Oi tudo bem
É como se tudo que eu fizesse não o alcançasse, eu nunca irei mentir pra você... Ele gostava de mim, claro que eu gostava dele também, eu costumava a me importar, ele costumava compartilhar. O amor que ele dava, agora simplesmente não pode ser encontrado, eu perdi o rumo, ele disse que ficaria... Eu disse pra você ir embora, mas você disse: "Querida, não esquente, prometo nos trazer de volta". Eu sei que desculpas não irão mudar nada, mas eu estou tentando... Ele não me toca, eu não o toco, nós nem ao menos nos falamos. Eu realmente quero dar o que ele merece, mas algo mudou os planos. Todos os beijos, eu sinto falta, garoto você sabe que eu estou tentando. Você nunca acreditou quando eu disse, eu nunca acreditei quando você disse "eu gosto de você". Eu não deveria estar reclamando, eu deveria fazer como uma mulher esperta e só ignorar, porque nós nunca vamos ser o que fomos. É tão errado que eu mal posso suportar, custe o que custar, eu tenho que ficar junto de você.
Não é por termos liberdade que podemos mudar tudo à nossa volta, mas dispomos da faculdade de dar sentido a tudo (o que é muito melhor), mesmo àquilo que não o tem! Nem sempre somos senhores do desenvolvimento da nossa vida, mas somos sempre senhores do sentido que lhe conferimos.
De tudo que conquistei nada para mim tem mais valor do que ter aprendido a dar valor pelo meu modo de conquista.
O culpado de tudo
primeiro foi olhar,
onde tudo começou,
depois a boca que pediu
coisas impossíveis,
depois o corpo, que começou
pedindo carícias abraços e afagos...
Fiquei, então, perdida...
num imensida de mar de sentimentos.
Tudo se foi,mas os sentimentos
ficaram por aqui
para sempre
como uma montanha
sem sair do lugar
Eu queria ser o vento, e como quem pode tudo, assoprar para longe os obstáculos. Eu queria ser o tempo, para cometer erros e voltar para concertá-los.
Eu queria ser o relógio, para despertar nas horas próprias.
Eu queria ser um lampião, para acender a chama no coração de quem ama.
Eu queria ser uma bússola, para ir sempre na direção certa.
Eu queria ser um mosquito, pra te seguir, te observar.
Eu queria ser um pássaro, para ser livre, voar.
Eu queria ser um telefone, para quando sentir sua falta, nao me exitar em ligar.
Eu queria ser um radar, para onde for, poder te encontrar.
Eu queria ser seu coração, para então fazer você nunca deixar de me amar.
Brisa do amanhecer
Tudo na vida é passageiro
Momentos passam como a brisa do amanhecer
Ficam apenas nas saudades,
Dos momentos felizes...
Como as ondas do mar
Que nascem e renascem novamente,
Como todo pôr e nascer da luz...
Amores nascem a cada amanhecer e se põem ao anoitecer.
Nessa noite...
Nessa noite onde tudo é solidão, sigo pensando em você.
Continuo querendo teu beijo... trocaria o céu pra ter você comigo agora
Olhar-te nos olhos
Nessa noite onde tudo me leva a você, continuo suplicando por um toque seu.
Vem pra mim, me ame agora.
Será que um dia terei você ao alcance de minhas mãos?
Nessa noite me tire da escuridão, por favor!
Me diga coisas loucas,sem nexo.Como te desejo meu menino anjo
Pensar em você me faz flutuar... viajar pelo seu corpo,experimentar as melhores sensações
Me tira dessa escuridão por favor!!!!
Diga que serás meu mente pra mim, mas me tire dessa solidão.
Quanto a mim, seguirei sem você nesta noite onde tudo é escuridão.
Morena.
Nem sempre todas decisões são certas, as vezes me sinto tão infeliz, mais tudo deve ter o seu motivo. Os sonhos nunca vão embora assim. Você já sabe que é em voce que eu penso, foi o destino que escolheu assim. Estou distante num lugar perdido e só você vai me tirar daqui. Estou perdido nesse mundo tão escuro de se ver. Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter, mais sei... O sonho não acabou, depende de nós, só eu e você, esqueça os outros só escute minha voz. O sonho não acabou, depende de nós só eu e você, apague a luz e fiquemos à sós. Nem sempre quando eu sorri foi sério minha vontade era de chorar, ao ver que o nosso amor era tão grande, mais que não iria continuar. E quando lembro de tudo que passou do nosso jeito de falar de amor, eu sei que não estamos mais unidos. Mais nosso amor enfim se eternizou.
Cada palavra, cada expressão, cada lágrima derrubada, tudo isso é fruto da minha personalidade fraca, humana demais, eu deveria ser mais duro, mas como se não consigo falar NÃO nem pra mim, sou um mole infecto e moribundo que vaga sob a escuridão e o silêncio dos meus desejos...
"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo."
Tudo na vida é ganhar ou perder.
Longe de mim comparar a vida a um jogo.
Não se brinca com seres racionais.
Homens não foram feitos pra seguir regras.
Anjo meu!!!
Andei pensando em nós... e em como é maravilhoso!
Como tudo é sempre tão bom quando estou com você...
Porque...
Melhor que dormir...
É acordar do seu lado,
e sentir seu cheiro!
Melhor que a presença...
É ter seu corpo no meu,
E te sentir quente!
Melhor que o toque...
São nossas mãos percorrendo nossos corpos,
Nos fazendo estremecer!
Adoro quando me abraça...
E a paz que sinto nesse abraço!
Adoro quando passa a mão no meu cabelo...
Me beija, me aperta, me possui,
E me completa!
Não sei explicar...
a paixão, o desejo, o amor...
superam todas as palavras...
Só quero estar sempre em você,
Assim como você está em mim!
Te adoro em tudo...tudo...tudo
e muito...muito... muito!
Te amo por tudo que você é
E por tudo que sou quando estou com você...
Te amo pela falta que faz seu sorriso,
Seu beijo, seu corpo, nosso amor...
Te amo pelo sol de todos os dias,
Pela chuva que cai, pela lua que brilha...
Te amo pela sua personalidade,
Pelo seu caráter, pelo homem que me protege....
Te amo por dar sentido à minha vida,
Por ter me dado meu maior presente, por ser minha razão e emoção...
Te amo porque são muitos os motivos que me levam a te amar...
Te amo porque em todos estes anos não houve motivos suficientes que findassem este amor...
Te amo porque você é meu
Porque me sinto amada
Te amo porque fui, sou e sempre serei sua
Eternamente
RECOMECE SEMPRE
Recomece sempre.
Observe a natureza.
Tudo nela é recomeço.
No lugar da poda,
Surgem brotos novos.
Com a água, a planta
Renasce novamente.
Nada para. A própria
Terra se veste diferentemente todas as manhãs.
Isso acontece também conosco .
A ferida cicatriza.
As dores desaparecem.
A doença é vencida pela saúde.
A calma vem após o nervosismo.
O descanso restitui as forças.
RECOMECE!
ANIME-SE!
Se preciso, faça tudo novamente.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
