Oi tudo bem
Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.
Pensamos que tudo de errado acontece com os outros, erramos ...vivemos o lado imperfeito daquilo que somos,falhamos...A vida nem sempre segue o nosso querer...mas ela é perfeita naquilo que tem que ser...é um ciclo...!!!!
Eu olhava para as pessoas e não achava o que eu queria, mas olhado para você eu agora tenho tudo o que eu quero.
"Só consegue brilhar e doar luz aquele q tem a alma leve e o coração puro, q sabe q tudo q ofertar de coração lhe será retribuído em dobro."
"Acho q quem é mais sensível sofre mais mesmo.. pq sente mais né? Aí tudo é mais intenso. Tristeza e alegria. Mas e daí? Ñ vou morrer planta."
"Porque a gente sempre acredita que são as grandes decisões que transformam tudo, mas descobre bem depois são as pequenas."
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você.
Eu gosto é do estrago. Porque do estrago é que surge algo novo. Do caos tudo se transforma. Nada poderia ser tão perfeito quanto o feio se tornar belo, o nada tornar-se algo e o velho renovar-se!"
começei uma dieta e em catorze dias perdi duas semanas
O pior de tudo é sentir saudade e não conseguir dizer.
As coisas poderiam ser mais fáceis se as pessoas começassem a ser mais sinceras
"Há males que vêm para … ferrar com tudo mesmo!"
Ando sem inspiração, quer ser a minha ?
Se você tivesse lembrado que eu existo, teria sido diferente.Mais tá tudo certo, talvez essa foi a melhor forma, seu eu tivesse te visto, teria te falado tudo que estava atravessado em minha garganta me sufocando a tanto tempo e nunca tive coragem de te dizer, por insegurança, vergonha ou talvez por timidez.Queria que fossemos felizes de verdade, o nosso relacionamento foi maquiado, para que ninguém percebesse, mentimos um para o outro. Queria ter sido Feliz de verdade, mais não deu.
Mas eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida. Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna...
Sou bêbado, boêmio, poeta. Sou gentil, rebelde e cafajeste. Eu sou tudo que sou, e sou um só. Eu sou vários de mim formando uma só essência. Não espere nem mais e nem menos, apenas isso. Eu sou maciço. Eu sou moldável. Às vezes me desequilibro, às vezes permaneço estável. Às vezes eu ando nu, às vezes me cubro de enfeites. Só tenho uma coisa a dizer: NA VERDADE EU NÃO SOU UM FAKE!
Tenho nojo do jeito como as coisas são conduzidas na nossa política. Os caras fazem tudo e qualquer coisa por grana e poder. Prefiro continuar pobre, mas seguir tendo orgulho da minha história. Prefiro não ter o poder de manipular as pessoas a ser um homem desonrado e famoso pela falta de caráter.
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
