Olhar

Cerca de 32213 frases e pensamentos: Olhar

O sorriso dela muda quando ela está ao seu lado, e o olhar dela fica ainda mais encantador quando te vê. Será que só você não percebe isso?

Inserida por amandaemilia

M'olha!

Teu olhar?
Na, na, não.
Ele é meu!

Inserida por FrancismarPLeal

Quisera eu neste momento poder piscar meus olhos e me ver ao seu lado, só para poder olhar em seus olhos e dizer: “Durma com DEUS minha amada”.

Inserida por leandrad

Um dia olharemos para trás e veremos que tudo mudou, mas a essência do somos sempre estará presente em nós .

Inserida por lucijordan

E ainda acha que existe um mundo escolhas, caminhos, lugares, olhares. Não entende o porque, mas sabe que foi escolhida. E ainda guarda rancor de uma história mal resolvida. E fica tentado burlar o destino, mesmo sabendo que onde quer que vá, esse dando vai se encarregar de nos mostrar que estamos em um mesmo plano. E é notório que uma hora o cansaço venha avisar, ou não. As vezes o orgulho é teimoso. Enquanto isso, cursamos outros caminhos na tentativa de desviar nossos olhares, nossos sorrisos, nossos sonhos e nossa saudade.

Inserida por valmirmizio

Sintonizo a imagem do seu sorriso no olhar. E ao lembrar, também propago o meu sorriso.

Inserida por valmirmizio

Entre olhares e sorrisos muita coisa pode ser dita. Não estrague o silêncio, por favor. É neste momento, quase entorpecente, que chegamos mais próximos do que realmente sentimos.

Inserida por valmirmizio

...bonito mesmo não era o sorriso, o olhar, o corte de cabelo, a roupa...Bonito mesmo era o conteúdo!

Inserida por MellGlitter

E tem horas que o melhor é seguir em frente , sem olhar pra trás .

Inserida por EdinaideJ

O céu tá cinza mas o seu olhar me traz o Sol.

Inserida por aldrossini

Seu jeito tão marcante
mudou o meu viver
Seu olhar tão penetrante
me faz enlouquecer.

Sua alegria contagiante
é algo raro de se ver
Seu abraço confortante
da sentido ao meu viver.

Sua simpatia imprecionante
supera a excelência
Sua beleza deslumbrante
vai alem da aparência.

Seu sorriso radiante
ilumina minha essência
Seu carisma fascinante
da sentido a minha existência.

Inserida por ezequielpereiragarci

Um olhar complacente conquista um amor; um esbarrão sem pedir desculpas conquista o ódio. É assim o homem.

Inserida por lunadiprimo

A beleza no mar
No silêncio do olhar
A onda vem lamber a areia

Levando toda a dor
Onda branca feito renda
Vão e vem teu íntimo sentir

Inserida por iristerrasborges

Amizade é uma das formas de amor mais bonitas, pois elas se transformam. Escolhi pelo olhar, reconheci no sorriso e apaixonei no primeiro contato, levo comigo desde o primeiro dia, levei pra longe e trouxe pra perto, além de querer sempre.

Inserida por camilabill

Achava que tinha me encontrado no dia exato que meu olhar se encontrou com o seu;
Foi o segundo perfeito para eu criar em minha mente meu próprio conto de fadas;
Não sonhava com castelos, mas da simplicidade habitaria o maior amor que houvera nessa terra;
Talvez fosse um sonho, mas era perfeito;
Não tinha bruxas, mas tinha medos;
Não tinha reis, mas uma vontade imensa de governar o seu coração;
Imaginava o sol de uma manhã azul, em meio a um lindo jardim, tomando a sua mão e senti-se desejado só pelo fato de está ao seu lado;
Durante a noite olhava o brilho das estrelas, o luar, tudo me encantava, você me fascinava;
Passeávamos pela praia sentindo o calor da areia, soprando sonhos ao vento;
Tudo era tão lindo que não planejávamos nada, era evidente que seriamos felizes juntos para todo o sempre;
Como é bom viver o conto de fadas, só havia me esquecido que um segundo passa muito rápido;
E quando me dei por conta, ela já havia partido.

Inserida por jeancarlosjc

Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar

Inserida por dudakauan

Ontem senti sua falta, decidi olhar pro céu, fiquei vendo as estrelas, juro que se encontrar uma estrela desconhecida, ela vai ter o seu nome.

Inserida por FelipeNost

Que vontade de te ver, te beijar, te olhar, te pegar, te tocar, te fazer sorrir, de tá junto a ti, de te sentir, de ver você olhar pra mim, de me ver te elogiando, e de te ver fazer uma carinha timida expressando “ai amor não faz assim.

Inserida por FelipeNost

"Ei pequena,
Teu sorriso me fascina,
me esquenta, me intriga,
Só de te olhar, eu já falei, essa é a minha
Não é querendo me metidar nem nada,
Olhei pro seu rosto e disse linda,
Não precisei dizer mais nenhuma palavra,
Teu jeito simples e sua beleza me cativa,
Então te escolhi pra ser a minha amada,
Então vem cá e me inspira, e me mostra que você é realmente, aqui que faz valer a pena a vida."

Inserida por FelipeNost

Confesso me perder no seu olhar.

Inserida por FelipeNost