Oi tudo bem
Nem tudo o que você quer você pode ter, as vezes a vontade de ter algo é bem maior do que a vontade de necessitar.
Deus presente
Tudo está ao nosso alcance, até o vazio da escuridão...E sabemos que também ali, bem no escurinho... Deus nós revela a sua grandeza e nos concede a real felicidade.
separação.
Olá
Boa noite, tudo bem?
Como tem passado todos esses dias? Sabemos muito bem como foi esse ano, todas as dificuldades que passamos juntos, todos os erros que foram cometidos;
Todos os princípios que foram quebrados, sem motivos reais, todas as mentiras que foram contadas, toda a enganação, o que sofremos a estupidez e infantilidade de ambas as partes.
Oi! É Bom se abrir comigo mesmo sem retaliações e sem o medo de ser julgado.
Vou falar de saudade.
A distância conserta vários sentimentos que são deixados, de uma forma cruel muitas vezes mas não estou tentando ocupar esse vazio com ninguém, pode ser que seja um trauma ou algo do tipo, porém não posso mais viver dessa forma!
Então
Tem sido um pouco difícil esse ano e toda as vezes que bebi foi para tentar completar aquela parte que ela levou;
Eu sempre pensando em ......, desde então essa dor se transformou em uma ansiedade, fiquei sem concentração para algumas coisas, e sempre que te via essa dor aumentava cada dia mais e mais, sabe é?
é como se a alma sentisse falta de algo, procurei as ........ para tentar te esquecer com pessoas que pensava que era meus amigos, mas com o passar do tempo percebi que o interesse individual das pessoas é maior que o interesse mutuo, não esperava isso de muita gente, procurei mulheres diferentes mas sempre sentido o vazio dentro do peito e a saudade que não passava aquela vontade de ter vocês por perto só aumentava, conheci pessoas legais mas nada que me completasse, também conheci pessoas que eram para me completar mas por medo afastei cada uma delas de forma diferente, tenho sido estupido, com elas, e o álcool não me ajudou em nada.
Algumas palavras que dissemos um ao outro ainda sei bem que esta preso em alguma parte do que deixamos passar mas vive dentro de nós;
Sempre que penso naquele domingo que se foi meu coração arde, e não sei bem como vai ser daqui para frente,
Espero que cuide muito bem da nossa filha....
algo criado para ser eterno e se destrói com pequenos momentos.
Todo erro é cometido por falta de um dialogo, não saber como gerenciar as emoções e conversar a respeito do que está incomodando é o que afasta as pessoas Uma das outras.
Algumas das mulheres mais bem-sucedidas do mundo têm filhos. As mulheres podem ter tudo... Eu simplesmente não quero tudo!
Tudo vai passar, mas não sem deixar marcas.
Sequelas serão inevitáveis e tá tudo bem! Não precisa ler um livro por mês não. Leia 4 excelentes livros no ano. Absorva o conteúdo. Gincana tem hora.
Não precisa acompanhar lives de personal pra fazer polichinelo na varanda. Na verdade não precisa nem ter varanda.
Você não é perfeccionista, provavelmente só está usando o tal perfeccionismo de muletas para não pôr em prática aquele projeto que você tem engavetado.
Nem precisa ter projeto, também. E também tá tudo bem procrastinar.
Pode comprar curso de russo no Udemy. Mas tudo bem focar em não morrer.
Pode debater política na internê, mas na boa? Tem muita gente nas trincheiras fazendo isso, provavelmente não precisam de você. Dê prioridade à sua mente. Está tudo bem não comprar todas as brigas. Vá só na bola boa.
Poste menos no Instagram, se exponha menos. O Instagram é seu, compartilhe o que quiser, unfollow funcionando normalmente.
Tome um banho, um café quente, arrume a cama. Passa uma vassoura nessa casa, abre essa janela. Deixa fechada, a janela é sua! A cama também! Assim não entra tanto pó.
Dê atenção pras crianças, brinque mais. Deixe pra fazer do Enzo o próximo vestibulando do ITA mais pra frente, agora não é hora. Seu filho não estará fadado ao fracasso retumbante se dormir até as 10.
Toma água. Água você tem que tomar mesmo.
Tudo voltará ao normal.
O que é normal? Quem é normal?
De perto, ninguém!
Que vida me tire tudo o que me impeça de ser feliz,
Que esteja sempre rodeado de pessoas do bem,
Que me acalme quando tiver de deixar ir quem já foi importante para mim,
Que me ensine que há coisas que não depende de mim,
Que nada dura para sempre e que as vezes o ponto final é a melhor coisa que pode acontecer.
Tudo bem, gosto de te ver livre andorinha,
De te ver tão soltinha,
Sei que não é minha,
Sei que volta tão bonitinha
Para minha companhia
Doce menininha.
De:Resan'per Sorriso.
Estava tudo indo muito bem...olha, na verdade não estava, mas desde que você entrou para a minha vida que não estar bem virou um capricho.
Amo você!❤️
Meu coração é teu lar. Se vai ficar então cuida bem, pois tudo que é importante guardo dentro dele, inclusive você.
”tudo bem se sentir falho ao não atingir aquilo que almeja,sim...é necessário falhar,para que todas dúvidas que eram turvas,se esclareça. E assim se acertar oque deseja.”
Fingi que estava tudo bem. Dei um leve sorriso e evitei o conflito. Porém, dentro de mim uma guerra começou.
Eu quero alguém para ficar do meu lado, alguém que me abrace e diga que tudo vai ficar bem, quero ser de alguém mesmo que essa pessoa não seja minha. Eu não quero um namorado, amante ou ficante eu quero alguém que fique comigo não um amigo ou melhor amigo.
Eu não quero um amor eu só quero alguém, pensando bem eu não sei o que eu quero eu só sei que quero algo.
Ola, tudo bem? talvez não seja diariamente que você receba essa pergunta, então que tal fazer diferente? faça você essa pergunta as pessoas!
Cartas para uma Amiga que se foi, no dia de sua passagem:
Quando tudo parece tão bem, Deus de dá uma rasteira e te derruba.
E como minha fraqueza predomina, me anulo, me sinto um nada, nunca doeu tanto aqui dentro, parece que vai explodir.
Me calo mesmo com vontade de gritar, engulo o choro com vontade chorar.
Como me faz falta, como você irá me fazer falta, como de adoro, acho até que te adoro ainda mais.
Um dia eu te encontro e os nossos planos de encontrar a felicidade eterna vai se concretizar.
Espero por mim, um dia chego onde você está.
Em memória Ana Paula Almeida
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
