Oi tudo bem
"Ter a confiança de que amanhã será diferente, será tudo mais bonito. Um sol mais amarelo, um céu mais azul, um sorriso mais real."
Cumplicidade. Como eu gosto dessa palavra e de tudo que ela representa.
Porque ela me lembra o sorriso dele, assim, meio bobo, sem motivo. Um sorriso em resposta ao meu.
Porque pra arrancar um sorriso dele, basta eu sorrir também.
E aquele abraço com cara de paz. E aquele olhar que diz tudo sem dizer.
Assim mesmo. Amor clichê. Desses que deixam a gente meio patética diante de todo mundo, mas tão feliz por dentro. E aí a gente se pega fazendo rimas e se enxergando na poesia mais doce. E tudo é rosa, e tem forma de coraçãozinho...
E aí a padaria faz lembrar ele e das nossas madrugadas comendo pão doce e dando risada depois da balada. O muro do vizinho também, porque é lá que ele rouba flores pra trazer pra mim. O garoto com o violão. O casalzinho do prédio. A senhorinha que sempre pergunta cadê o namorado.
O dia cinza que fica multicolorido assim que ele aparece na porta de casa.
O cheirinho dele que ficou no meu edredom. E o livro que ele esqueceu na minha estante.
As músicas que ele mais gosta e eu não canso de ouvir. O gol do time dele, que também arranca dele o sorriso mais lindo. E ele. Do jeito que ele é. Pedindo colo. Me dando colo. Me acordando e me colocando pra dormir. E pra sonhar. Dormindo e acordada.
Ele. Tão cheio de manias, igual a tantos outros caras, e tão único. Essencial. Especial.
Um presente lindo que a vida me deu, pra adoçar os meus dias.
Cansei de ser a boazinha que aceita tudo
Cansei de ser a vítima da situação
Cansei de hipocrisia que aumenta minha irritação
Cansei de deixar de falar o que quero
Cansei de me deixar levar pelos sentimentos
Cansei de ser a perfeitinha que nunca reclama
Enfim, cansei de como sou, agora serei outra, não outra pessoa, mas outro pensamento, outra atitude, outra verdade.
Você é linda de mais, só o seu amor me satifaz. Você me faz tão feliz, você é tudo o que eu sempre quis.
Uma pena quem não sabe perder, e sai por aí ofendendo tudo e todos. Triste isso. Uma pena quem acha que pode definir o caráter de alguém pelo time que torce, pela conta bancária, por quantos idiomas fala... Triste mesmo isso, pois aprendi a amar meus amigos pelo que eles realmente são, independente de qualquer coisa. Amos meus amigos palmeirenses, sãopaulinos, santistas, pobres, assalariados, hippies, ricos, de família tradicional, artistas, enfim, pessoas, SERES HUMANOS, que são especiais pelo que são, não pelo que tem. Infelizmente algumas pessoas precisam TER pra SER... uma pena mesmo...
Apesar de tudo você ainda quer ligar para ele, sua boba?!
Liga então...depois me diga se valeu a pena ser tratada mal.
Momentos T.P.M ' ( Tudo.Pode.Mudar)
Sabe aquele momento na sua vida em que tudo é estresse?tudo é chateação?Quando vooc tem segundos de alegria…ai em outros poucos segundos tudo vira estresse… da um nÓ na garganta uma vontade de acabar com o mundo de sumir sem deixar rastro!!
Quem nunca se sentiu assim?
Pois é aleguem ja se sentiu ou em algum
momento da sua vida vai se sentir assim, é a “lei da natureza”
Mas o legal é tentar sair da situação respira fundo é muiito bom… analisar a situação ver onde voc errou!!
Em que vooc pode melhor ou até mesmo mudar!!
E pensar que nadah é p/ sempre por que
tudo um dia passa
e como diz miinha amiga:
“Tudo passa até uva-passa” *-*
É bom você começar a viver agora com seus erros e seus acertos, porque tudo o que você tem é o agora.
- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.
Amigos verdadeiros são aqueles que você não diz uma palavra e eles entendem tudo.
São aqueles que te protegem, sem querer saber das consequências.
São aqueles que nem a distância de um estado separa.
São aqueles que não te omite a sinceridade.
São aqueles que te arrancam um sorriso em suas piores horas.
São aqueles que não falam muito,mas tudo fazem.
São aqueles que enxergam sua alma.
- Tenho sempre aquela mania desesperadora de dizer que está tudo otimo, quando tá tudo arruinado. Tenho aquela ordinaria manha de sorrir, quando por dentro está tudo chorando. Aquele péssimo hábito de querer quando a oportunidade já passou. Aquele desesperado vicio de amar quem não está perto. Aquele considerável pecado de querer quem já tem dono. Tenho aquela idiota e comodada esperança de acreditar que no fim tudo da certo , afinal, o "fim" diferente da "saudade", é como o "amor" .. não se define em certo ou errado...apenas se vive, faz acontecer, sente e se aceita. A verdade é que amar nunca diminuiu distancia , nunca impôs limites, nunca mudou as dificuldades, nunca aceitou a "saudade" como uma amiga... mas nem por isso mudou sua verdadeira essência .
Se depois de expor verbalmente tudo o que pensa, a resposta do outro for o silêncio, o melhor mesmo é partir do princípio de que “quem cala consente”. Ser racional para entender que você na faz mais parte da parte que importa.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
