Oi Linda

Cerca de 10209 frases e pensamentos: Oi Linda

E mais uma vez,estava ali sentada,esperando que você vinhesse ao menos me dar um oi,nem que fosse de longe,ou então só um sorriso teu bastaria.

Inserida por KarolinneValezzi

Oi quero contar algo a você,que esta lendo..Hoje me dei conta de muitas coisas..Hoje .Depois de tantos anos,me dei conta de que a forma que vivemos,é triste,dói na alma saber que depois de tudo,existe guerras,fome,pobreza,doenças,morte.Esvazia meu coração em saber que um tem demais e outros não tem nada,que uns dariam tudo por um minuto de vida e outros se suicidam,que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outras estão quase morrendo,mas com um sorriso.É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas,pelas aparências,pelo super-ficial,e deixa de lado a coisa mais importante.È tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros!È tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos.Isto é triste,mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós.Eu sei que como eu você tem uma missão na vida,diferente da minha;eu sei que você quer amor,paz,as vezes preencher um vazio que deixamos de lutar por ele próprio;sei que você também quer que o mundo volte a ter sentido,ou que as pessoas dessem valor as pequenas coisas da vida que tornam grande nossa estada na terra,um sorriso poderia iluminar a nossa alma ou um beijo que nos levasse ás nuvens e ao voltar um abraço sincero e um ''te amo'',Que onde houver maldade semeemos a paz,e saiba que até seu inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.A vida sempre vai nos apresentar desafios,e está proibido renunciar;temos que nos levantar e seguir.Precisamos encontrar essa plenitude que existe em cada um de nós e meditar sobre o que realmente queremos.Não sobre o que esperam os outros,não sobre o que os outros querem,você é o mais importante.Mais não esqueça de que somos apenas uma pequena parte do universo,que somos parte de uma mesma fonte de vida e que se eu destruo você,estou destruindo a mim mesma.Obrigado por ter lido isso e por tentar descobrir algo a mais do que há nesta cabeça um pouco louca,mais com muita vontade e toda a intenção de fazer você se sentir mais feliz

Inserida por jecchwitz

Oi estou entrando-Quem é?

Sou quem VoCê nunca esperou e nenca conheceu!!!!!!
Sou seu caminho.
Sou seu destino.
Sou sua vida,seu cala frio,seu calor abrasador.
Sou sua alegria,sua fantasia.
sou sua musica,sua poesia.
Sou seu sonho,sua felicidade.
Sou sua cama,seu lençol.
Sou sua mente,seu pensamento.
Sou sua lagrima,seu lenço.
Sou seu sorriso,seu carinho.
Sou seu abraço apertado,seu beijo enlouquecedor.
Sou seu passado,seu presente,seu futuro,
preso numa gaiola chamado coração.
Sou sua verdadeira Paixão,seu verdadeiro Amor.
As vezes entro sem pedir licença,mas educadamente peço
permição para para que eu possa hospedar minha verdadeira Paixão.

26/06/2006/03:36 am

Inserida por jonrebellodecarvalho

Oi!
Bom tenho uma coisa para te contar, na realidade uma historia.
Há um tempo atrás eu fui contratada como aprendiz e meu sonho era ir para o Banco do Brasil, mas eu fui encaminhada para Cesan. Foi bom...Eu conheci pessoas muito legais no escritório e eu achava que era que era só aquele pessoal, até que fui apresentada na Oficina. Pronto, achei mais legal ainda... No inicio me complicava com os nomes, você era o “Semideus grego” (sabe como é.. pra ser um deus completo vc tinha que estar comigo..) e o Douglas era o “Didi”, o Pio Cota era o “Velho Legal” e todos os outros também tinham seus apelidos. Fui me acomodando e eu sempre queria ir aos DSS simplesmente para descobrir seu nome... O tempo passou e eu sempre olhava sua assinatura, daí, fiz a maior descoberta: seu nome. “Felipe”, nossa fiquei mais feliz que os escravos quando a escravidão foi abolida...(Rs) até ai tudo bem, porem a cada dia mais eu ficava ansiosa em te ver, te admirar... E eu ficava com muita raiva quando não ia para oficina...
Há, há... Foi legal, tudo corria bem enquanto eu apenas via você, não conversava, não brincava. Certo dia eu fui convidada para um almoço na oficina e, é obvio que eu fui (lembra da musica ♪ onde tem calcinha eu vou ♪?! Então, eu sou assim: “onde tem comida eu vou”). Lá eu brinquei muito e conversei com o pessoal, mas eu também conversei com você, e eu te achei muito maneiro, alem de lindo... Naquele dia eu fui embora Feliz. Mesmo que o pessoal tenha me zoado muito eu não me importei. Depois disso cada vez mais eu ficava louca para ir á oficina, eu tinha que conversar com um cara tão legal como você e os dias foram passando até que chegou o dia da festa do nosso departamento: 09/12.
Na minha cabeça eu sabia que você estaria lá e que eu veria você, a festa não foi como eu esperava (achei que ia ter uns forrós e a galera ia dançar muito), eu cheguei na Cesan atrasada, sabe eu ia pegar carona com a Karla, ai tive o prazer de ir ao seu carro e você falou que se eu quisesse poderia voltar com você, nuus eu quase desmaiei. Seria real?
Lá na festa todos se divertiram e eu achei que você iria ficar até mais tarde, pois você estava conversando e tal, então eu iria embora com a Jack, mas você falou que também já estava indo e não sei se por obrigação veio embora também. Tenho certeza que vim dormindo no carro, você diz que não... Mas eu tive um sonho tão bom que é difícil acreditar que era tudo realidade.
Nesse sonho eu ia conversando tranqüila com você no carro.Vários assuntos... E quando já estava perto de onde moro, entramos no assunto “eu” e falei que era feia e tal e você disse que eu era “linda” (lembro que falava que você precisava de uns óculos), muito difícil eu acreditar nisso... Porem, lhe falei que a única coisa que eu achava bonita em mim era minha boca, pois ela é muito delicada e perfeitinha e você disse algo como: “só posso saber se é mesmo, se eu provar”. Meu mundo girou, rodopiou, subiu e desceu, aquilo era totalmente inesperado. Eu queria dizer “sim, claro” porem tudo que saiu foi um “não posso...” E o restante de minha noite foi pensando em você... Aff’ desde esse dia até o que eu ter perguntei se era real ou um sonho eu NÃO parei de pensar, os dias foram correndo eu acabei pensando com menos intensidade e quando já em outras coisas pensava tive um outro sonho (dessa vez tenho certeza). E no meu sonho eu tinha desistido totalmente, pois o negocio do carro ficou como um sonho mesmo, eu estava em uma praia sozinha e você chegava e sentava ao meu lado me abraçava e me beijava e ficava junto comigo... Quando acordei, ficava viajando, pensando em você e se um dia aquilo se tornaria realidade... Semana passada eu quase não o vi, pois estava de 6-4-1, essa semana te vi 2 dias e foi o suficiente para me deixar com mais iludida. Hoje 30/12 eu cheguei e fui pro DSS lá, eu vi você extremamente lindo... Ah como eu agradeço pelo meu relógio adiantado... Após o dialogo quando já estava indo para o escritório, você também estava indo, resolvi te esperar... Nós fomos conversando e você me chamou para ir a Praia Grande – Fundão. Coloquei na minha lista de cobrança:
· Levar-me a Fundão
· Cinema
· Praia Grande

Hum... Fico com tanto medo de que tudo isso exista apenas na minha cabeça...
Bom enquanto estava aqui pensando o Pio Cota me chamou para ir ajudar no almoço, e nem preciso dizer que eu fui correndo né? Lá eu fiquei picando temperos para o vinagrete e você fazendo o arroz, nossa eu quase me cortei varias vezes por ficar olhando para você... Até que você me ajudou a picar o tomate e o pimentão... Quando terminei fiquei sentada e viajando em você (você tirou a camisa de uniforme da Cesan e ficou com uma regata) no almoço você ficou sentado do meu lado... Sei que é ruim, é arriscado você perder o emprego...Mas prometo que eu vou tentar evitar... Vou parar de ficar viajando em você e vou enfrentar a realidade: você tem namorada e somos colegas de trabalho, não sou apaixonada por você, eu não converso com você e eu não tenho promessa nenhuma de ser levada a fundão... E aquela ligação em que te pedi carona, era apenas porque eu tava desesperada para chegar em casa e não porque eu queria ouvir tua voz e ficar mais próxima de você... E enquanto eu escrevo essas palavras faço mil promessas, e uma delas e que em 2012 eu vou te esquecer e tudo vai voltar ao normal.
O motivo real desta carta é dizer a você meu sentimento, que por mais que eu escreva mil livros sobre a historia citada, jamais conseguiria achar palavras no mundo que pudessem explicar o que sinto... Talvez porque a vida não possa ser explicada. Bom eu sou apaixonada por você e me envolveria na mais perigosa aventura ao seu lado...
Quero que saiba que por mais que eu procure outras pessoas, vai ser você que vai estar gravado em meu coração. E eu vou disfarçar, vou esconder meu sorriso não vou atrapalhar sua vida... Adeus.

Inserida por AniinhaBeatriix

Uma história para ler (…)

Oi amor, como você vai? Sinto a sua falta. Você não sabe o quanto. Desculpa por te afastar assim de mim, e por te ignorar às vezes. Mais foi preciso, você sabe disso. Eu te amo ainda, sabia? Engraçado é como eu não me cansei disso. Quer dizer, já cansei inúmeras vezes, mas nenhuma foi grande o bastante pra me fazer desistir. Só precisei me afastar um pouco, pra você achar tão pouco e se afastar muito. E, eu lembro que você sempre me disse que não era de correr atrás de ninguém, e eu sou prova viva de que isso é verdade. Portanto, já perdi as esperanças de receber ao menos uma mensagem sua em meu celular dizendo o quanto sente a minha falta, como quando você sentia saudades minhas, e me mandava. Apaguei o teu número da minha agenda telefônica. Precisei arrumar um meio de aliviar o desejo de te enviar mensagens. Tudo bem, eu sei ele decorado. Lembra que às vezes eu confundia ele com o meu, pela coincidência dos quatro primeiros dígitos do seu numero serem iguais aos do meu? Eu até já cheguei a dizer ele quando fui colocar créditos pra mim. Sinto tanta saudade do teu cheiro, tanta. E do abraço, nem se fala. Você sempre soube que eu te deixava errar o beijo na bochecha, e mesmo assim nunca errava. Lembra de quando vimos o sol nascer conversando no telefone? Ficamos das 23:00 até as 5:30 da manhã no celular, e me recordo que você tinha um churrasco as 11 no outro dia e não foi por minha causa. Lembra de quando éramos tudo, e viramos nada? Eu me lembro de tudo. Lembro até que eu fui a primeira menina a te fazer chorar, e que a gente gostava da mesma música. Eu a escutava em sertanejo, você em forró. Eu adorava te chamar de gatinho, e você sempre me ignorava e pedia para me dirigir a você pelo seu nome. Talvez você não saiba, mas uma vez nos olhamos por 10 segundos seguidos e eu quase chorei. Pensei que tinha deixado transparecer o amor, e na hora, também pensei que você sentia o mesmo. Me enganei. Recebi a notícia de que você iria se mudar da cidade, e como você estava sem telefone, iríamos perder o contato por alguns dias. Pensei em você por 25 horas, todos os dias. Realmente perdemos o contato por algumas semanas, mas logo depois você me ligou. Eu não podia atender, e você me mandou uma mensagem “Nem me atende.” Te retornei as pressas. Você estava frio demais, não sei se foi pela perda repentina de contato, mais te senti muito distante de mim. Comecei a pensar que tava na hora de te esquecer, e arrumei um namorado. Te contei sobre o namoro e você ficou bravo. Nós brigamos. 3 meses se passaram e o meu amor por ti só fazia crescer cada vez mais. Acabei o namoro e 8 meses depois resolvi te contar sobre o meu amor por ti. Você chorou. Marcamos de nos encontrar. Você me prometeu um mundo, ao qual nunca habitei. Me iludi com suas palavras. E você conheceu outra, e parou de falar comigo. Fui tratada como segunda opção consecutivas vezes, e mesmo assim, não me importava. Logo depois você começou a namorar. Eu nunca te disse, mais eu chorei a madrugada inteira quando completamos 1 ano que nos conhecemos. Quase desmaiei uma porção de vezes quando soube do seu namoro, porque eu tava muito fraca, e não tava me alimentando direito. Pouco tempo se passou, e eu conheci um menino de outra cidade, que assim como você, me iludiu. Você acabou o namoro, e continuou sua vidinha pacata de pegador, ficando com quem quizesse sem se importar com nada. Talvez, meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade todo o amor que eu te dei. Hoje você tá ai, e eu tou aqui. Tão perto, e tão distantes ao mesmo tempo. Sabe, eu nunca fui o suficiente pra você, e escrevi tudo isso aqui na certeza de que por ti, nunca será lido. (Baseado em fatos reais)

Inserida por annelyoliveira

“Oi amor. É, era assim que eu queria te chamar todos os dias, e que você sussurrasse nos meus ouvidos ”eu te amo minha pequena ” e me fizesse perceber que sempre estava ali ao meu lado, é seria tão perfeito. Eu sou uma idiota mesmo, pois depois de todos os cortes,de todos os sofrimentos, eu ainda te amo, mas é isso que o amor faz com a gente né ? Nos deixa besta, e voando o tempo todo. Mas tudo vale a pena, pra te ter 24 horas na minha cabeça, tudo isso por que eu te amo“

Inserida por dudacarvalho123

Oi mano,
Meu Deus, ainda lembro como se fosse ontem, o dia em que papai me disse que eu ganharia você, nossa eu fiquei tão feliz, começei a pular no meio da rua. Dai nove meses se passaram, e nasceu esse animal que eu chamo de irmão , esse idiota que me bate o tempo todo, mas sabe eu te amo muito. Posso não demonstrar, a gente pode viver muito distante, mas mesmo tão separados, eu te amo muito.Eu sinto tanto sua falta, você nem imagina . Como eu queria viver contigo.Como eu queria que você me acordasse todos os dias pulando em cima de mim, como eu queria, mas como é difícil, como é complicado, não se preocupe a gente supera. Lembre-se sempre de uma coisa : Eu sempre estarei aqui.

Inserida por dudacarvalho123

Oi moço tudo bem ? '-' ér que eu vim aqi escrever um depo pra você sabe .. mas estou com vergonha de escrever as coisas que eu estou sentindo então resolvi escrever um monte de idiotices, sem pé nem cabeça .-. ér eu tenho sérios problemas e você sabe disso num é de hoje z' pois é pois é não sei nem oq tá acontecendo com a gente '-' e acho que você tbm não sabe .. deixe eu parar antes que eu comece a dizer oq não deve u.u sim minha lingua é mtmt grande u.u então é isso '-'
is I still love you very very very very very ve................ry much ;$ .-.

Inserida por giulliahcasillas

-' Oi distância,eu te odeio,sabia?

Inserida por OrlenPessoa

Hoje em dia o mundo esta basicamente assim "oi tudo bem?" "tudo e você?" "também, te amo" "também te amo qual seu nome mesmo?"

Inserida por tawanesoares

Te ver todos os dias, dizer apenas oi, nenhum abraço, nunca tive, nenhuma conversa, nunca tivemos, nenhum momento a sós … só nos dois ; e mesmo assim te desejar como nunca desejei ninguem.

Inserida por sofiamoseley

No msn eu sou o mesmo quando estou andando na rua. Só digo oi ou puxo conversa com quem faz o mesmo comigo.

Inserida por ChristianVLouis

"Porque eu encisto em te procurar se nem um oi, você consegue me dar?"

Inserida por Ramona-avril

Às vezes me questiono como as posso amar uma pessoa, que nem me fala um oi?

Inserida por TalissonSantos

Tô passando pra dar um "oi" e te agradecer pela grande consideração que vc tem por mim, pois também tenho um carinho todo especial por vc!
Te admiro muito, sua determinação, seu carater, sua compreensão, seu carinho...

Por isso queria te dizer que sempre que precisar pode contar comigo. E tenha a certeza de que nunca te julgarei por uma "decisão" sua, mas te darei força para que seja feliz, de acordo com o seu coração... e nunca se esqueça disso! Ouça o seu coração, não de ouvidos a quem não sabe realmente o que se passa dentro dele, pois depois quem aguentará as consequências no dia-a-dia acabará sendo vc. É q apesar d toda força q te daremos vc poderá se sentirá incompleta...

Inserida por anaq75

Porque me deu um "oi", quando na verdade queria dar "adeus".

Inserida por AlinePinheiro

Cansei de pensar em alguém que nem me diz ''oi'' direito.

Inserida por tawanesoares

Dizer: 'Eu te adoro' é a mesma coisa que dizer 'Oi. Tudo bem!' Ou Ama ou não Ama, simples assim! Adorar, NÃO É AMAR.

Inserida por NinahAlves

Eu disse 'oi'.
Ele disse 'oi'.

- epa... um beijo.
depois um desejo. Um desejo de não mais acordar.

Inserida por michelletrevisani

Oi...
Oi a você...#11;Que está cansado.#11;Que trabalhou.#11;Que deu duro.#11;Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.
Se tudo que queria agora era um carinho.#11;Ou um copinho de café de uma mão amiga.#11;Um bilhete dizendo o quanto é especial...#11;Oi!
Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.#11;Se queria um abraço sem segundas intenções.#11;Se os seus pés doem.#11;Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá.
Oi...
De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.
É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro.#11;Espera a doce paz do reconhecimento...
Por isso hoje vim para dizer...#11;Oi!
Oi você que é tão especial...#11;Que tem tantos talentos.#11;Tanta sensibilidade.#11;Um sorriso bonito.#11;Que tem dons maravilhosos!
Oi você que dribla e vence todos os problemas.#11;Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa.#11;Que merece carinho, que merece atenção.
Oi você que é uma fagulha divina.#11;Que é amado e que ama.#11;Que tem mais qualidades que defeitos.#11;Que tem mais acertos que erros.#11;Que a cada dia desperta mais belo!
Oi amigo.#11;A vida é assim.#11;Às vezes o coração dói na falta não sei de quê. #11;Nada tão grande.#11;Talvez algumas migalhas de amor e de carinho...
Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto.#11;Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.
Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente.
Você é dádiva que o tempo jamais vencerá.#11;É bênção que não se repetirá.#11;É raio exclusivo do sol da amizade.
De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples...#11;#11;Oi!

A você, com carinho e gratidão, por sua presença virtual tornando melhores meus momentos!

Inserida por patsilvamello