Olhando

Cerca de 3769 frases e pensamentos: Olhando

Você ja tentou analisar a situação do outro ou vai continuar olhando com o umbigo?

Inserida por lullyagda

Jogar ou olhar
Desviando o olhar
Olhando o mar

Inserida por iristerrasborges

Corpo de lado
Rosto avermelhado
Olhando seus olhos

Inserida por iristerrasborges

E quantas vezes você ficou parada, olhando a foto dele e pensando: "poderia ter dado certo"? Quantas vezes você já pensou em pegar o celular, inventar uma desculpa qualquer no meio da noite, só pra ouvir a voz dele, porque de repente bateu saudade?

Inserida por MuriloMelo

Hoje eu olhando o céu percebi que mesmo sendo tudo ou sendo um nada na multidão, gostoso mesmo e saber q tudo o q o dinheiro não compre e nem corrompa é a Fé em saber q tudo isso um dia serão reais !!! ETERNAMENTE EM ALEGRIA E BONANÇAS...Eternamente na PAZ...''KDJ''...bom dia...

Inserida por kdj

Digam-me estrelas - Céu infinito
Aposto que olhando aí de cima
Percebe-se que aqui embaixo
tudo é cemitério e silêncio.

Inserida por ideniramos

Cansei dessa historia toda, quando a noite chega eu vou é acender uma fogueira e fica olhando a madeira queima, olha pro céu e ver as estrelas brilha, e pedi a Deus que cuide das pessoas de bem, que iluminei o caminho do meu amor para que agente possa se encontra e quando ela chega nos só pensa em se amar.

Inserida por neehgoroots

Olhando através da janela, pude perceber o quanto já me limitei a pessoas que queriam apenas brincar de viver. E que lá fora existe milhares de oportunidades, basta crer.

Inserida por matheuszucco

Muita das vezes eu me pego olhando pro nada perguntando a mim mesmo... Até quando vou conseguir resistir o amor batendo em meu coração para adentrar;

Inserida por JULIOAUKAY

Te pedi, sentada no banquinho da varanda, te pedi olhando para o céu, para a lua e as estrelas. Te pedi, e o bom Deus resolveu me atender te trazendo de presente pra mim naquela mesma noite. Te pedi, sem mesmo saber quem era você, que era você. E você veio. Nos abraçamos ao amanhecer e desde então nos abraçamos sempre. Pois é no seu abraço que me sinto leve, livre, amada. É no seu olhar que me vejo e encontro a felicidade. Foi ao seu lado, que numa noite de estrelas minha alma brilhou, se iluminou ainda mais com seu amor. E juntos, olhávamos o céu como se tivéssemos vindo das estrelas, daquela noite, daquele mundo mágico que só encontro em você.

Inserida por RayK

Passo meus dias me olhando por dentro. Querendo me achar e entender essa inquietação estacionada no meu ser. O sorriso que desaprendi, a paciência que há muito não mora mais aqui, a alegria de criança que se foi com o vento. Me quero de volta, estou sentindo falta de mim e perdi o caminho, a direção. Preciso me reencontrar inteira e com mais doses de paz, amor e paciência. Me quero toda pra mim, pra eu poder ser tudo o que sou e tudo o que não quero ser: serena por fora, vulcão por dentro.

Inserida por RayK

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar

Forfun

Nota: Trecho da música Hidropônica.

Inserida por bheliaburgos

Pra mim as melhores ações feitas são quando você faz em silêncio sem ninguém olhando.

Inserida por Rovanie

Bom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013

Inserida por valdirventuri

Olhando lá fora e sentindo um vazio grande no coração

Inserida por Evanielle

Quem Administra olhando pelo retrovisor uma hora acaba colidindo por imprudência própria.

Inserida por MercioFranklin

Através dessa janela me senti como um prisioneiro olhando uma linda paisagem sem poder sair do meio dessas quatro paredes como se eu nunca mais pudesse sentir o chão, o ar livre e tudo.
Tem certas coisas que a gente só da valor quando sabe que é tarde de mais.
Mas.. E se não fosse tarde de mais?

Inserida por Pieces7Fire

A vanguarda é tão contraditória que vive olhando pra trás protegendo a retaguarda.

Inserida por fabricioavelino

Já é madrugada a chuva caindo e a terra molhada,
olhando nossas mensagens trocadas e sorrindo por saber que estará sempre por perto e não vai me deixar.

Me perco no seu beijo para me encontrar nos seus braços,
só você me faz bem. E daqui pra frente eu não quero mais ninguém...só você!

Inserida por YohanNambar

82-Seu Olhar

São preciosos, são duas chamas acesas
São lindas chamas e brilhantes
olhando para os meus olhos
Adoro seu olhar, é intenso como
no mais profundo do oceano
Seu olhar tem o brilho do amor,
me faz viver me dando esperança
Mergulho na escuridão dos seus olhos e
vejo a chama do amor
Seus olhos negros me encantam como
se fosse duas jabuticabas


luminosas.

O meu olhar são como duas videiras,
verde oceano
você pode mergulhar neles e encontrar a
esperança
que procura,
Encontrarás a felicidade e o brilho da esmeralda
pode se afogar e afegar de encantos de
pura
vaidade
Quando o seu olhar veem ao encontro do meu
faíscas são refletidas para todos os cantos.


O seu corpo ao encontro do meu mergulha
num mar de felicidade, seu olhar é meu olhar
são puramente chamas ardentes de amar
e em nosso olhar nos encontramos
Por isso eu te amo, minha chama de olhar!

Inserida por adaildianaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp