Oi tudo bem
Eu não vou fingir, nem seguir adiante, se você não estiver comigo nesta empreitada. Tudo bem, eu fico aqui, não passo daqui.
Nem Todo Mundo Fica
Nem todo mundo tem
ou quer ficar.
E eu digo:
tudo bem.
Mas dentro de mim,
o “tudo bem” é uma moeda:
cara é força,
coroa é solidão.
No fim,
sou abrigo vazio.
Segura demais para me ferirem,
frágil demais para não sentir.
Se eu pudesse falar tudo o que quero dizer. Certamente faria um bem imensurável para minha alma e um transtorno mental para um grande número de pessoas...
Quando se tem Paz de Espírito
Tudo fica bem!
Tudo flui bem!
E você se sente bem!
Aquela sensação de leveza na Alma
A brisa suave que toca o seu rosto
Tudo está tão claro como a Luz que ilumina nosso dia !
Isso só quem explica é Deus
Um sorriso nem sempre significa que está tudo bem. Muitas vezes ele representa luta, resistência, esperança... Sorria sempre. E que seu sorriso seja um presságio de dias melhores.
Traga para perto,
pra bem pertinho, tudo aquilo que
é bom e te faz bem,
e deixa feliz o teu coração.
A grande peleja da vida é arriscar tudo que se tem, almejar aquilo que deseja em prol de um bem maior a ser conquistado
Se Jesus vive, tudo bem eu descansar um pouco no sono chamado morte; pois Jesus vive, então eu vivo com Ele, Jesus é a minha vida que vive, e em breve me acordará!
"Um bom líder sabe analisar bem um currículo. Um líder execpcional analisa tudo aquilo que o CV não diz."
Estava tudo bem até que você apareceu de novo.
Meu sorriso voltou e minhas lágrimas se foram.
Mas você foi embora mais uma vez deixando apenas palavras frias e um mundo caído.
Me pergunto ainda, para onde será que você foi dessa vez?
Quando está tudo bem, tudo vai bem é muito fácil está cercado de amigos quando oferece vantagens, agora quando você está triste para baixo nas dificuldades as máscaras caem aí vemos quem são os amigos de verdade, esses são os verdadeiros, aí você vê quem realmente é, quem realmente presta, nessa é que você vê quem são de verdade que serão a minoria, devemos vê e saber reconhecer aqueles que estão contigo em todos os momentos, os que estão contigo em meio às lágrimas, esses são os verdadeiros, esses são os verdadeiros, está contigo em momentos bons é fácil, está contigo nas dificuldades é difícil.
Disseram que você não pode tudo bem! as pessoas podem falar o que quiserem,somos livres para expressar as nossa opinião, mas o que você vai fazer com isso? faça a diferença na sua vida na sua luta na sua jornada apenas continua se movendo em passos largos em busca do seu sonho.
Eu não sei bem o que aconteceu,eu só sei que o que aconteceu mudou tudo de lugar. Nada mais é como antes, o que era perto ficou longe, o que era simples ficou complicado, o que aconteceu,deixou tudo embaçado.
Bom, ruim, bem, mal, certo, errado, religião e futebol tudo na vida só depende de um outro ponto de vista.
Um dia, eu sonhei
Que tudo estava bem.
Mas quando acordei;
Realmente estava bem.
— Porque esperava o mal?
— Podes sonhar também!
Agradece a Deus e durma feliz!
Assim acordará também.
Porque nem sempre o mal
Estar ao nosso redor;
Paz e alegria também,
Rodeia entre nós.
Como entender
Tempo. Qual mortal, te entende ?
Quando tudo vai bem, sem que sintamos
passas.
Em outras vezes, em que por sofrimentos
passamos, parece que estancas o teu tempo
e não andas.
À mim pareces indiferente, quando és
rápido ou lento.
Para depreender, leva tempo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP]
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - Votuporanga -SP
Membro da U.B.E
"Tudo bem se você quer viver sozinho, mas respeitar a liberdade de seu próximo é um dever."
Nofrinho Motorista
É fácil falar de boca cheia , mas quem passa por ela é que se lixa 😑, pensava que tava tudo bem comigo, mas afinal tá tudo errado 👿
ESPERANDO EM DEUS
Nossa! Como é difícil esperar...
Bem sei que existe tempo pra tudo nesta vida,
Preciso desesperadamente acreditar,
Que a minha oração será atendida!
É tão doloroso esperar a minha vez,
Minha alma se angustia com a realidade,
Fico trocando meia dúzia por seis,
E mergulhando nesse mar de ansiedade.
Às vezes me sinto no recinto de uma estação de trem,
Com aquela vontade louca de embarcar,
Mas a minha condução nunca vem,
E parece que nunca vai chegar!
Não tenho expectativas de nada,
Porque tudo que sei é caminhar,
Peço a Deus que me guie nessa jornada,
E que me tire a sensação de que não saio do lugar!
Queria saber o que poderá valer a pena,
Diante dessa ferida que sangra e está exposta,
Mas aprendi que as vezes é melhor sair de cena,
E aguardar de Deus todas as respostas!
Rodivaldo Brito em 29.01.2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp