Olhar Amigo
Nunca olhe para trás mas se mesmo assim quiseres olhar faça-o olhando pelo retrovisor mantendo a visão da frente; jamais vire-se para olhar diretamente para trás pois isso pode fazer com que perca o rumo da sua trajetória.
''Eu ainda sonho com o teu olhar, com as covinhas do teu sorriso. Com todos os teus detalhes. Isso me faz sentir no paraíso. Inundada de paixão.''
Quero te cheirar até não me sobrar mais fôlego, quero te beijar e olhar-te e rir, e desesperar-me e gritar e chorar, e depois fumar um cigarro, que me mata, mas não mais que você me mata.
Olhar pra dentro de si mesmo e aceitar que e possivel um novo mundo.
Se refazer quantas vezes for nescessario, pq viver requer muita habilidade.
Nem sempre estamos preparados para o papel que a vida nos da, que nos impoe. Ai vivemos como mero coadjuvantes nesse teatro de loucos.
Sabios aqueles que vivem por um fio, por uma aventura, por um sentimento, por um triz. Pq viver ja estar por um triz!
De nada valeria a pena chegar aqui e nao fazer.
Facil e nos encontrarmos perdidos....
o mundo desmoronando na nossa cabeca sem sabermos o que fazer.
Nao ficarmos imobilizado, nao ter medo, ter muito medo tbm!!! pq o medo faz parte, deixa tudo mais emocionante...
E seguir, seguir adiante , dar o primeiro passo, seguir ate o ultimo, dobrar uma esquina ser quiser...viverrr
Errar, tentar , sofrer, tropecar, sorrir, viver, amar, ser feliz!!!
A felicidade consiste pra mim em tentar , fazer, buscar.
Nao e possivel ser feliz estando estagnado.
A felicidade nao e para os fracos.
Definitivamente precisa ser muitissimo corajoso pra ser feliz.
Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que o da paixão,
Basta um olhar, um toque e nada mais, pra fazer feliz como só você me faz!
Deus uniu as nossas vidas de uma vez!
E cada dia é o primeiro outra vez,
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar!
c2 te amo, Magno Bispo c2
Não preciso que me digas nada, basta que o brilho do teu olhar encontre o meu, que o calor do teu abraço esquente o frio do meu corpo, porque já dizia o poeta não há melhor roupa para o corpo de uma mulher que os braços do seu amado.
Eu só preciso de um abraço. Do SEU abraço. Quero sentir o teu cheiro. Ouvir tua voz. Olhar nos seus olhos e sorrir junto à ti.
Se o olhar fala algo, eu não sei..
Mas, tenho muita coisa pra falar, espero que meu olhar não diga...
E se disser, que você entenda e suma a tempo...
"Você sempre vinha com aquele seu olhar de quem não sabia direito o que fazia, mas não escondia que adorava aquilo. Amavelmente Impulsiva."
Pai
De um olhar se faz entender...
De um simples abraçar me confortar.
Teus passos me levam ao doce e pleno pôr-do-sol
Queria eu poder roubar-te as estrelas, para que nunca cesse o brilho em teus olhos
Queria eu poder parar o tempo e te-lo sempre ao meu lado
Meu pai... mais que um pai, é meu pai e meu amigo !
Em ti confio ate de olhos fechados em um anoite fria .
Como não te amar? se te amo cada vez mais e mais ...
Queria eu lhe dar o céu,
mas mesmo assim seria pouco comparado ao amor que expandi dentro de mim
Queria eu lhe dar todas as rosas do mundo,
mas mesmo assim não iria representar todo o meu amor por ti .
Te dou o que tenho de mais puro nesta vida, te dou o meu amor,
meu sincero e verdadeiro Amor .
A ti meu pai, te entrego meu carinho, e meu respeito, por tudo que me ensinaste ate hoje .
Quando falo de ti os anjos do céu tocam a mais linda melodia ...
Transformando esse momento em algo sublime e especial .
Que não seja preciso um sorriso para me fazer feliz .
Que não seja necessário uma chuva para que haja com o que brincar
Que não seja preciso usar as mais belas frases de amor
Para que tu saibas do meu amor a ti meu Pai .
Que não seja preciso haver um dia dedicado a ti para que use a frase Eu Te Amo meu Pai
Pois tu não é so meu pai, é meu pai e meu Amigo !
Deixe para olhar a vida das pessoas quando sua vida tiver se acabado e você não ter mais a chance de cuidar dela.
9. "E com esse seu belo sorriso e sincero olhar, que se dane o mundo isso é o que preciso, sem você não vivo."
10. "Tem gente que transformar um belo olhar em lágrimas, mas há aqueles que transformam um simples sorriso em um grande abraço."
11. "A verdade é que não adiantar mudar, se essas mudanças não forem percebidas pelas outras pessoas."
12. "Quem entrou na sua vida é quem não deve sair, e quem está para sair é quem deve permanecer."
13. "Eu sou apenas um projeto de poeta Você mais do que ninguém minha inspirarão E para mim qualquer coisa em você desperta uma canção."
14. "Pensei em um momento, Escutei em outro, mas não falei na hora certa."
15. "Vamos sorrir, que a cada sorriso de um amigo mesmo este forçado, uma ferida cicatriza de cada lado."
Navego
Olhar o mar e se perder
Dias e noites
Sentindo como não ser
Porto e anseios
Voz dos mares
Reivindica às águas
Canto da natureza
Navega ao amor de deusa
Pois sem altar navega o tempo
E arrebenta contra mim
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
Vai chegar o dia que ele vai olhar em volta e não vai enchergar aquele sorriso contagiante que se abria ao vê-lo, e que o cheiro adocicado não preencherá mais o quarto. Ele vai sentir uma falta enorme das risadas que deram, das conversas que tinham, dos filmes que assistram, e das pizzas que comeram. Vai escutar aquela música e vai lembrar da voz dela, vai sentir falta daquele toque, é, aquele simples toque que o fazia delirar.
Vai chegar o dia que ele não fará mais questão de sair e zuar, e esse será o dia em que ele notará a ausência dela. Vai ver que ela parou de procurá-lo, de mandar sms, de liqar pra dizer que queria um abraço, de pedir pra ir encontrá-la no meio da noite, de dizer que não sabia por que gostava tanto dele, de inventar coisas para ir vê-lo, de sentir aquele ciúminho básico de alguma amiga dele, enfim, ela simplesmente terá sumido da vida dele, e ele nem se lembrará quando e como isso aconteceu, porque quando aconteceu, ele não estava interessado no que ela podia e queria oferecê-lo.
Esse vai ser o dia em que ele pegará o celular e terá que buscar na agenda, pq o número dela, se um dia ele gravou, ele não lembra mais.
E assim vai ser, ou ela vai estar ocupada demais para atendê-lo, ou até nem usa mais o múmeo que ele tem.. O fato é que ela simplesmente cansou de esperar por alguém que nem sabia o que queria, e resolveu cuidar da vida dela..
Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
