Olhar

Cerca de 31614 frases e pensamentos: Olhar

Seu olhar de fada me enfeitiçou e me mostrou o infinito dos meus sonhos, fada tão esperada em minha vida, aquela que tive que lutar enfrentar batalhas, você estava naquele campo aquele dia perto daquela arvore que você sempre gostava.
Seus olhos serenos me guiavam para dentro de seu horizonte azul da com do meu céu, suas belas mãos era macia e suave, seu toque parecia brisa, aquela que era que só sentia no fim de um vento vindo do litoral.
Sua voz acalmava meu coração, que batia acelerado para poder te ouvir, a fada encantadora o que você me fez? Transformou meus maiores medos em coragem, transformou meu fraco sorriso em grandes feixes de luz.
Em noite de lua sua presença é a mais bela linda lua, aquela que fico a olhar, para procurar, seus encantos mais profundos, aqueles vão ate meu sol e faze meu brilho ao renascer ser mais intensos e luminosos.
Quando sentir minha falta linda fada, eu renascerei do luminoso sol e com um raio de luz te encontrarei em cada lugar que você for, e estarei em meu por do sol para sou sorriso eu apreciar.
A noite serie aquela estrela que mais brilhara mostrando assim seu nome escrito em uma grande constelação.
E então assim minha fada tentará pertencer em seu coração, e meu nome te farei lembrar.
Nos meus dias de neblina você é a luz que me faz enxergar, só suas mãos eu sei segurar, vou ao lindo campo para te olhar e lá ficar a te admirar.
Linda fada só de te olhar, nem se for de uma grande distancia venço milhões de infinitos.
Se um dia uma lagrima rolar pelo seu lindo rosto, sou eu que estarei a te procurar e através das curvas dessa lagrima um caminho estou querendo te mostrar, para se sentir minha falta pelo lindo bosque florido vou estar. Estarei com uma flor aquela que mostrar o meu amor por você e ela será eterna, nunca morrerá.
A fada às vezes quando você some, entro em desespero e no escuro e volto a ficar, procurando aquela luz que me faz andar, iluminando aquela escuridão em busca de algumas pistas para te encontrar.
Quando não te acho fico a chorar, e então você aparece para me animar.

Inserida por Evadanoite

“Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado,
Alegria é estar junto a Você e poder ser, Seu Namorado...
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia,
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre Minha!”

Toda minha definição de Alegria, Felicidade, Júbilo! Envolve Você meu Amor! Você me guia pelo caminho certo, foi a luz que me tirou da escuridão! Todos meus pensamentos ruins, se é que ainda tenho, esses pensamentos de insegurança, de aflição, de que coisas ruins vão acontecer, foram totalmente descartados depois que Você entrou pra valer na minha vida! Coisas ruins vão acontecer? Sei que vão, mas que se dane! Tenho Você ao meu lado! Tenho Você segurando minha mão, não deixando me abater, enxugando minhas lagrimas, me fazendo cócegas! Hahaha Meu rumo foi direcionado para direção correta depois que Você meu amor, entrou na minha vida! Vejo que não só Você, mas as coisas que você introduziu nessa caminhada! A Igreja por exemplo, como sei que me ajuda a manter o foco... Deus! Como posso dar muita importância para Ele? Tenho que dar a máxima importância! É Ele nosso guia! É Ele que controla meus pensamentos! Foi Ele que me levou a Você! Ou seja! Ele é responsável direto por essa Alegria! Nunca mais vou conseguir um misero pensamento da minha vida sem Você. És minha base! Minha Fundação! Eu sem você? Sem Deus? Insignificante.. Toda esse animo que tenho por dentro, toda essa satisfação! Eu dedico a ti! Todo carinho que tens me dado, todo olhar, todo beijo, é a coisa que faz meu mundo parar! Faz meu dia ser melhor que o anterior! Faz que tudo que há de desanimante se apagar! Você Namorada me faz um bem tremendo! Vejo minha vida antes, como era fútil sem ter Você nela! Aliás é a única coisa que tenho um pouco de arrependimento... Devia ter puxado um oi naqueles tempos de terminal! Mas temos todo tempo do mundo e não vou desperdiçar uma fração de segundo sequer, vou lutar com todas minhas forças, vou correr atrás do impossível, vou deixar meus medos de lado, vou enfrentar os piores inimigos, vou abrir mão de qualquer coisa se for preciso! Sabe para que? Sabe? Para estar sempre ao seu Lado, te fazer uma mulher completamente feliz! Completamente! Só retribuir! Pois Você meu Amor! Me Completa! És a Maior Benção que Deus podia me dar!

Um Beijo! Te Amo de todo meu coração!
De seu Futuro Esposo que te Ama muito Júnior!

Inserida por junitoon

Quando eu fixar meu olhar em você sem motivos e te disser que não é nada, entenda como: me faça feliz!

Inserida por karlamoura

Eu só penso em você...Todos os dias,esse teu olhar,a tua forma de agir!!

Inserida por anajulialeao

Um olhar

Apenas um olhar seu,
e me envolvi por inteira,
com seu jeitinho maroto,
pensei ser brincadeira.

Com um beijo apaixonado
me peguei a suspirar,
sonhando estar em teus braços,
pra nunca mais te deixar.

Estou aqui no momento,
querendo seu corpo tocar,
por que demora e não vem,
eu não consigo esperar.

Vem para meus braços,
os meus lábios beijar,
sou tua e vc sabe,
pra sempre hei de te amar.

" "

Inserida por meusversos13

É como olhar no escuro, vejo tudo preto e nem vejo nada!!i
Mas sinto o seus lábios tocando nos meus.
Ah...quem me derá se essa fosse a sensação de tentar encontrar algo no escuro.

Inserida por arielsonsousa

Se olharmos para o zero
vemos o nada.
Mas se olharmos através dele
descobrimos o mundo.

Inserida por milenabatalha

TRECHO: DEPOIS


Por favor me perdoe se quando eu te encontrar não conseguir te olhar nos olhos. Tente entender se eu desviar o caminho ou evitar ir nos lugares que saberei que você vai estar lá. Por favor, tente entender. Tenta me compreender se eu não te procurar mais, se eu nem sequer falar contigo pelo Inbox ou MSN. É que seria cruel demais comigo, seria desumano alimentar essa necessidade de saber onde você está, com quem está e como está; saber se já comeu, dormiu bem etc e tals. É que eu imaginei algo diferente pra gente sabe? Fugi da realidade e acabei por mais uma vez me perdendo em meu mudinho de sonhos... me perdi de você.

Inserida por RegesMedeiros

Existe uma parte de mim tão intensa que se recusa permanecer escondida... Canções, poemas, olhares; janelas abertas com vista pra alma.

Inserida por ViniOpoeta

Falsos são os meus olhos que queimam o meu olhar,fazendo com que eu enxergue a minha escuridão.

Inserida por YasmimRohem

Os olhares que me atinge,são os mesmos que me vêem brilhar.

Inserida por YasmimRohem

Bastou seu olhar, pra eu delirar, e me perder, pra te encontrar outra vez...mais uma vez

Inserida por paulovitorsg12

A coisa mais triste é você olhar para uma flor e vela morrer na sua frente se murchando toda!! Dai aprendemos que a vida é pouca. e Se não aproveitarmos para usufruir de toda beleza que ah na vida... Morreremos murchos na solidão.

Inserida por natanxf

Pássaros à cantar
Tua boca à me beijar
Teus olhos à me olhar
Tuas mãos à me abraçar
Tua respiração no ar
Apenas nós à amar.

Inserida por SabrinaNiehues

A hipocrisia humana, é olhar para os outros,analisar, e não olhar para si mesmo.

Inserida por Juarezfsales

Sou tão sensível. As vezes um olhar, uma palavra ou até mesmo uma risada me destrói.

Inserida por Devassow

INDIFERENÇA

INDIFERENÇA

Por que anda de mim se esquivando
De meu olhar mostrando-se indiferente
Os versos que lhe escrevo ignorando
Com seu jeito de falar irreverente?

Sinto um cheiro forte de abandono
Uma sensação de perda antecipada
Como se a nudez das árvores do outono
Se infiltrassem em mim amedrontada...

Quero você de mim por perto
Nossa conversa engraçada
Juntos no mesmo deserto
Ou em nossa cama desalinhada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O dia chegou,flores orvalhadas
molham meu olhar.
Preciso do mel da tua boca,
do sal da tua pele,
e do aconchego das tuas mãos.
Preciso da segurança do teu abraço
e a firmeza do teu olhar.
O meu dia não chega,sem as tuas doçuras,
as tuas loucuras e o teu jeito de amar.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Às vezes a gente sente tanta dor ao olhar pra uma pessoa e tanta mágoa ao vê-la agindo mostrando que - com ela - está tudo bem!

Inserida por Raileza

Pare de olhar


Pare de olhar com esse olhar tão incomum,
tão indiferente daquilo que era a gente.
Pare de olhar, com esse arrependimento.
Se eu, que sou eu, já nem mais me lamento.
Garoto, pare de olhar, o tempo não irá voltar.
Fez tudo o que fez, sem obrigação alguma.
Não foi jogo, não foi sorte nenhuma.
Tomou a decisão certa.
Agora estou aqui, de porta e janela aberta,
Não guardo nada, nenhuma lembrança tua em minha mente.
Estou aqui, esperando o amor bater novamente,
Se é que me restou algum,
Comparado ao que eu era, me sinto incomum.
Você veio e ficou.
Você ficou e passou.
Passou.
E foi só isso.
Ainda bem.
Já não guardo mágoa, nem rancor.
Não guardo nada.
Nem lembro qual o teu sabor.
A cor do teu cabelo...
Você veio pra estragar tudo.
Veio pra apagar meu brilho.
Agora, estou oscilando.
Sofrendo, continuarei cantando.
Andando.
Correndo.
Pra onde o vento levar.
Seguirei sem rumo,
Assim mesmo,
Sou desse jeito, feita de defeito.
Vivendo apenas o hoje, com a certeza de que o amanhã pode nem aparecer.
Temos que viver o hoje, e o passado, esquecer.

Inserida por jaquesaber