Oi tudo bem

Cerca de 152798 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Pensamos que podemos controlar as nossas vidas, mas em vez disso somos controlados por elas. E tudo o que afeta as nossas vidas nos controla. As pessoas têm menos poder do que pensam. Nós só podemos controlar nossas reações.

Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.

não ria de tudo pois quem acha tudo gozado e faxineira de motel!

Dúvidas.

D e te querer
U nim-me a ti.
V iver com você.
I nsana decisão.
D eixar tudo pra tras...
A assumir a paixão.
S er feliz talvez...

Eu sei o quanto são difíceis as suas lutas diárias.
Sei o quanto é cansativo dar conta de tudo sempre.
Mas sei o quanto é capaz...
Mesmo que não saiba.

A revolta de o tempo não ter volta
Assombra-me
Faz com que tudo a minha volta
Seja desinteressante
Isto passará e não sentirei falta
Talvez
O círculo vicioso do limbo
Desta vez
Sugeriu algo que dessabia
O Tempo é constante
Os anos ensinam
Muitas coisas que os dias desconhecem

Tudo se modifica, de uma hora pra outra,
é por isso que precisamos cultivar boas sementes sempre,
para que o recomeço seja ainda mais florido!

Aprenda: tudo se torna complicado quando há sentimento.

° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°

Tudo o que não provém da fé é pecado.

Bíblia Sagrada
Romanos 14:23.

Cansado de tudo e de todos, hoje e sempre.

Deve ser tédio. Mas é que tudo se parece muito com saudade... (Sei lá.) Eu não sei.

Podemos tirar uma foto, emoldurá-la
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar
Você sempre pode contar comigo, pois eu nunca irei embora

Tudo na vida passa,mas só o tempo é capaz de curar a nossa dor...Dor de quem ama, dor de quem perdeu alguém, só quem viveu é que sente...podemos sentir compaixão por essa pessoa...mas ninguém sabe ao certo a confusão de sentimentos que existe dentro dessa pessoa.
Mas tudo passa, e o vento leva tudo. Os dias de dificuldades passarão...
Passarão também os dias de amargura e solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que hoje nos fazem chorar......um dia passarão.Ficarão arquivadas apenas as boas lembrancas, num canto qualquer, numa esquina os nossos ossos.
Dias de tristeza...
Dias de felicidade...
São lições necessarias que, na vida, passam, deixando no espirito imortal
as experiencias acumuladas.
Se hoje, para nos, e um desses dias repletos
de dor, paremos um instante.
Elevemos o pensamento ao Alto,
e busquemos a voz suave e amorosa do Pai
a nos dizer carinhosamente:
isso tambem passara...
E guardemos a certeza
pelas proprias dificuldades ja superadas.

Você pode ter tudo em dobro na sua vida, mas não tenha duas caras

NOS PERCALÇOS DA VIDA

Quando tudo parecia perdido, eu me encontrei,
Nos seus braços, me amparei,
Quanto mais eu te abracei, mais me encontrei,
Quanto mais eu te amei, mais realizado fiquei!

Um belo dia, por percalços da vida me afastei,
Coisa boba não sei,
Tão triste fiquei,
Na esperança eu sei,
Que um dia te terei.

E um dia, eu sei,
Que meu casamento restaurarei,
Os percalços vencerei.

E a plenitude do amor terei,
Pois, com você viverei,
Pois, eternamente te amarei.

Os gatos são destinados a ensinar-nos que nem tudo na natureza tem um propósito.

Sabe quando mulher diz que não é nada? É tudo.

E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor?

Quando eu escrevo, eu consigo ordenar tudo aquilo que eu penso. Agora, quando eu falo ou quando eu sou, simplesmente, não consigo ordenar nada. Eu sou da maneira mais caótica possível.