,
Que em um olhar sincero me encontre,
Que desperte em mim o desejo
De cuidar, de amar, de proteger.
Quero sentir a felicidade pura,
Que brota quando o coração é retribuído,
Ainda sonho com contos de fadas,
Onde um príncipe gentil me espera.
Um príncipe amoroso e companheiro,
Que me fará entender o sentido da vida,
Juntos, vamos em busca dos nossos sonhos,
Construir projetos, erguer uma família.
Ainda me vejo no altar sagrado,
De braços dados com meu pai querido,
Lendo meus votos com lágrimas nos olhos,
São tantas coisas que pedi a Deus,
E que não posso deixar de pedir.
Estou em busca desse grande amor,
Que ainda não chegou, mas sei que virá,
E quando vier, será o começo de tudo,
O começo de um "para sempre" que sempre sonhei.
Entre sorrisos “nos lábios” e tristezas no olhar, se escondem tantos sorrisos forçados para a alma não chorar.
Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna". Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como o aluno de Formação de Cabos.
Obs: Eu fui escalado para elaborar o texto e ser o orador da minha turma, no dia da formatura de conclusão e certificação do Curso de Formação de Cabos, no dia 29 de julho de 2016 (sexta-feira). Quando eu fiz o curso eu já era soldado EP, porém, no curso, tínhamos dois soldados EV.
(Cabo Marcos Kamorra Sebastião dos Santos.)
Pra tu entender tua vida, tu tem que olhar pra trás. Mas a vida pra ser vivida, tu tem que olhar pra frente.
Tem hora que a única saída é olhar com frieza, cortar o laço e encarar a verdade: isso tá atrasando a vida que eu nasci pra viver.
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro, ou te conheço
Quando chove, ou quando faz frio
Noutro plano, te devoraria tal Caetano
À Leonardo DiCaprio
É um milagre
Tudo que Deus criou pensando em você
Fez a Via Láctea, fez os dinossauros
Sem pensar em nada, fez a minha vida
E te deu
Sem contar os dias que me faz morrer
Sem saber de ti, jogado à solidão
Mas se quer saber se eu quero outra vida!
Bom dia! ☀️✨
O verdadeiro amor não precisa de palavras, ele se revela nos gestos, no olhar e na cumplicidade silenciosa. Como um abraço que aquece a alma, um carinho que acalma o coração, um afeto que transcende o tempo. Assim é o amor que vem de Deus: puro, incondicional e sempre presente, mesmo quando não o vemos.
Que hoje você sinta esse amor em cada detalhe, em cada sorriso sincero, em cada momento de paz. Que a ternura e a luz do Senhor envolvam seu dia, enchendo seu coração de esperança e alegria.
Que Deus te abençoe e te guie sempre! ✨💛
Hoje um amigo novo me perguntou:
-você é gay?
Eu respondi confiante mas com receio:
-sou meio,meio gay.
E ele sem medo de me magoar, respondeu:
-então te comem pela metade.
Todos riram, riram sem pensar que isso me magoou, eu sem saber oque fazer,ri também. Cada risada era como um tiro no meu peito, uma dor infernal, por fora eu ria, mas por dentro eu chorava, chorava e pedia misericórdia, não aguentava mais, era como estivessem arrancando seu coração.
Vou está contigo a todo momento
Te tratar como amigo ou te dar um talento
Nos dias ruins vou ser seu ombro amigo, para você chorar.
Nos seus dias bons, vou ser o melhor corpo para você sentar.
Esse olhar não se encaixa em ti, boneca.
tua doçura é evidente, mas há mais do que se vê.
Sinto que por trás desses olhos tímidos, há uma sinfonia de histórias
mal contadas, mal acabadas
Sinto que por trás desses olhos introvertidos
residem desejos imundos
pecados absurdos
vontades que só o álcool poderia desvendar.
O mínimo de nós dois
No pequeno espaço
entre teu olhar e o meu
brilha a estrela do desejo
que nos guia um para o outro
Na ausente distância
entre teus lábios e os meus
brincam e fundem-se os hormônios
da nossa química mais secreta
No mínimo silêncio
onde somente nossos corpos falam
deslizam mãos em carícias
de tatos cegos que tudo dizem
No fugaz e eterno momento
da consumação de nosso amor
gritam gargantas no gozo do prazer
da quase dor desse explodir...
Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito internamente, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesmo: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu! (Luiz Gasparetto)
Olha seu moço, eu ainda vou ser tão, mas tão feliz, que todo mundo vai olhar pra mim espantado e dizer: - olha, ela tem estrelas no olhar!
Mas aquela noite foi a primeira vez que, desde a época de minha decadência, voltei a olhar a própria vida com olhos inflexíveis e resplandecentes, em que voltava a reconhecer na casualidade um destino e nas ruínas de minha vida fragmentos celestiais. Minha alma voltava a respirar, meus olhos voltavam a ver, e às vezes suspeitava ardentemente que só necessitava recolher o mundo disperso das imagens, que só necessitava congregar a minha vida como Harry Haller e o Lobo da Estepe na unidade de uma só imagem, a fim de poder penetrar no mundo da imaginação e ser imortal. Não era aquela a meta a que aspirava toda vida humana?
Amo seu riso leve,
Amo seu olhar indiscreto,
Amo a doçura do teu beijo,
Amo seu sussurrar,
Amo a grandeza do seu coração.
Desejo o calor do teu corpo,
Desejo o doce toque de teus dedos,
Desejo o teu suor,
Desejo o teu desejo...
Quero poder, conhecer alguém com poder de conquistar minha alma com um olhar, posso querer a alguém com poder de me fazer feliz e que não importe nada, só meu amor, em seu coração.
O seu olhar Parece me ter algo a dizer Porque disfarça, tenta esconder? O que eu já sei Olha pra mim Se entrega num sorriso feliz Compreendi que tudo em você Me faz tanto bem E essa razão Não faz sentido Se o coração descompassou E se transformou Em pleno amor... Coisa boa! Tem meu olhar O tempo inteiro ao seu dispor A te admirar, proteger... Viver pra você Quando você chegou Mudou a paisagem Algo se revelou No meio da viagem Que já tive você Num tempo de felicidade Eu senti ao te ver Amor com 1 Q de saudade.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
