Oi tudo bem
"Desejo - te tudo de bom"
Foi e sempre será um prazer conhece -lo...
Não o conheço o suficiente para julga -lo...
Não posso te cobrar nada...
Mais tenho esse gênero...
Fazer o que...
Ninguém é perfeito...
Procurei em você...
Algo que eu não tenho...
E que sempre quis ter...
É uma pena...
Que durou tão pouco...
E que não pude aproveitar...
Mais um pouquinho de sua presença...........
" Você pode ter tudo o que quiser, basta querer com o coração. Você pode ser tudo que quiser ser, ter tudo o que desejar, conquistar tudo aquilo que quiser conquistar... desde que se atenha ao desejo com sinceridade de propósito."
ORA, STATUS!
É falsa
A glória
Daqueles
Que
Buscam
No Mal
A fama!
Por tudo
Há um preço
E não há paga
Suficiente
Pelo Mal
Que ao
Homem faça
Mas
Com certeza haverá
Castigo.
Eu queria ser tudo!
Eu queria ser uma borboleta.
Para voar levemente na sua direção
Para lhe dar toda a minha atenção.
Eu queria ser um pássaro.
Para ao amanhecer, lhe acordar
Com o meu doce canto de desejo.
Eu queria ser uma rosa.
Para suas horas difíceis lhe abraçar
Macio como uma pétala.
Eu queria ser o vento.
Para lhe refresca e te tocar
Em quanto tu andastes.
Eu queria ser o chão.
O chão que tu andas,
Queria ser chão,
Para aliviar as dores dos teus pés.
Eu queria ser a árvore.
A árvore que tu paraste embaixo de sua sombra para descansar.
Eu queria ser a sombra.
Eu queria ser a onda.
Eu queria ser o canto
Eu queria seu encanto.
Eu queria você pra mim.
Eu queria você sem fim.
Eu queria você em mim.
Como se fossemos um só.
Como nos sonhos.
Como nos filmes.
Eu queria que tudo fosse real, mas eu sei
Eu sei que você existe
Eu sei.
Não vamos voltar ao passado.
Você esta aqui do meu lado
Não vamos voltar atrás, vamos
Caminhar em frente e buscar sempre a paz.
Adoro-te, com a força de um animal.
Adoro-te, como a delicada flor.
Adoro-te, do tamanho do mundo.
Adoro-te, e é tudo original.
Adoro-te sem temor.
Adoro-te do fundo.
Para sempre te adorar
Para sempre te querer.
Caminhar à frente e proclamar
Eu adoro você!
(Ingrid Zamai Ferreira)
Podes correr ,podes fugir , podes saltar ,podes fazer tudo que quiseres ,vais ter sempre ao mesmo sitio ,se amas de verdade não fujas ,não corras ,não saltes , o sentimento a falta ,o vazio , vão te acompanhar em todos os minutos da tua vida ,,,se não amas ,estas palavras ,simplesmente ridiculas ,,,,,,,,,,,
Quando penso em tudo que fui e sou ,penso sempre numa coisa que para mim é importante é que não se pode perder sem se ter ,ora se te perdi é porque te tive, para mim o prazer de te ter tido é superior ao desgosto de te perder,por isso não me doi o que perdi ,doi-me o que não tenho,porque acho que te perdi , ou será que não te perdi ,tu é que me perdeste a mim,,,,,,,,,,
fazer tudo de uma só vez é bobeira que tal;hoje vc pensa ;amanhã vc age;depois de amanhã vc vera o resultado;é bem melhor do que enfiar os pés pelas mãos.....muitos bjs
Existem momentos na vida de um homem em que parece tudo acabado, perdemos parte da expressão física. Mas alguns com muito esforço e dedicação conseguem vencer obstáculos e dar exemplos de que a vida se expresse de várias maneiras e que vale a pena viver e ajudar a humanidade
TEMPO
Temos tempo para tudo na vida;
Tempo para amar,
Tempo para rir,
Tempo para ser feliz,
Tempo para viajar.
Tempo para passear,
Tempo para descansar,
Tempo para dormir.
Em resumo tempo para viver,
Até temos;
Tempo para chorar,
Tempo para ser infelizes,
Tempo para adoecer,
E tempo para outras coisas tristes.
No fim disto tudo ainda arranjamos,
Tempo para morrer.
