Oi tudo bem

Cerca de 150744 frases e pensamentos: Oi tudo bem

"Não importa a visão que temos por fora,mas sim o bem que fazemos por dentro."

Inserida por Volkers

Amigo é um Ser Muito Especial....
A amizade verdadeira é coisa de outro mundo,
não dá nem pra explicar,
amigos verdadeiros se entendem com um olhar,
um toque, um aceno, um piscar...
Ser amigo é estar presente, sem ser chamado...
É secar o pranto.
É extrair o riso.
É saber quando se deve falar,
e quando o melhor é silenciar.
Amigo é aquele que te diz a verdade,
sem te ofender...Porque você sabe
que por trás de suas palavras, existe
um enorme Bem-Querer!

Inserida por RosangelaZorio

O sorriso é algo que você jamais esquece. Está em constante mutação. Assim como eu e você!
Fomente sua criatividade! Sorria!

Inserida por pauloboechat

A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.

Inserida por stewartlemes

Só podemos chamar de LAR,
o lugar em
que nos sentimos
muito bem...
Lar é aconchego,
é acolhimento,
é Ninho!

Inserida por RosangelaZorio

Na vida o que voce fizer de bom logo esquecerão, e o mal que você fizer por toda sua vida te julgarão.

Inserida por InacioAndre

Santa Bondade


O carinho e amor
Que de vós recebi
São meus tesouros aonde for
Legado do bem querer aqui

A saudade aperta
Sei que estás na Eternidade
Mas eu sei que é certa
A hora de encontrar a verdade

Santa bondade
Para despertar a saudade
Vossa atenção coragem e saber
Sempre ajudou-me a entender

O significado verdadeiro da vida
O grande mistério da Luz
Não foi uma despedida
Um dia estaremos ao lado de Jesus!

Inserida por SamuelRanner

..."Depois que inventaram a religião, povos do mundo matam em nome de Deus! Adote fazer o bem como religião, porquê fazer o bem deveria ser a religião de todo o mundo."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se as pessoas se preocupassem em acordar bem, ao invés de querer saber com quem as outras dormem, o mundo seria bem melhor.

Inserida por Gfersan

Para conviver bem,
A gente não precisa aceitar a opinião do outro, nem concordar com os pensamentos. Mas, respeitar o próximo é nossa obrigação, cada qual com a sua opinião, com o seu jeito de ser...O que seria da humanidade, se todos pensassem igual?

Inserida por RosangelaZorio

"Na vida existem duas estradas , a do bem e a do mal. Uma oferece a vida e outra a morte. Escolha bem, pois a estrada errada não te oferece retorno".

Inserida por rogeriosidaoui

Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo, sem inimigos, perdoemos quem quer o nosso mal, plasmarmos pena, deseje amor.

Inserida por sidaofc

mas de todos, foi você que eu escolhi amar, foi em você em quem escolhi acreditar; para o bem ou para o mal eu também errei

Inserida por silvammaia

"O perfume da sabedoria da vida e exala o bem".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O talento, a genialidade, a emoção e o discernimento nos foi dado com um propósito simples... compartilhar! Tudo o que você é ou representa, tudo que lhe foi oferecido na sua concepção não deve ser apenas guardado para você, são nesses momentos eufóricos que vemos a humanidade transbordar, a comoção coletiva agir, assim podemos acreditar que apesar de o mal caminhar todos os dias ao nosso lado fazendo uma relativa força, o bem e o bom sempre nos vai ser oferecido algum dia pelo próximo.

Inserida por alphmatt

Haikai!

Bem-ti-vi me viu.
Cantou, cantou para mim.
Quase me sorriu!

Inserida por daysesene

Liberdade não é fazer aquilo que bem quiser e entender, ser livre "é não ser dominado por você mesmo, por sua própria mente, pois controlar a si mesmo é o maior desafio" não deixe a maré te levar.

Inserida por ADELSONSANTOS

Todos os dias de manhã você visita meu pensamento...
Todos os dias quero você para me lembrar que estará sempre comigo.

E você sempre vem, chega tão bem... e me abraça para que eu não tenha medo dos pesadelos das noites que passou, pois no dia você vem e vem tão bem...

Inserida por AZEVEDODouglas

O paraíso é para quem prática o bem e evitá o mal, seja um deles pois que sonhei consigo nisso.

Inserida por OmarJabru

“Pensando bem...
O mundo anda tão mal, que
não custa nem um pouquinho
fazer um pouquinho de bem.”

Inserida por PedroCunha