Olhar

Cerca de 31197 frases e pensamentos: Olhar

Que nossos olhos sejam coração,vendo somente amor a cada olhar.

Inserida por yonnemoreno

Há seres que olham a vida com um olhar cinza e não vivenciam o quanto a vida é colorida. Perdem a emoção de uma experiência visual que somente nós, humanos, possuímos.

Inserida por yonnemoreno

⁠Se for para colocar um ponto final, olhe nos meus olhos.
Não com um olhar displicente, zangada, muito!
Estou no modo pistola.
Vamos romper novamente? Ou vamos nos dar mais uma chance?
Ouça-me. Ainda precisamos concluir nossa jornada.
Olhe para mim.
Olhe nos meus olhos. Você entende? Me escuta.
Não pare, caminhe ao meu lado.
Usa-me, olha-me com teu olhar especial.
Estamos magoados, mas pense na paz.
Sei que a questão do amor não é um envolvimento apenas entre dois. Sei que aqueles ao nosso redor influenciam muito.
É conhecimento compartilhado, é ouvir e ser ouvido.
Lembra da frase: “Na alegria e na tristeza”?
Se não for para acreditar, então, tudo são falácias, apenas frases soltas sem sentido, sem propósito.
Dúvida.
Será que tudo não passa de histórias?
De um faz de conta de um criador? Sinto-me em um campo minado.
Olha para mim.
Olha nos meus olhos. Abandonado, triste e isolado.
Horrendo, tu és!

Inserida por yonnemoreno

⁠Não consigo olhar nos olhos de uma pessoa, mas fixo o olhar na boca e descobri que os olhos e a boca têm, em parte, a mesma função. Tanto o olhar quanto o sorriso são intrigantes, pois vejo que são um esconderijo do ser humano. Um com teto e o outro descoberto, onde podem esconder a aflição, o torpor, a mentira, o pedido de socorro, a perversidade, a angústia e até mesmo o amor entre as pessoas. Cada ser tem seu esconderijo, seu refúgio; alguns são seguros e outros, sem sustentação. Dizem que para conhecer uma pessoa devemos observar suas atitudes, porém também devemos prestar atenção ao olhar e ao sorriso, para não nos decepcionarmos. Enfim, de certa forma, tenho medo do olhar e do sorriso de certas pessoas.

Inserida por yonnemoreno

Eu queria ver o por do sol em seu olhar. Na verdade eu só queria te amar.

Inserida por yonnemoreno

É difícil sorrir com a alma quando a outra não está! É difícil não sentir saudade do moço de olhar travesso e de sorriso largo. Saudade do meu... TU és CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Eu lembro de você!
Lembro-me das manhãs ao acordar
Seu corpo nu a me olhar
Lembro-me da sua boca em minha boca a beijar
O eco do falar de sua frase a me tocar
Frase que saía da boca, mas que antes a alma expelia.
- “Paixão, hoje eu já te disse que amo você”?
Lembro-me dos versos cantados
Do dedilhar do violão
Ainda lembro!
Seis meses no tempo passou.
E no coração somente saudade ficou.

Inserida por yonnemoreno

Traços de luz que reluz em teu olhar. Vem meu pretinho. Tu és Carinho. Vem me amar em meu doce lar!

Inserida por yonnemoreno

Queria eu adentrar nessa tela fria... Ultrapassar e chegar até você... Olhar em seus olhos e dizer que você é especial em minha vida... Dizer aos seus olhos que os meus olhos vibram em te ver... Dizer pra sua boca que anseia pelos seus beijos... Dizer aos seus ouvidos que ainda sente o sussurro de sua voz desde a última vez! ... Abraça-lo fortemente, beija-lo na boca... Dizendo pra sua boca que minha boca sente a falta de suas palavras!... Dizer ao seu coração que meu coração pulsa acelerado em te ver... Dizer a sua alma que a minha alma renasce a cada instante por você. Dizer que sinto saudades... Dizer que sonho... Sonho com você!

Inserida por yonnemoreno

Tem vezes que ao olhar o céu
Vejo pássaros voando tão veloz!
Pássaros brancos, parecem tão lindos
Voam alto, muito alto… mais alto!
Faz-me sentir a sensação de como estivesse no fundo do oceano, sem som, ouvidos tampado e nos olhos só observando a névoa. As nuvens estão lindas, adoro ver como se movimentam… certos momentos, pássaros atravessam essas nuvens velozmente, como estivessem fugindo… sobem mais alto e desapareceram… em um passar de tempo
Olhos fixo e mente vagando
Amo tudo isso ⁠

Inserida por yonnemoreno

OLHAR APAIXONADO
⁠Você já reparou que a vida é um nada,
mas é um tudo tão perfeito em suas imperfeições?
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado?
Olho para você.
Seu rosto me encanta.
Seu olhar me alenta.
Seu cheiro me embriaga.
Sua boca me afaga.
O seu amor alimenta a minha dor.
O seu amor abraça a minha alma.
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado.
Vida!

Inserida por yonnemoreno

Talvez tenha sido por um olhar
Talvez por um sorriso ao te ligar
Talvez tenha sido pelas palavras
Ou talvez pelos e-mails
Talvez um dia estaremos juntos
E talvez tudo será esquecido
Talvez possam existir outros momentos
E aí quem sabe nem tudo estará perdido
Amo-te de paixão, moço!
Não somente pelo que você é,
Mas pelo que sou quando, de alguma maneira, estou contigo
Obrigada paixão!
Pelos momentos deliciosos que você me proporciona.
TU é CA...rinho.

Inserida por yonnemoreno

⁠Ao olhar para trás, observo que tudo está em seu devido lugar, conforme as minhas escolhas ao longo do meu trajeto. Segui sempre em frente, acreditando que, em algumas situações, abdiquei por ser sincera e justa, ou talvez por ser egoísta e tola, ou ainda por ser fiel e pura. Em todas as passagens, deixei doses da minha luz, ora cedendo-a para alguém, ora talvez a perdendo no além. No entanto, ao analisar minuciosamente o passado, percebo que algumas coisas não ficaram no lugar correto, não se encaixaram por completo. Porém, nada posso fazer para corrigir, pois essas pequenas desordens são falhas — algumas quase imperceptíveis, outras bem visíveis. Todos esses defeitos ou deslizes são consequências das minhas más escolhas, ou talvez de escolhas não tão boas, mas apenas sob o olhar do presente. Corrigir o passado é impossível; não há caminho de volta, o tempo é curto, a estrada é de mão única e não existem atalhos. O que podemos concluir e ter certeza nesta vida é que a morte não aceita suborno.

Inserida por yonnemoreno

Trago uma tristeza no olhar, mas um sorriso na alma.

Inserida por fabioleivas

No chão do jardim, eu plantei uma flor do meu sertão,você com o seu olhar , plantou seu amor no meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O seu olhar me revela o amor que esta em seu coração, e me conta onde estão escondidos os seus segredos da paixão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

És uma mulher bonita, inteligente,de olhar penetrante e atraente,sedutora de corpo, alma e mente,escreve coisas lindas que mexem dentro da alma da gente, romântica,olhos encantadores de uma menina/mulher, que sabe o que quer, e sabe seus valores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Rainha do meu agrado; com olhar que fascina, sorriso de menina e coração xonado.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu não sabia que você queria me namorar, mas um belo dia descobri seu amor no brilho do seu olhar.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não tenhas medo de um olhar, porque os olhos têm segredos que o coração quer te contar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp