Olhando Devagar para elas
Te pedi, sentada no banquinho da varanda, te pedi olhando para o céu, para a lua e as estrelas. Te pedi, e o bom Deus resolveu me atender te trazendo de presente pra mim naquela mesma noite. Te pedi, sem mesmo saber quem era você, que era você. E você veio. Nos abraçamos ao amanhecer e desde então nos abraçamos sempre. Pois é no seu abraço que me sinto leve, livre, amada. É no seu olhar que me vejo e encontro a felicidade. Foi ao seu lado, que numa noite de estrelas minha alma brilhou, se iluminou ainda mais com seu amor. E juntos, olhávamos o céu como se tivéssemos vindo das estrelas, daquela noite, daquele mundo mágico que só encontro em você.
Passo meus dias me olhando por dentro. Querendo me achar e entender essa inquietação estacionada no meu ser. O sorriso que desaprendi, a paciência que há muito não mora mais aqui, a alegria de criança que se foi com o vento. Me quero de volta, estou sentindo falta de mim e perdi o caminho, a direção. Preciso me reencontrar inteira e com mais doses de paz, amor e paciência. Me quero toda pra mim, pra eu poder ser tudo o que sou e tudo o que não quero ser: serena por fora, vulcão por dentro.
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar
Bom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013
Ontem quando eu deitei pra dormir, fiquei olhando pro teto e imaginando como seria o meu dia se você não tivesse aqui comigo. Sei que isso sempre acontece mas eu nunca me acostumei e nunca vou me acostumar, querer você aqui todos os dias ja é um vicio, mania, uma imensa vontade. Você pode não imaginar, achar que eu não me importo mas eu sofro muito com saudade que bate a minha porta todas as vezes que fica longe, sofro por não saber onde você esta, o que você esta fazendo, se pensa em mim. Não gosto muito de sofrer mas não consigo controlar, quando me dou conta as lagrimas ja estão escorrendo pelo meu rosto. Mas esse sofrimento, essa saudade, não se compara ao amor que eu sinto por você, a alegria que me dá quando estamos juntos, as lagrimas que caem de saudade se transformam em imensos sorrisos.
Vamos pensar na vida como um jogo, somente um pouquinho, nada mais do que isso, olhando rapidamente aparenta que alguns segue as regras. Por que todos os dias somos obrigados a conviver com sentimentos e pensamentos incontroláveis, impulsivos até mesmo chatos e sem sentido, rodeados de falsidade, de pessoas que poderiam pisar em você a qualquer custo para ser alguém nessa vida, pessoas que mentem, que os iludem, os abandonam. Já tentei arrancar várias vezes meu coração, aliás vou pegar o que ainda sobrou dele, o levantar e seguir em frente, mesmo que esteja sem ninguém, mesmo que depois de toda essa tempestade, depois de tudo o que eu acontecer eu enxergue muito alem, vou na incerteza de que tudo pode acontecer e que a verdade é que o que sonhei poderá ser apenas um sonho. Negatividade? Sim, me perde por isso, feridas graves é o que ocasionaram isso. Pensei, repensei, criei pequenas, porém novas regras, as minhas regras, aquelas que foram feitas para serem quebradas. Sonhos? Eles foram feitos apenas para que você tenha um melhor descanso, nada de querer dar um grande pulo,seu tombo pode ser ainda maior. Pode estar pensando como sou amarga e ao mesmo tempo tão arrogante, mas não é essa a ideia que tenho formada de mim mesma. Até poderia ser, porém seria o resultado de toda força, concentração,aquela que carrego comigo mesmo, por que uma vida sem sentimentos não é uma vida, mesmo que eu queira que muitos deles não existam, desejos de muitos eu sei, desejo de que os sonhos sejam realidade, ou que simplesmente não acabem quando acordar, e que nada passe a ser somente medo e um pouco de inseguranças. As pessoas que se dizem fortes, na verdade são fracas, são aquelas sorridentes que depois choram quando estão sozinhos mas sabem desfaçar tão corretamente que ninguém percebe, são aquelas que a cada noite de sono peça para que tudo seja diferente, para que nada mais volte, mesmo que seja o simples fato de uma conversa, ou apenas uma palavra, elas são fracas, elas sabem disso, pois elas já cansaram de ser fortes, já cansaram de ser tratadas pela vida como se fossem marionetes ou meros jogadores.
Hoje, tudo que eu precisava era dar uma volta.
Caminhar por ruas desconhecidas olhando as paisagens que eu nunca vi antes. No meu mp3 player deixarei o ''Suck and See'' do Arctic Monkeys em repetição, acompanhado do meu chiclete de menta preferido. E começa a anoitecer e garoar, fico olhando os desenhos das sombras das casas embaixo do céu e fico namorando as nuvens que timidamente escondem as estrelas. Volta para casa, vou para o meu quarto e deito na minha cama e fico olhando por entre a persiana a janela embaçada pelo frio de junho.
