Oi tudo bem

Cerca de 152794 frases e pensamentos: Oi tudo bem

ARRUMANDO A MALA




Repensando em quase tudo

ou até mesmo em quase nada

resolvi mudar de vida...

ou sei lá, uma nova vida

Olhei ao redor perdida

sem saber... por onde?

avistei logo uma mala

com alças fortes

tinha que ser um plano certeiro

Busquei dentro do meu ser

toda dose de humildade

armazenei esperanças

embalei todos os sonhos

e na mala acomodei

Dosando e medindo

peguei do carinho, uma porção

mais uma pitada de emoção

tintas de todas as cores

para pintar nova tela

Esta mala tem que estar repleta

de amor em tom maior

doses de aceitação

frascos de doação

Rebusquei mais ainda,

cataloguei todos os amores,

para não me enganar

entre os vindouros

Faltaram ainda

alguns genéricos

que talvez deva trocar

por autênticos

nada de similares

quero garantir o êxito

de todo investimento

Selecionei peças e objetos

ousei de cores exóticas

livros de auto-ajuda

muitos papéis em branco

e canetas para rabiscar



Vou colher ainda no caminho

toda sorte do mundo

alegria de criança

crença de todos os fiéis

doses de paciência

Com certeza vou aportar

numa ilha da fantasia

num mundo encantado

Que me faça feliz

Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.

" É amor, mais um mês se passou e eu aqui tentando definir tudo o que eu sinto por você e eu sei que por mais que eu tente nenhuma palavra jamais definirá.
Obrigado por tudo, por cada momento ao teu lado, cada risada, cada brincadeira, cada briga, cada ligação ou sms, cada segundo da sua paciência, só foram bons pois eu estava com você, pois era você do outro lado. Dois meses parecem pouco, e realmente são perto do nosso futuro. Eu vejo esses casais por ai fazendo um ano, dois, três e fico imaginando a gente comemorando nossos anos de namoro. Quero mais momentos ao seu lado, quero abraços, beijos, carinho, promessas, quero minha vida com você, e eu vou ter. "

Você vê as coisas se acabando,
Tudo se transformando.
Olhe seu amor
completamente terminando.
Com um simples ponto final
posso ver tudo se acabar e uma nova
vida recomeçar.

Amor que brilha

É madrugada
A lua cheia ainda ilumina o céu
E foi testemunha
Viu tudo
Sabe de tudo

Logo o sol vai nascer
Estará com mais brilho
Mais poderoso que nunca
Estará maior e terá um tom a mais

Vai transmitir mais calor
E vai aquecer muitos corações
Tudo isso por nós dois
O Sol logo vai nascer
Em forma de coração.

Sinto-me cheia de um vazio...
alma vazia
pensamentos vazios,
vazios de conteúdo, vazios de tudo.
Vida vazia... tão cheia de vida
respiro, ando, falo, vejo...
respiro um ar vazio,
ando um caminho vazio,
falo palavras vazias de significado,
olho... e vejo: ninguém do meu lado.
Vazio... mundo vazio.

⁠"Está tudo interligado, basta se encontrar."

Tudo o que é livre e decente neste mundo está sendo encerrado em minúsculas celas por verdadeiras bestas que não se preocupam.

Se eu pudesse lhe daria o mundo e
tudo o que há de bom nele
faria com que tudo ao seu redor
se tornasse pouco perto de tudo
o que vc faz,
apenas por ter nascido
ja fez grande coisa
tornou o meu mundo mais bonito,
mais completo, mais feliz e
muito mais emocionante
apenas por vc existir...
sua presença no meu dia-dia
tem se tornado cada vez mais importante
para que eu perceba que somente você
é capaz de me fazer acordar
para te dizer bom-dia
de sorrir para que o meu dia
se torne ainda mais belo
depois de te ver acordado e
sabendo que você vai voltar
isso é só o começo de
muitas maravilhas que você
faz na minha vida
quero que sempre eu seja a
sua eterna AMADA...
sempre que você quiser é claro!!!

Nós temos que aguentar, preparados ou não.
Você vive para lutar quando é tudo o que resta!

O que você quer, garota? Tudo podre e preto. Isso não será perdoado. Por que matariam criaturas inocentes de Deus?

O comércio amaldiçoa tudo aquilo que toca.

“Não gosto de me rodear de pessoas que dizem sim a tudo. Acredito no fato da criatividade nascer do conflito de ideias.”

Ame a si mesmo em primeiro lugar e tudo o resto seguirá o seu rumo.

E se tudo terminasse em amor talvez as coisas nem terminassem

⁠Para vencer em qualquer situação não é necessário muito, tudo se resume em ter paciência e gratidão. Espere pacientemente por suas bênçãos, e elas chegarão até você, desde que você seja muito grato por tudo ao longo do caminho.

⁠Cada dia é um presente de Deus.
Uma oportunidade de fazer tudo novo,
de plantar sementes valiosas... de paz,
amor, cuidado...
Cada dia é uma nova
chance, de escrever
páginas bonitas no livro
das nossas vidas.

A reconstrução eterna dos meus sonhos que já nascem fragmentados para que eu possa engolir tudo aos poucos.

A natureza e suas leis se escondiam na escuridão. Deus disse: "Faça-se Newton!"
E tudo se iluminou.

Queria dizer tudo o que penso, mas tenho medo.
Queria dizer que quando seguras o meu braço e andamos lado a lado meu coração bate mais forte.
Queria dizer que quando nos abraçamos eu sinto que, por alguns instantes, o mundo gira devagar.
Mas nada que eu diga me parece exato
Nada que eu pense tem um sentido claro
E por medo de estragar tudo e correr o risco de perder sua amizade e o seu carinho ...
Eu apenas queria ....