Oi tudo bem

Cerca de 154579 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Fico pensando em tudo que não vivi
E a chuva traz todas as lagrimas que não chorei

Existe um furacao dentro de mim.. que por onde passa.. devasta tudo.. quando eu pego pra te devorar.. eu não brinco.. devoro mesmo.. então cuidado garoto.. com as tuas promessas... porque se vc não cumprir eu cobro.. e se eu te pegar , já era..

A esperança cristã é a Ressurreição dos mortos:
Tudo o que nós somos, o somos na medida
em que acreditamos na Ressurreição.

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

No fim, tudo acaba.

Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

Quero um tempo de tudo...
até de mim.
Depois me volto

Agarre-se ao que é verdadeiro, não viva as ilusões, a realidade é uma só e tudo apenas depende de você, siga o seu coração.

Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser.

''Amizade''
Amizade no olhar,no gesto,na atitude
Acontece sem agente dar conta
De repente tudo muda
Amizade é algo que a gente quer espalhar pelo mundo
Tocar as pessoas,transformar as coisas
Amizade entusiasma
Amizade dignifica
Amizade não vê raça,gênero ou cor
Amizade pelas pessoas.
Amizade pela vida
Amizade é um jeito de viver
Amizade é tudo.
Não basta encontrar a pessoa amiga.
É preciso prolongar essa amizade que vive ameaçada pelas surpresas e tristezas do cotidiano.
A receita não existe,
Mas o segredo de viver junto está no respeito às diferenças,
Na generosidade e na atenção aos detalhes que fazem parte do dia-a-dia.

"Em tudo que há em minha vida, há uma pitada de humor, de sonhos, de nostalgia, de esperança, de perseverança, de harmonia, de fé, de alegria, de solidariedade, de prazer, de boa vontade, de amizade, de erros, de acertos, imperfeições,de ansiedade, de um passo a frente, de caminhar junto, de pimenta, de açúcar, de lágrimas, sorrisos, de inspiração, de vaga idéia, de luz...e acima de tudo de fé...Em tudo que há em mim, há um pouco de frente e verso"

Quando um relacionamento termina em paz, tudo fica em paz. A vida segue seu rumo natural e cada um vai pro seu lado. Mas quando um relacionamento termina de maneira errada, com alguém magoado... Dói pra sempre.

é que tudo isso é muito novo pra mim. dividir medos. dividir soluções pros meus medos. eu nunca fiz isso. quando alguma coisa tá errada eu arrumo um jeito de conviver com isso sem atrapalhar ninguém. mas daí chega você e quer consertar o que tá errado. isso é lindo, mas eu tenho medo de não saber lidar com as coisas do jeito que elas são. fora da realidade que eu criei.

Tudo se resume a tentar se expor às melhores coisas que os seres humanos fizeram e, depois, tentar trazer essas coisas para o que você está fazendo

Viver é bom demais, dear Deep. E veloz, meio gincana, às vezes. Pegue tudo a que você tem direito, e nós temos direito a absolutamente tudo de bom.

Não sei te explicar o que aconteceu
foi tudo tão rápido quando você apareceu
com uma simples conversa você me conquisto
e abriu as esperanças de um sonho de amor
cada hora que passava você me conquistava
e aquele sentimento eu não mais controlava
eu estou perdido sem saber o que fazer
pois não penso em mais nada,somente em você

Contabilizando que tem mais dinheiro entrando, do que saindo, então está tudo certo.

Nossa musica diz tudo sem falar nada

Dizem as escrituras sagradas: "Para tudo há o seu tempo. Há tempo para nascer e tempo para morrer". A morte e a vida não são contrárias. São irmãs. A "reverência pela vida" exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir. Cheguei a sugerir uma nova especialidade médica, simétrica à obstetrícia: a "morienterapia", o cuidado com os que estão morrendo. A missão da morienterapia seria cuidar da vida que se prepara para partir. Cuidar para que ela seja mansa, sem dores e cercada de amigos, longe de UTIs. Já encontrei a padroeira para essa nova especialidade: a "Pietà" de Michelangelo, com o Cristo morto nos seus braços. Nos braços daquela mãe o morrer deixa de causar medo.
Rubem Alves, para a Folha, em 2003

⁠Bom dia!
Que a luz divina que há em você irradie a tudo e a todos. Que as bençãos de Deus alcancem a sua vida e a sua alma. Que seu dia seja deslumbrante e acolhedor.
Um magnífico dia pra você!