Olhando pela janela do meu quarto, vejo cada pingo da chuva cair e se juntar a todas as outras que já estavam juntas ao chão. Queria que você olhasse essa mesma imagem, e percebe - se que cada gota de água dessas é como se fosse, uma lágrima que escorreu sobre a minha face, e o motivo? Você. O meu maior sonho, seria olhar para o deserto e ver cada grão de areia encontrados por lá, como se fosse um sorriso meu, pelo mesmo motivo. Mas infelizmente, se nós formos realistas e pensássemos dessa maneira, hoje o deserto estaria sem nenhum sinal de areia.
Um certo dia olhando ás estrelas eu disse como vocês brilham,tem uma luz maravilhosa,e fiquei admirando elas por muito tempo foi quando eu ouviu uma voz que dizia você também tem uma luz maravilhosa eu não ia fazer o céu e ás estrelas e deixa elas brilharem mais que você, a obras mais importante que eu já fiz são vocês,sempre que esta sozinho eu estou com você nunca vou te abandonar eu te amo.
Eu perguntei mestre e o senhor que esta falando comigo?
Ele respondeu sim sou eu,sempre que você quiser fala comigo entra
no teu quanto e feche a porta e eu te darei todas as respostas para tuas perguntas,colocarei toda a paciência que precisar para resolver teus problemas darei todo o amor que precisar nas horas
mais dificeis e colocarei meus anjos para te proteger dos perigos,e fala para todos teus irmãos que eu amo todos eles de seu pai JESUS DE NAZARÉ.
MEU SEGREDO
Guardo comigo o meu segredo,
De um amor, puro e profundo.
Se te olhando eu não tivesse medo,
E se me olhando, eu não ficasse mudo.
Confessava-lhe, talvez! O meu sentimento,
E não ficava em mim, esta angústia
De paixão, de dor e sofrimento,
Sem falar-te, que isto me dá fúria.
Mas eu espero que em algum momento,
Você tenha algum pressentimento,
Deste amor que eu guardo por ti.
E me perguntes sem ressentimento,
Porque escondi de ti todo este tempo,
Se o que mais queres é este amor em si...
Olhando pelas janelas de um mundo vazio,percebo que nenhuma das nossas fantasias de amor se tornariam realidade,pq finalmente entendi que a sua realidade,não se completaria a minha,então da forma mais obscura me escondo dos seus olhos,para que eu não sofra mais...
O homem procura pepitas olhando para o chão e, orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima e, a partir de então, nunca mais voltará a encontrar riquezas.
Pois a vida é isso: Uma caminhada olhando um futuro, regada a doces e nostálgicas lembranças de um passado
Olhando-me no espelho, surpreendi-me com o que pulsa em carne viva, lindamente entre glóbulos rubros, explodindo em momentos tão meus... Fecho as portas para que as damas não se sintam constrangidas... Certa feita, joguei os copos nas paredes para ouvir o titilar dos cacos ao chão, piso-os, amaldiçoando em mim, a passionalidade...
Eu estava olhando para a LUA com toda a sua beleza e LUZ, e percebi que ela tem aparência de quem perdeu alguma coisa. Ousei a questionar, e perguntei:
- Porque andas com a aparência de quem perdeu alguma coisa?
Surpreendentemente ela respondeu:
Por que já fui como a terra.
Foi como a terra?
Sim. Já me habitaram a muito tempo atrás. Viviam me adornando com suas descobertas, e os seus paços em meu corpo era o contato mais vivo em entre eles e Eu.
Até que o tempo os levou.
Sozinho a minha luz deixava de brilhar como antes.
Mas no dia da transformação, aterra começou a brilhar e o CRIADOR me dava ordem para BRILHAR. “BRILHE para os habitantes da TERRA”
E assim a minha luz voltou a brilhar.
Mas, logo a angustia cobrirá a TERRA e a solidão já será sua companhia
O que você vê?! Você consegue ver algo?! Olhando para dentro, isto parece tão incrível?! Você faz isto parecer a melhor coisa do mundo… O seu sorriso é tão sincero assim?! É sincero?! Conte-me se você acha mesmo. Conte-me como é enfrentar todos eles?! Você consegue?! Você é forte?! Forte o suficiente para nunca cair?! Bateu uma curiosidade… Queria saber o quão você consegue achar isto tão brilhante quando é tão sem cor, ou só eu que estou vendo tudo cinza?! Talvez o problema esteja comigo. O problema está comigo?! Ou com todos nós?!