Ama,ri,chora, mas vive o tempo que a vida te dá.
Amor...eu que sei tudo...que tudo em você me faz saber que te amo...me dando sabedoria para cada vez te amar mais e mais...
Eu posso lembrar
De tudo o que aconteceu
Quero te encontrar
Em algum lugar
Só você e eu
O tempo passou
Nada mudou
Você nem sabe
Mas aqui estou
Preciso te falar
Não dá pra guardar
Não dá pra agüentar
Não dá pra disfarçar
Nunca pude imaginar
Que eu poderia te amar
Eu sei que você sente
E isso não pode negar
Eu sempre tive medo
De me apaixonar
Por alguém tanto assim
Não posso me enganar
Quero você pra mim
Eu tentei te falar mas não conseguia
É que não queria me machucar
Por isso tenho que te dizer
Que hoje amo alguém
E esse alguém é você
Na verdade me perturba sim
O que passa em sua mente
Você dizia que gostava de mim
E eu não te dei valor
Agora quem diria
Sou eu que quero seu amor
Um Dia Pode Melhorar...
Cada dia que se passa
E tudo vai piorando mais e mais
E cada vez fica difícil de notar algum valor
Apesar de tudo parecer está errado
Ainda há algo que não se acabou
Com tudo que vemos hoje
Realmente ficamos assustados
Mas não se pode deixar de viver
Sei que é difícil mas não é certo se isolar
O mundo ta aí tem que saber aproveitar
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia pode melhorar
Eu espero...
Tantas coisas apavorantes
É difícil não sentir medo
Com tantos problemas
Fica difícil até de se respirar
Mas tudo isso ainda pode mudar
Com tudo isso a nossa volta
Me sinto desprotegida sozinha
Mas sei que tem gente que ta pior
Não posso ficar reclamando
Não tenho todo esse direito
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia pode melhorar
Eu espero...
Mas deve valer a pena acreditar
Por que se não acreditarmos
O que poderemos fazer
Como vamos suportar isso
Nos falta uma força pra segui adiante
Por que
É duro ter que aceitar
Por que
Tudo pode piorar
Cada vez mais se perde a esperança
De tudo isso ainda mudar
Mas pode crer vale a pena acreditar
Que um dia vai melhorar
Eu espero...
Eu espero...
Que valha a pena ...
Acreditar...
Eu espero...
Um dia pode melhorar...
Free..!
Se tudo o que eu quero eu pudesse tocar eu não conseguiria mais ser eu mesma.
Se o que eu gosto fosse todo meu, eu não existiria mais em nada.
Se as coisas que eu faço não tivessem propósito, eu não estaria vivendo.
Se tudo que eu não sei fosse verdade, eu estaria vivendo uma mentira.
Se as poucas coisas que vou aprendendo a reconhecer não me servissem de nada, talvez eu não tivesse mais valor.
Se não existisse todo o mundo, eu estaria inclusa.
Mas, se eu não fosse única, não escreveria isso...
Nosso Planeta.
Este Planeta que tantos acreditam ser mais provido de tudo o que é necessário para que todos vivam...várias pesquisas feitas e nunca achamos outro em que se possa viver...
Pq?
Acredito que seja para que nossos habitantes não possam fazer com os outros o que fazem com esse...precisamos aprender a viver novamente como seres humanos e racionais.
Nosso povo não sabe no que esta se trasformando, estamos vivendo em um mundo sem rumo, aonde as pessoas não pensam mais no próximo antes de agir.
Estamos nos tornando um povo medíocre, sem coração, e principalmente sem amor ao próximo, claro que isso não deve ser aplicado a todos, pois ainda nos restam poucas pessoas que realmente se importam com a VIDA.
Pessoas vivem para a ganância, sem pensar em nada mais a não ser tirar proveito alheio, e isso sem o menor pudor.
Hipócritas que tomam conta de Países que possuem uma riqueza incalculável, deixam que outros entrem em seu espaço para explorar suas terras, enquanto o seu povo sofre com fome, sede, vivem em condições sub-humanas.
devemos pensar somente em uma coisa, como conseguem dormir, será que nem por 1 segundo pensam nessas pessoas?
Até aonde teremos que chegar para que alguém tome as providências necessárias para que possamos viver em um Mundo aonde podemos dizer que SERES HUMANOS o habitam.
Até lá não seremos capazes de encontrar outro Planeta para habitarmos.
Mais um ano que se passou...
Você jah parou para se perguntar se tudo que você fez neste ano valeu a pena?
Se vc não repitiu os mesmos erros...
Se não esqueceu de pedir perdão...
Se não disse EU TI AMO para a pessoa errada ou deixou para falar essas três palavrinhas quando jah era tarde de mais e não interessava mais ao ouvido de quem dizias...
Se não deixou de realizar algo por preguiça ou por medo de falhar dizendo sempre amanhã eu faço isso... na seguda eu ligo...mês que vem eu começo...
Eh... chegamos no final de mais um ano e quando olhamos para tras o q vemos?
Assuntos inacabados... sonhos não realizados... projeto e planos que deixamos para tras sem ao menos nos arricar a tentar realiza-los!
Não to dizendo que não fizeste nada neste ano... apenas to tentando abrir seus olhos e mente para que vc enchergue tudo que fez nesse ano e que não cometa as mesmas falhas novamente...
"Errar eh humano, permanecer no erro eh burrice!"
Nesse novo ano que esta chegando pense bastante no que tens para fazer mas não passe o tempo todo pensando REALIZE seu sonhos, projetos...
Agindo eh a melhor maneira de se obter realizações!!!
FELIZ ANO NOVO
Como tudo pode estar perdido
se ainda posso sorrir?
Se há alegrias grandes ainda
não as perdi
Vejo olhos brilhando e consigo
sumir
Sumir desse lugar que passo
apertado
Desse mundo desajeitado
Que só faz mal a si
Estou sem grades a meu redor
Não tenho medo do pior
Da matéria tenho meus filhos
Que só posso indicar o melhor
Enquanto a mim, não posso mentir
Sofro, mas pq cada vez mais
Tento ser feliz!
Estou dando um intervalo, parando com tudo,
Não consigo viver essa vida sem conteúdo,
Sem um sentido para minhas ações,
Eu já não consigo suportar o dia-a-dia.
Está tão cheia de monotonia,
E já não consigo alegrar corações.
Por isso estou dando um intervalo,
Não consigo suportar mas um cantar de galo,
Ou um simples fim do dia,
Não consigo mais viver assim, sem alegrai.
Cansei de sentir expectativa,
Para no final ver que aqueles que você cativa,
Não lhe dão o devido valor,
Me cansei de viver sendo frustrado no amor.
Decidi-me, vou deixar de ser só um leitor,
Vou abandonar a vida de um simples expectador,
Vou virar um escritor,
Quem sabe me torne até um professor,
Vou tornar da minha vida um mentor.
Vou pelos versos equilibrando a rotina,
Tirando o destino das mãos divinas.
Vou escrever meu minha vida como um poema,
E vou desfazer qualquer problema ou dilema.
Me cansei de respirar falsidade,
A partir de agora só suportarei a sinceridade,
E para aqueles que não gostam das mudanças,
Saibam que voltei a ser uma rancorosa criança,
E deles não quero nem a amizade.
Mas para aqueles que transpiram a verdade,
Para esses sim eu sou um sábio conselheiro,
Sou um amigo, um ajudante, um cavaleiro,
Darei tudo de mim por essas amizades.
Vou seguir nesse intervalo,
Sem pressa de achá-lo,
O caminho da alegria,
Que trará paz ao meu dia-a-dia,
Porque sei que daqui a pouco ele aparece,
E vou olhar para trás como se sempre o tivesse.
Ir alem de tudo e superar adversidades é um dever. Ser Pleno é aceitar o futuro. Ser menos que isso é deixar ser vencido pelo medo de prosseguir.
Saudades da minha mãe
O mundo gira
E tudo num piscar de olhos pra traz fica
E como lembrança
Esvai-se unica esperança
Que o tempo de min descarna
Que quando dou por min nada tenho
Se não este mundo ofuscado de que me detenho
E vejo como frágil somos
Que basta tirar nos algo e naufrágam ai mundos e sonhos
Tanta coisa fica pra traz
E a saudade de ti manifesta se cada vez mas
É vontade incontrolavel
É amor inseparavel
Este sentimento que sinto por ti mãe
Que me descontrai
Quando me sinto aconchegado pelo teu calor
É so assim que sou feliz
Pena é do destino que assim quis
E consigo levou todo meu amor.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
