Oi tudo bem

Cerca de 150649 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Esquece tudo o resto e dedica atenção a quem te quer bem e feliz.

Inserida por MariaSimaoTorres

Tudo que é bem planejado, terá uma probabilidade mais propensa de da certo e você poderá exaurir de seus resultados. "

Inserida por GersonSilva

Toda vez que você crê que tudo é possível em sua vida, alguma coisa acontece para o bem. Quando o pensamento é positivo a realização do sonho sempre vem. Nunca fique presa a dúvidas, não deixe de acreditar, nem baixe a sua fé. Pra cada chance, faça dar certo e de peito aberto desafie o destino, com a juventude de um menino, corra e tente até alcançar. A vitória é conquistada pelos que se esforçam, pelos que tem esperança, pelos que juntam forças e avançam. Saiba que às vezes você estará sozinha, com ninguém mais, mas estará protegida, abençoada e blindada por Deus, que é justo e não falha, que te quer ver feliz e não te abandona jamais.

Inserida por CleonioDourado

Olá garota, tudo bem? Vamos fingir que sua vida é perfeita e que você vive em uma casa de bonecas. Lembra da mamãe? Que se matou? E o papai entrou em depressão. Da irmã que se corta? E da irmã má? Que te mata aos poucos com suas palavras. Lembra da amiga? Que te traiu? essa sim te odeia. E do garoto? Que te machucou? E que te fez sofrer sem nada em troca. Lembra da festa? Que ninguém foi? Ainda bem que você tem os amigos imaginários. Não se preocupe menina, um dia você se liberta-rá, só não sei se será de um jeito bom...

Inserida por AnonimaOuNao

Quando o amor nos chega e é correspondido, não há bom nem mau, tudo é bem querer. Não precisa ouro para sobreviver, apenas cumplicidade. Cuidando se juntam as dualidades... Quando existe amor, ficar juntos é bom a valer!

Meu voto, em teu grande amor.
Cuida de cuidar do teu amor!

Inserida por JaneSilvva

NAS HORAS DIFICEIS REPITA: eu já venci momentos bem piores, sou bem mais forte que tudo isso, o tempo passa rápido, e logo estarei no futuro livre e feliz (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.

Inserida por jheylonsilva

Gratidão e amém,
para tudo que nos faz bem!

Inserida por RitaSimoes

Não há medo e insegurança quando tudo acaba bem
Não há ressentimentos ou indiferenças quando o respeito se mantém
Nem sempre é o que imaginávamos ser
Mas temos que ter confiança e perseverança para cada amanhecer
Arriscar-se é se jogar de olhos fechados, e sentir a brisa sem desdém
Abrir os braços para o amor e contemplar as sete cores que o arco-íris têm
Ouvir o canto do silêncio e tomar banho na felicidade que você fará chover
Sorrir, desbravar e vangloriar... Tudo apenas questão de viver!!!

Inserida por keilataina

Sinto me amar
E tudo parece ir bem
Confesso as alegrias
Parece um Anjo
Parece um sonho
Fico sem jeito
Com o olhar marejado
Sinto você em meus braços
E teu beijo feliz.

Inserida por JorgeMello

Desembaraços.

Não substitua seu nome próprio, meu bem.
Uma pessoa, uma cidade... um Deus. Tudo pela sua qualidade ou por uma perífrase de alguns atributos.
Príncipe poeta, camaleão de 7 cores.

Inserida por LiviaSamara

Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.

Inserida por mariannamannu

Tudo que Deus faz é para o nosso bem

Inserida por Yasminzinhacristines

Pensamentos que vem soltos e bem devagar
Esse meu mundo louco
Tá tudo por organizar.

Inserida por arianecarinacl

"Faça tudo aquilo que te deixa feliz, se não estiver se sentindo bem, mude, é normal, tudo só é questão de tempo, você foi contemplado com ele, basta ter paciência. "

Inserida por PauloNetoPaz

Tudo bem envelhecer, lembre-se apenas que sempre algo novo para se ver!

Inserida por julianokimura

Por que quando tudo está bem, nós acabamos estranhando? Achando que “tudo está bem demais e, claro, logo algo ruim deve acontecer”?!

O ser humano passa a vida a toda lutando pra se sentir bem e feliz, aí então, quando se depara com esta realização, desacredita.

Acho que, no fundo, temos um grande medo de sermos felizes.

O “felizes para sempre” parece mais um “tédio para sempre”.

Somos motivados pela dor. A alegria será um alvo eterno, porque quando a encontramos, simplesmente ficamos sem motivação para prosseguir.

É como se felicidade alguma fosse boa o bastante para suprir esse desejo infinito de lutar por algo.

Às vezes, eu aprecio tanto os momentos de tristeza que mal consigo apreciar a alegria em sua plena essência. Estou tão acostumado a me sentir triste que ser feliz é estranho.

Comodismo.

Eu tenho medo de ser assim pra sempre. Como também tenho medo de encontrar a felicidade plena.

Talvez o sofrimento em excesso cause calos no coração da gente. Enrijece-o.

Isso é não é bom.

Espero que um dia esta inversão de valores possa findar. E, a partir daí, ser feliz será a coisa mais comum de todas. Acordar e ter sobre mim o céu mais azul de todos, mesmo em dias chuvosos. Sorrir com o coração.

Inserida por nylobimbati

Fingi não me faz bem...judia de mim
Mas se faz necessário para enganar-te
E me enganar...
Se tudo que falei
Nada te disse
A mim, resta calar-me
Deixar que acredite
Em não verdades !

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje em dia tudo tem o seu preço, mesmo a bondade, voce faz o bem e te pagam pelo mal!

Inserida por ZitoJosias

Tudo no meço é tão bonito.
Mas quando chega ao fim é bem esquisito.

Inserida por Afonso-Semo2203