Oi tudo bem

Cerca de 152805 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Queria encontrar a palavra certa para tudo que estou sentindo agora.

Meu carinho por você é para todos verem... Tudo começou quando essa pessoa pede para ser adicionado no Orkut...

Você chegou, começamos a conversar tanta coincidência em cada assunto que me espantava e prendia minha atenção na telinha do PC... Véspera do dia dos namorados, e a conversa seguia pela madrugada. Quando nos encontramos pela primeira vez fiquei morrendo de vergonha... O tempo todo encantada com o seu sorriso...
Não sei por que mais logo quando o conheci, senti algo diferente, nunca tinha sentido isso, comecei a gostar de você.
Apaixonei-me pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo toque de suas mãos.
È magnífico como agente se da bem em tudo...

*-*Se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que sua presença será constante em minha memória!*-*

TUDO MELHORA POR FORA PARA QUEM CRESCE POR DENTRO...


INGREDIENTES

Para superar obstáculos: Fé
Para combater o stress: Paciência
Para se manter sadio: Discernimento
Para rejuvenescer: Alegria
Para cuidar do Planeta: Educação
Para compreender teu próximo: Tolerância
Para conhecer a si mesmo: Sinceridade
Para uma caminhada segura: Humildade
Para crescer e evoluir: Aprender
Para ser rico de espírito: Caridade
Para manter-se bonito: Bondade
Para sentir Deus: Amor
O dia mais importante: Hoje
O mais belo dos abraços: O dado de coração para coração
As palavras mais doces: Amo você
As roupas mais belas: A Simplicidade
O trabalho mais bonito: O serviço Fraterno
A mais bela paisagem: A natureza
A mais bela canção: O cantar dos Passarinhos
O melhor conselheiro: O nosso coração
A melhor forma de ser livre: Perdoando
A melhor forma de ter a paz: Amando ao nosso próximo
A mais sabia lição: Seguir os ensinamentos do Mestre Jesus
O melhor conselho: Confie em Deus, pois ele esta sempre junto com cada um de nós


--
"Se cada um fizer a sua parte
construiremos um mundo melhor"
Muita Luz em seu caminhar!!!


Colaboração enviada por:Eliane Cavalcante

Paixão

A vida ou é paixão ou não interessa,
tudo o mais é somente imitação
e, por mais que dês voltas à cabeça,
não acharás outra razão
que dê sentido a esta caminhada
de aparente rumo ao nada.

Apenas a paixão sabe explicar
o que não tem qualquer explicação:
esta urgência de se dar
sem supor compensação.

"Mesmo que você chegue à estaca zero... você ainda estará no começo de tudo."

E eu que pensava ter tanto a dizer
vi tudo se resumir em um sorriso,
me dizendo como dois olhos dizem
que a imensidão de sensações se torna breve frente às criações humanas,
pois, somente a natureza sabe ser plena
e os homens, que têm todas as palavras em seu corpo,
criam formas de não se entenderem:
letras, símbolos, números, regras...
formas de dizerem o que vivem, ao invés de viverem o que dizem.
querem viver com métrica, e enriquecer até suas rimas.
mas, o viver é dadaísta, surreal: empírico.

No final, voltamos para o lugar onde tudo começou ... Porque é tudo o que temos.

A suscetibilidade é um sintoma da ignorância. Os homens exageradamente suscetíveis, que tudo os ofende ou magoa, são sempre espíritos medíocres. A suscetibilidade é, assim, um dos recursos que a mediocridade usa para esconder ou desviar sua pequenez.

Primeiro do Mês: Eu desejo a você muita saúde, paz, proteção divina e que você realizar tudo que você pretende, mas tenha paciência e fé

somos obrigados
obrigados a suportar a dor
a regra da vida
parece ser...
aguente tudo
não diga nada
não adianta
você pode gritar
até que o ar se acabe em seus pulmões
até suas cordas vocais não aguentarem
será em vão
o ouvido de todos estão tampados
você nunca terá razão
é frustrante...
mas aos poucos
estou aceitando
aceitando a estúpida regra
a regra da vida.

A água não resiste. A água flui. Quando coloca a mão dentro dela, tudo o que você sente é carinho. Água não é uma parede sólida, ela não o impedirá. Mas a água sempre chega aonde quer chegar, e nada consegue ir contra a correnteza. A água é paciente. A água que pinga desgasta uma rocha. Lembre-se, minha criança. Lembre-se que é metade água. Se não pode atravessar um obstáculo, dê a volta, como faz a água.

A dama que sabe tudo

Um velho conto fala de uma dama que vagueia pela Terra.

A Dama que Sabe Tudo.

Uma bela dama que encontrou todas as respostas,
Todos os significados,
Todos os propósitos,
E tudo que já foi procurado.

E aqui estou eu

uma pena

Perdida à deriva no céu, vítima das correntes do vento.

Dia após dia, procuro.
Procuro com pouca esperança, sabendo que lendas não existem.
Mas quando tudo mais falhou comigo,
Quando todos os outros se afastaram,
A lenda é tudo o que resta a última estrela fraca cintilando no céu crepuscular.

Até que um dia, o vento deixa de soprar.

Eu caio.

E eu caio e caio, e caio ainda mais.
Gentil como uma pena.
Uma pena seca, inexpressiva.
Mas uma mão me pega entre o polegar e o indicador.

A mão de uma bela dama.
Olho para os olhos dela e não encontro fim para o seu olhar.
A dama que Sabe Tudo sabe o que estou pensando.
Antes que eu possa falar, ela responde com uma voz vazia.
"Eu encontrei todas as respostas, todas as quais equivalem a nada.

Não há significado.

Não há propósito.
E buscamos apenas o impossível.

Eu não sou sua lenda.
“Sua lenda não existe.”

E com um sopro, ela me lança de volta ao ar e eu sigo uma rajada de vento

Deus te ama, tudo que ele faz tem um propósito, para lhe fazer feliz.

Morrerei sem nada, mas com tudo de bom ao meu lado, em saber que pude dar um simples sorriso pra mudar o dia de alguém, e para isso não precisei ter nada material e sim o que Deus me deu no coração ser o que sou.

“Apesar de tudo, o trabalho ainda é o melhor meio de fazer a vida passar”

Controle minhas ações, minha vontade e meu destino. Abandonei tudo o que sabia, tudo o que tinha, dedicar minha vida a um único propósito. Um propósito fora da lei e das regras.

Eu fiz tudo que eu pude fazer, e você fez tudo o que queria fazer...

Toda fonte de conhecimento agrega à sabedoria, mas não necessariamente deve-se viver tudo que se conhece.

Esse é o início de como tudo acaba

O que será do nosso futuro?
Eu fico pensando, como a humanidade esta acabando com tudo aos poucos, e um querendo engolir o outro, uma ganância, deixando de lado as coisas mais lindas que se pode ter ou sentir, vejo mulheres falando mau dos homens, mas hoje em dia, estão do mesmo jeito, a humanidade diz que não acredita mais no amor, mas perai, o amor é o sentimento mais lindo que se existe, quem o banalizou, quem acabou com ele somos nós mesmos, nós mesmos que nos tornamos máquinas, eu vejo que já começamos o futuro, a famosa era dos robôs, estamos nos tornando maquinas, sem amor, sem esperança, sem tudo que nos tornariamos humanos mesmos, e de quem e a culpa? de todos nos. Vivo esperando dias melhores, que cada um pense melhor nas suas atitudes, no que e o amor, e que sejamos melhores em tudo.