Oi tudo bem
Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!
Eu Te agradeço, meu Deus, por tudo o que o Senhor fez por mim hoje. Por Suas bênçãos e livramento de todos os males que poderiam me acontecer.
Tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito maior que nossos olhos podem enxergar
é preciso sentir a intensidade de cada gesto, de cada detalhe do nosso cotidiano
se você acreditar no amor e seguir um propósito de paz, então ao seu lado estarão pessoas que seguem o mesmo caminho
a harmonia tece a esperança, a humildade traz luz para a nossa alma
cultive no seu coração apenas o que o faz florir.
Existem milhões de coisas que você acha que não pode fazer. Tudo o que precisa é de uma chance pra tentar.
O brilho no seu olhar me conforta.
Mesmo que tudo possa mudar.
Mesmo não sabendo pra onde você vá.
O carinho atravessa meu coração.
Mesmo que a noite me faça esquecer de te
O dia irá chamar seu nome.
Selando um pacto e colocando você presa
no meu coração.
A verdadeira amizade entre nós prevalecerá
Sendo que jamais deixarei de ser seu anjo,
tanto quanto você é o meu.
Ser diferente não é fazer tudo o que os outros não fazem.
Ser diferente na verdade é acreditar em tudo que se faz.
"As vezes a gente ama tanto que mesmo dando tudo errado, talvez nem se deva sofrer, pois você sempre deve fazer o seu melhor independente de ser valorizado ou não. E lá no fundo eu não me magoou, pois la no fundo... Sei que nunca fui o cara lindo, o cara incrível ou o cara certo para ela, pois lá no fundo... Sei que ela sempre mereceu mais do que eu sou, alguém melhor, mais divertido, mais completo alguém melhor bem la no fundo... Sei que eu sempre vou amar por que no final das coisas bem la no fundo... Onde eu mais me odeio também é onde eu mais a amo."
Tudo esta tão trist e frio, pois estou em um buraco tão fundo e sombrio, as pessoas já não são mais as mesmas, o amor acabou, tenho certeza.
Por mais que algumas palavras machuquem, falar a verdade é mesmo necessário. Tudo que escrevemos aqui, alguém vai vestir a carapuça. As pessoas, quando sabem da verdade, e sabem, não gostam, se assustam. Pensam: - Poxa, eu sou assim?! O lado bom é que elas podem refletir e começar uma possível mudança. Para melhor, espero eu. As pessoas são carentes de verdade, de amizade, de realidade, de amor, de carinho, de broncas sinceras daquelas que faça abrir os olhos. Sentem falta de palavras que falem do puro sentimento, daqueles que poucos sentem e muitos dizem sentir. E espero que possam encontrar um pouco por aqui.
Eu magoei você. Pisei nos seus sentimentos quando tudo o que você fez foi ser legal comigo. Você me ouviu, me apoiou, me amou e eu retribuí tudo isso da pior forma possível. Você não merecia isso. Desculpa, de verdade!
Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.
...e é tão difícil entender e aceitar que amar
também rima com renunciar e fingir que tudo está
bem quando nada mais faz sentido...
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
