Oi Linda
É muita beleza pra uma só pessoa
Tantos predicados, que menina boa
É a flor mais linda, um favo de mel
É um anjo lindo que caiu do céu
Quando a gente ama, é amor sem fim
O jeito de Dani faz um bem pra mim
Quando seu cabelos se misturam aos meus
Eu vou lá pra céu, pra junto de Deus!!!
LINDA MORENA
Sem que se perceba
O encanto acontece
Mesmo que não se conceba
O coração desobedece
E a gente se rende à beleza
Que Deus nos oferece
Na forma d´um sorriso de princesa
Que a cabeça não esquece
Da face jovem ao corpo que deseja
Brasileiramente linda, aparece
A miragem de um brilho que lampeja
Como o sol quando essa vida amanhece
A cor morena, dom da natureza
Juventude feliz que nunca envelhece
Oásis nessa vida de incerteza
Sonho que em mim não adormece!!!
Moça linda,
Uma vez, há muito tempo, eu li um verso de um poeta chileno que dizia assim: Irias a ser muda que Díos te dio esos ojos?. Pois o tempo passou e este verso ficou guardado no meu subconciente até ser resgatado hoje, quando o meu olhar cruzou com o seu pela primeira vez.
Moça linda e de olhar penetrante, será que você consegue enxergar a balbúrdia que estas suas expressivas pupilas instalaram no meu coração? Não sei quando eu te verei de novo, afinal não é sempre que surge uma festa em casa de amigos comuns ou mesmo eventos que coincidam com nossas agendas e nossos gostos pessoais.
De qualquer maneira, gostaria muito de encontrar com você outra vez e, de preferência, o mais breve possível. Quem sabe, então, eu lhe entregue pessoalmente um poema do Vinícius que tem um versinho assim: A minha namorada é tão bonita, tem olhos como besourinhos do céu. Sabe que teus olhos são bonitos como besourinhos do céu? Pois são!
Não sei de onde veio #11;você tão linda e bela,#11; passando por mim feito vento vespertino,#11; deixando-me inebriado com o seu perfume, #11;veio nas asas do destino#11;depois se foi, desaparecendo porta fora..
Mulher maravilhosa, cheirosa
Sabe ser linda e meiga
Com suas imperfeições,
É perfeita.
Sabe chegar e sair de qualquer lugar
Mantém a postura e sabe cativar,
Te namoraria em todas as vidas,
Sem dúvidas, minha pessoa preferida,
Cê tem um poder, me ganha com uma simples palavra
É, você sabe qual é.
Definição de mulher, destemida, corajosa e forte
Sim, eu sou um cara de sorte
Ganhei na loteria,
Te amarei todos os dias
Sou rico daquilo que o dinheiro não pode comprar,
Definição de felicidade,
Amor de verdade.
Escreveria para você todos os dias
Motivo da minha alegria
Obrigada por existir, sem você eu nem sei o que seria de mim.
Tenho orgulho de você, minha esposa, minha mulher,
Minha namorada, sem você, certeza, a vida não teria graça. Preciso do seu olhar, tanto quanto preciso do ara para respirar, não é exagero, é que eu amo o seu cheiro, amo o mundo pelo fato de existir "nós", sinceramente?
Sabe o que me acalma? A sua voz, não não queria parar esse textinho por aqui, mas a realidade é que só aprendi a viver depois que te conheci, você não poderia ficar sem saber disso, mas você é o meu maior compromisso, sim, eu amo amar você, sabe porquê? Por quê você é você. Obrigada por tudo e por tanto, te amo hoje, amanhã e depois, todos os dias um pouco mais que o dia anterior. Eu te amo mesmo, obrigada amor, por sempre me tirar a dor...
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
Saudade
Saudade, palavra linda, inventada pra
dizer: eu te quis, te quero ainda e
sempre te hei de querer.
Saudade, tirei de um livro, que perdi,
não sei por que, pois tudo isso que
escrevo são saudades de você.
A garça e o bebê
Foi uma cena linda, a admiração do bebê ao contemplar a linda garça branca em seu desfile majestoso no lago que existe no interior do meu condomínio.
O mundo parou por um instante, o bebê sorria e balança as mãos enquanto seu pai a segurava na posição ereta com os pés tocando o chão.
O que para muitos pode ser algo normal, para ele parecia inédito.
Quando e como foi que perdemos esse poder?
De se encantar com coisas simples, de admirar o comum, de rir espontaneamente sem se importar com o que os outros pensam.
Muitos casamentos seriam salvos, amigos continuariam nutrindo seus laços de amizade, e seríamos mais felizes.
Se reencontrassemos a capacidade de admirar o repetido, de se alegrar com gestos simples, de sorrir por gratidão só pelo fato da presença de quem gostamos, muitas palavras duras seriam contidas, brigas seriam evitadas.
Pena que insistimos em envelhecer, nos tornamos chatos pelo fato de não ver graça nas coisas, idade cronológica não define quem é velho, pois existem anciãos maduros, e jovens envelhecidos.
Tenha em mente que o mundo é o mesmo para todos e se mostra maravilhoso, e a vida é bela, se enxergas diferente disso, é preciso mudar a sua lente.
A verdade cabe em qualquer lugar, ela é linda, perfeita e maravilhosa, ela não traz danos e apresenta as coisas como de fato são. A mentira por outro lado traz danos alterando os fatos, deturpando, modificando e defraudando a verdade.
Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.
“A poesia mais linda eu escrevo
beijando teus lábios e sentindo prazer
do gosto dos teus lábios”
―Michael Vlamis
Boa noite, abençoados!
Mais um dia chegou ao fim. Que o Senhor nos conceda uma linda e abençoada noite, que seus anjos estejam cuidando e velando nossa casa e da nossa família!
Falar que você é linda é muito clichê, isso todos podem vê. Lembrar de cada detalhe teu é o que me convém pois é em cada pedacinho teu que meu coração se fez refém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp