Oi Gatinha

Cerca de 1390 frases e pensamentos: Oi Gatinha

Seu silêncio me despedaça, mas talvez um "oi" por obrigação, talvez não cairia bem.

Inserida por Luanmeirelles96

Catar Estrelas

Oi, criança dos olhos lindos!
Vamos catar estrelas?

Olha, não é difícil,
Está vendo aquele morro ali?

Vem, vem correndo comigo,
Vamos naquele morro subir.

Olha, elas já estão perto,
Percebe o brilho aumentar?

Vem, vamos catar estrelas,
E espalhá-las no mar...

Criança dos olhos lindos,
Vem, depressa, ajudar!

Quero ver teus olhinhos brilharem,
Como as estrelas no mar...

Inserida por anwpetry

SÓ PRA VOCÊ



Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.

Inserida por GABRIELBRANDAO

[CARTAS PARTE 2]

Cartas para João

Oi João, faz mais de mês que recebi sua carta.
Decidi hoje te responder após tanto tempo sem te ver.
Sabe, faz 2 anos já que tudo terminou,
Tive noites em claro,
Choros interminaveis,
Tristezas incontaveis.
Senti tua falta, chorei, sofri
Até não ter mais lenha para queimar.
Teu abandono me fez querer sumir, morrer e sei lá mais o que,
Mas no fim de tudo, cá estou eu
Do outro lado te escrevendo
Apenas pra te dizer que te esqueci.
Ficar sozinha me fez reaprender a gostar disso, a apagar a necessidade de você
Que era tão latente.

Fui lá e cá,
Foi te perdendo que me achei
E descobri a leveza de respirar a tranquilidade,
Saber que não teria de quem duvidar
E nem esperar nas segundas
Quem sumiu todo o final de semana.

Lembro da manhã que você apareceu
Como quem ia ficar pra sempre
E numa outra manhã distante, lá estava você me dando adeus.

Saibas que não te odeio,
Meu coração apenas seguiu em frente, lembra?
Todos dizem isso.

Depois do fim
Não há capitulos a se escrever.
É prolongar a dor, repetir a história que já venceu, ou melhor, se perdeu.

E sabe, fiz o mesmo que você...
Beijei, saí, tentei me doar a outro,
Parecia ser fácil porque você passou a imagem, mas não foi.
Soou falso, triste, desleal com o outro
Beijá-lo vendo o rosto do homem
Que era o amor e a magoa servido num mesmo prato de solidão.

Mas sequei as lágrimas até
Que "aprendi a aceitar o lado bom do adeus."
Como já diz uma música estrangeira.

E assim saio da sua vida, nas suas exatas palavras quando se foi a 2 anos trás:

Estou indo embora,
Adeus.

-Maria

Inserida por AleffLavoisier

Amantes à margem da amor

Oi, quanto tempo não lhe vejo. Que estranho é escrever esse texto, estamos parecendo tão distantes, nossas conversas não parecem ter a mesma mensagem, reinado de pronomes impessoais, perguntas mascarando propósitos maiores, resquícios tímidos de esperança na tentativa de restabelecer a força do elástico afrouxado do nosso elo. Ainda o temos, é verdade, mas agora é só um cordão, um cabo de aço talvez que, mesmo conectado está tão extenso que não podemos ver onde a outra ponta termina, onde se encontra, e temos medo de segui-la, ainda que vivamos presumindo os vários lugares muito prováveis de encontrá-la, temos o receio de quebrar uma promessa falida, de deixar que nosso desejo flua bravamente interrompendo esse período, a ausência, e, finalmente, seja ele novamente barrado.

E agora sinto que o desejo está se sentindo desacreditado nesse coração, mesmo que seja o mais querido, eu já não tenho mais como satisfazê-lo e ele insinua ir embora, seja sumindo, seja migrando ou se transformando, eu realmente não faço ideia, sei apenas que se não se satisfez enquanto esteve comigo, não vai permanecer em meio a nosso novo e estranho modo de se comunicar. Creio que ele se sinta demasiado reprimido e ofendido sob esse reinado do tempo, principalmente pela formalidade de contato, vezes ele grita, consome as lembranças, mas de nada adianta e só o frustra mais saber que a fonte está sendo negada. Por isso, penso que manter um contato dessa forma é coagir um gigante imensurável a caber num duto de dois centímetros de diâmetro. Muito estranho.

Penso também que nossa afinidade está arraigada na carne, isto é, no cósmico-biológico que se influencia reciprocamente, mesmo que não tenha sido sempre assim, no começo, pode ser que o que sinto por você agora é parte imanente de mim. Eu sei que é conexão, e ainda que pareça coincidência, essa, por sua vez, não é mais que uma conexão não esclarecida, um impulso “involuntário”, como uma lembrança que deletada deixa sempre o rastro de suas consequências emotivas, impossíveis de suprimir, exemplo muito expressivo disso dado no filme: “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. É por isso que saem pesquisas cientificas afirmando que passamos a nos parecer, até fisicamente, com quem tivemos muita proximidade e convivência e com quem temos muita afinidade. Aquele beijo nosso que era capaz de desligar o mundo, de trazer a paz e apontar a conexão existente mais rápido que qualquer palavra, qualquer. Isso porque, quero explicar, beijar envolve doar nossos insumos gênicos, nossa biologia, como se cada célula do corpo e da boca se cumprimentassem com o DNA mais adequado ou semelhante, compositor de ritmos e, veja, que nada dessa natureza muda com frequência, ao contrario são as palavras, tão fluidas, conformadas muitas vezes, tênues e até mesmo inexpressivas dessa conexão que existe, ainda também existem nossos comportamentos contraditórios, inundado de preconceitos, de ansiedades, de deferência, de expectativa de que sejamos vistos de uma forma desejada (conforme a expectativa do outro) se agirmos contidamente construindo assim uma “fachada” do próprio eu, tudo facilmente manipulado por nós e pelos outros. O incrível é que essa intimidade entre nossas almas, entre nosso maná individual e a biologia dos seres não é alcançável volitivamente, ainda que saibamos algumas definições e interferimos em algo, é sempre limitada nossa interferência consciente enquanto estamos sempre sob a regência dessa ordem. É impossível fugir. Relendo a tragédia grega de Édipo, enxergamos que devíamos ter consciência do destino, das coisas relativamente intangíveis do universo. O que nos une já não é mesmo humano, simplesmente.

Então, desconheço qualquer fator que nos impute à estranheza e formalidades cabíveis apenas entre desconhecidos que não seja fruto único e exclusivo de nossa diligência sobre o comportamento, a qual me esforço em repudiar quando incoerente com a vontade essencial, responsável pelo próprio inicio dessas conversas, incoerente, finalmente, com o destino e, que quando essa situação se repete, reforço, essa vontade se sente ofendida e prejudicada.

Não parece haver outra saída, era e é provável que esse período apresentasse muitas mudanças, que eu contraia relacionamentos, por exemplo, apesar de que já se passarão quatro meses assim e nada relevante tem acontecido, muito por causa nossa, por causa do descrito no ultimo texto deixado em seu e-mail e por seus artifícios que me chamam a atenção. Eu gosto assim. Como dito, vou fazer o máximo para conseguir e quando, por desventura, estiver lhe perdendo, vou procurá-la, como tentativa última desesperada, independente da situação que se encontre. Quero deixar claro ainda que se aparentar que estamos muito distantes, um de nós pode sempre se manifestar, pelos locais que conhecemos e como tem ocorrido ou de outra forma que indubitavelmente precisemos e queiramos muito, sempre, com carinho que nos é imanente e assim restabelecer a segurança de fé que nossas crenças e devaneios humanos nos tiram.

Lembrete: Nenhuma das palavras escritas que direciono para você se assemelha as características que mencionei atrás, as palavras que escrevo para você, antes de tudo, são constituintes e resultado direto da vontade do destino, da sentimentalidade permanente, ou pelo menos, se esforçam por assim bem traduzir. Sei que você sabe bem disso e eu não poderia terminar sem dizer um Eu te amo, frase que mais fielmente representa o teor e intensidade dessa conexão... Eu amo, amo, amo muito você!

O amor dispensa formalidades, dispensa a margem, ele quer usar de todo e qualquer vocabulário, de toda extensão de terra e céu, o centro e os lados.

Inserida por AZEVEDODouglas

Conhece o profissional telletubies? Ele chega no trabalho e diz: Oi. Na hora de ir embora fala: Tchau. E não deixa a sua marca no dia a dia.

Inserida por FagnerGouveia

Oi,prazer tudo bem, eu sou o não.

Inserida por WalterBuenoDomingues

“Recanto de essências em mim”


Que olhos lindos… e que belo sorriso.

Oi!
Os teus olhos, o teu sorriso… é tudo muito encantador.
Sem contar a face perfeita que tem… e as belas curvas que desenham o teu corpo.
É um conjunto magnífico.

Não acredito que está vendo tudo isso.

Silêncio!
Por favor, não fale nada.
Somente me ouça.

… Minha boca está seca… molha ela com teu beijo.
Já anoiteceu… todos se foram.
Somos só eu se você.. num universo só nosso.
Se deite ao meu lado… me aperte.
Quero sentir sua respiração na minha face.
Quero passear minhas mãos pelo seu corpo.
Com desejo, amor, carinho... e muito calor.

Não vou dizer palavras… ou fantasiar frases.
Serão apenas gestos… e mais nada.
Nada mais é necessário.
Deixemos o instinto agir... e tomar conta desta noite.
Assim descobriremos o que se promove... nos demais instantes.
Neste momento já não sou nada.
Somente corpo, boca, pele… a ti entregue.
Você é a semente… dos poucos segundos de êxtase.

Onde os segredos não se revelam… apenas desvendam o pudor de belíssimos momentos.

Quer ouvir uma música?
Eu vou cantar baixinho no seu ouvido.
Você sentirá o calor da minha boca… adentrando em teus pensamentos confusos.

Vamos juntos transpirar… e aspirar longos desejos.
Pois sinto como se fôssemos as ondas do mar… naquele vai e vem, segundo a segundo.
Eu posso exalar o teu perfume.
Ele é tão puro como a flor.

Meu amor!
Apenas me ouça!
Eu tenho certeza que isso tudo que me faz sentir…

… É um recanto de essências em mim.

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Um oi é tão importante quanto um adeus...

Inserida por apabranches

Oi insônia? Chegastes? Aposto que deves ter perturbado o sono dos outros até agora, e veio com toda sua delicadeza dar o ar de sua graça aqui não é mesmo? Cínica!

Inserida por anninhaspeck

Quando chega a tardinha, a população caminha para se exercitar/ Na parede da barragem o oi é dito de passagem para não se atrasar/ Compromisso se encaminha, com a missa a noitinha, Jesus Cristo vou louvar/ Tem religiosidade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.

Inserida por Bargado

oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l

Inserida por h8gb42

oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verde nome beatriz.m.l

Inserida por h8gb42

Oi minha vida, eh isso msm, vc eh minha vida... poiser, pera.. Nussa! Postei foi no Facebook, ahh, mais enfim.. rs
Tô aqui pra falar do tanto que te amo.. :)
Meu amor por ti,
É a multiplicação das estrelas do céu com as gotas do mar...
É a distância que eu iria em busca de você pra poder te amar...
É a mistura de poesia com literatura de cordel...
É a multiplicação de tudo que existe no céu...
Por você faria um Sol, eu desenharia a lua...
Pra quando tiver escuro, eu te proteger iluminando a rua...
Meu amor me preocupo tanto até acelera meu coração...
Pois pra te proteger chamo a Swatt, vou no Afeganistão...

Meu amor por você, é tudo de mais belo que existe...
É como um círculo..
É como chegar no fim da Terra...
É como chegar no final do universo...
Poiser meu amor... O que eu sinto por você é apenas INFINITO! Te amo minha morena... Tô com saudades..

Inserida por DAVIDROBSON30

Oi tudo bem, como vai você ?

Bem, tive vontade de falar com você,
Verdade , sem mentira, toda minha simplicidade,
Fui atrás, já havia sumido você.
Voltei pra casa pensando o porque.

Meu coração estremeceu,
Ele sabe sentiu oportunidade perdeu,
Poucos olhares seu,
Mas minha felicidade prevaleceu.

Neste sentido modo jeito lhe mostro,
Muito carinho por ti tenho,
Mente minha viaja no seu corpo adentro,
Neste instante fico descontraído,
Pois minha vontade é te conhecer por dentro.

Vem vem!?

Inserida por beneditobasilio1962

As vezes, depois de muito tempo, devemos dizer o que é preciso. Oi.

Inserida por kalinkaverissimo

Chora não, deixe que eu choro por ti!
Então? Não se atrase quando eu disser oi.

Inserida por santos-sp7

Não Gosto de Pessoas Que Por Ganhar Um "Oi", Se Acham No Direito de Me Contar Como Foi o Seu Dia.

Inserida por djpaulista

Nunca mais o tempo volta para que eu possa escutar um oi, daquele que já se foi.

Inserida por oeversondv

Oi!
+*_/\_
.*. >,”< * + * . +
*´¨) “O destino de sua vida é você!
¸.*´ A vida da gente não pode ser o que os
*´¨) outros querem que ela seja.
¸.*´ Se ficarmos olhando para o que as outras
*´¨) pessoas pensam ou dizem, jamais faremos
¸.*´ algo que verdadeiramente satisfaça o nosso
¸.*´ coração.”
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)Bom fim de semana!

Inserida por donizette