Oi Gatinha
Interessante seria se as pessoas fossem sinceras o suficiente para dizer: - Oi, estou entrando na sua vida, mas não tenho a intensão de ficar. Então, não se apegue, não crie falsas expectativas e se proíba de sofrer com minha ida. Apenas curta o nosso momento.
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
Oi MeU JarDiM de hortaliÇas.,..!!Quero dizer pra vc ,q vc è o meu viver,bem querer,meu ser,Meu amor,meu sabor,meu calor,minha coelhinha ,minha cachorrinha,minha bonequinha,meu anjo,meu oxigenio,meu hidrogenio,meu Çéu,meu delirio meu tudo,,..!!MeU amr nem todas essas palavras resume a metade da gota da imensidao do Mar q sinto por vc..:
dois namorados conversando.
ele: amor ?
ela: oi
ele: fecha os olhos
ela: pra quê ?
ele: fecha vai .
ela: ta bom .
ele: agora imagina o dia do nosso casamento
ela: Não posso.
ele reponde triste: porque você não quer casar comigo ?
ela: É tudo que mais quero, Porque as Coisas Que Deus prepara são tão perfeitas e intensas que a menta humana , é incapaz de imaginar.
Mundo Cruel
Se converso estou afim...
Digo OI estou lhe dando moral, sou doida e falo com todo mundo...
Se tenho amizade, Já é namorado...
Não converso, sou metida...
Não digo oi, sou antipática..
E assim segue...
E duro né ? Qual é a solução?
Observe a conversa entre duas amigas.
Maria : oi, vocë é novata aqui no colégio ?
Alice : sou sim, prazer, meu nome é alice e o seu ?
Maria : meu nome é maria , muito prazer.
Alice : bom sou novata aqui, cheguei hoje, nao conheco ninguém, mais tenho certeza que vou me dá bem.
Maria : nao acredite na sua palavra ! voce nao tem certeza disso e tals ! nao precisa ficar falando coisa com coisa.
Alice : eu confio que pelo menos uma pessoa vai ser minha amiga ou amigo, nao importa se as outras pessoas pensam errado de mim, o que eu estou fazendo é vim para essa escola e receber uma boa educacao.
Maria : tá bom.
Passaram alguns dias , elas viraram inimigas.
Maria : garota, voce disse que é novata, e que acredita que vai ter amigos, vocë tá tendo inimigos, por que mexeu nas minhas coisas , aqui na sala, sem me pedir ?
Alice : mais eu nao mexi em nada, como pode me acusar de uma barbaridade dessas ?
Maria : eu sei que foi vocë, eu nao confio em vocë.
Alice : voce nao é obrigada a confiar em mim, se nao acredita, pergunte a professora, por que ela estava aqui na sala, e eu também estava aqui, mais fazendo meu dever.
Maria : nao preciso perguntar nada a professora ! eu ja entendi tudo o bastante.
Tempo depois, olha o que acontece.
Maria : me desculpe alice ! eu fui injusta com vocë, te acusar daquele jeito, é por que outra pessoa mexeu nas minhas coisas, e eu nao gosto, e eu desconfiei que foi vocë.
Alice : mais desconfiou errado, eu nunca fui de mexer nas coisas de ninguém, se eu quero algo emprestado, primeiro eu pergunto, pois nao sou ladrona aqui na sala de aula.
Maria : me desculpe, eu estou mesmo arrependida, eu nao queria ter feito isso, por favor.
Alice : tudo bem , eu vou te dá a segunda chance, mais por favor, a próxima, vocë tem que ter provas, e nao acusar as pessoas.
Maria : está bem.
E as duas se tornaram muito amigas, aa alice perdoou a maria, e a historia acaba feliz.
Remember
-oi
-olá, saudade daquele tempo...
-aquele tempo acabou, faz tempo
-eu sei que faz
- se sabe porque tá com isso de remember?
-tô relembrando só, e não vem com essa de falar inglês, você não se lembra que não gosto?
-lembrar? lembrar?...eu não lembro muita coisa sobre você
-você quer beber alguma coisa?
-quero sim
-coca-cola?
-não sei me deixa ver o cardápio
-mas me fala de você
-não tenho nada pra falar de mim, a não ser que eu fale das flores que não se abriram, ou do meu sorriso fracassado
-hei, para com isso, quero saber mesmo de você, de tudo, me conta?
-quero coca-cola com gelo, sem o limão
-ihh, veio com limão, você vai encrencar né?
-não, não vou, é só tirar o limão com os dedos em pinça...
-você não vai dizer nada mais com nada né?
-não sei, não estou entendendo o que você quer dizer
-olha pra mim?
-pra que?
-vamos andar ali perto do mar, você gostava disso
-não vou não, vai sujar minha sandália
cruzam os braços, as ondas vão e vem, cruzam os braços, pedem cerveja e queijo a milanesa
o vento festeja num ar primaveril, as luzes artificiais fazem a festa, ela olha pra ele, sorri um sorriso sem sal e diz, tchau
sem beijo, sem esperança, as coisas, às vezes, chegam ao estado terminal.
Oi prima. Neste dia especial comemoramos com alegria e felicidade o prazer de termos em nossas vidas mais uma das maravilhas de DEUS, que é você, pois nós que te amamos só queremos te desejar toda paz, saúde e felicidade necessárias para que você possa permanecer por muitos anos em nossas vidas com este seu jeito de menina tão carinhosa e cuidadosa, seu jeito de ser que nos encanta e nos faz tão bem.
É fácil dizer “oi” ou “como vai”, difícil mesmo é dizer “adeus”. É difícil esquecer alguém que lhe deu tantas coisas para lembrar… Não entendo porque as pessoas fazem isso, falam essa palavrinha. Pode ser uma palavra pequena não é mesmo? Mas ela contém um significado enorme, percebi que as pessoas a usam à toa. Algo que sinceramente deveria ser proibido. Não deveríamos jogar palavras ao vento, saiba que tudo que vai volta e tudo que você disser, algum dia irá voltar contra você. Se dizer “adeus” machuca, imagina quem é que esta recebendo?…
"Oi, Flor, por onde você andou
com saudade de você eu estou
mas ela acaba quando com você estou
pedindo o seus abraços bem apertados
acabando com seus beijos molhados
ai, que bom se eu receber..."
“Oi, depois de tanto tempo sem dizer nada, eu precisava vir aqui te dar um ‘oi’. Te dizer o quão linda você é, dizer que sinto saudades, e dizer o porque eu me afastei… Bom, quando a gente se conheceu, eu já soube no primeiro momento que você era diferente da maioria das meninas, você fazia meu ‘tipo’. Eu sinto saudade, sinto falta de ouvir sua voz, seu sotaque, seu carinho, sua maneira de me tratar, eu sinto falta de tudo isso. Me peguei indo dormir pensando em você, acordando pensando em você e eu já não tinha olhos pra outra garota. Eu sentia sua falta enquanto nós estávamos conversando, isso não era normal, não pra mim, então eu decidi me afastar. Dizem que distância não supera sentimento, mas, eu não sou assim, você sabe que não. Eu li algumas coisas, ouvi aquelas músicas e então comecei a chorar. Estranho isso, chorar, nunca gostei. Eu tinha feito um plano infalível pra te esquecer. Apaguei seu número, não te atendia mais, te exclui de todos os lugares possíveis, te ignorei todas as vezes que você tentou entender por que eu havia mudado e ontem, quando eu mais precisei que você me procurasse por que eu havia te excluído do meu mundo, você silenciou. Bateu uma saudade misturada com um desespero, entende? Eu via o quanto você sentia muito e, acredite, eu senti três vezes mais quando li aqueles seus sussurros, aquelas suas vontades. Me desculpa? Mas, eu preciso que você entenda que foi necessário.”
Eu li isso, no mínimo, umas duzentas vezes. Não era real, eu me beliscava como uma criança boba, não dava pra ser. Eu fui dormir tantas vezes me perguntando o que havia de errado comigo pra que eu houvesse conseguido afastar você, o que é que as suas amigas tinham que você havia me esquecido tão rápido quando eu nunca consegui esquecer, me perguntei o que você tomava pra não pensar enquanto eu só conseguia o fazer. Me olhei no espelho procurando todos os defeitos que causariam uma mudança brusca, falei algumas coisas pra saber se o problema era com a minha voz, e então depois de ler isso eu sorri. Eu quis pegar o primeiro vôo pra sua cidade e dizer que apesar do frio eu estava ali, parada no meio da rua, esperando o seu abraço, aquele sobre o qual nós conversávamos antes de dormir. Quis gritar pro mundo inteiro que era você, que eu já estava certa sobre isso, e então respondi:
“Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso”
E nós conversamos, por mais três dias, e então você sumiu de novo. Dessa vez não houve procura, não houve um sinal, nem mesmo um aval de saudade. Dessa vez, simplesmente, não houve. Eu, inúmeras vezes, digito o seu número e cancelo a discagem, quão corajosa eu sou, incrível. Eu me pego pensando no que falar, e no fundo, eu só queria desengasgar o que está preso aqui dentro. Queria te dizer que não é justo, você me disse tudo, e depois foi embora levando tudo de mim outra vez. Queria te dizer que você merece todo o meu desprezo, mas, que eu só consigo te dar amor. Queria te dizer que eu já não sei mais ser a mesma sem você, mas, que eu ainda tento. Queria te dizer que eu ainda imito o seu sotaque quando falo “amor”, e que ainda lembro de quando você me chamava do mesmo. Eu queria, queria muito te dizer, mas, não somos mais. Agora sou eu e você, um eu e você que não é mais nós, um eu sem você.
Oi Morena de olhos castanhos misteriosos, o que está fazendo sentada nesse banco? Por que não sai com suas amigas e vai ver a beleza de outros rapazes? Vai viajar, sorrir para a vida, burlar as leis da sociedade, encontrar um novo amor ou um novo inimigo. Saia desse canto, chegue mais perto, vou te contar um segredo...
Estive muito cansado durante um longo tempo, não encontrava felicidade, não encontrava amor, apenas solidão. As pessoas com quem eu me encantei, hoje me abandonaram. O que eu quero é fazer com que não perca as esperanças, existe pessoas boas no mundo, fique de olhos bem abertos. Levanta agora desse banco e vai viver sua vida, fique feliz por coisas pequenas, viva intensamente... se caso vc se arrepender de alguma coisa, relaxa. Terá muitos motivos para se orgulhar.
Oi, sei que você não sabe, mas eu te amo, sei que você não me dar a minima, mas mesmo assim eu te amo, e sei também pode ser meio louco da minha parte, mas não vou deixar de lutar por você. Porque ? Porque eu te amo.
Saiba que um simples "oi" ou qualquer atenção sua, por mínima que seja, é capaz de fazer alguém que está chorando, sorrir o dia inteiro... Dê atenção, nem que seja pouca , para aquelas pessoas que você as considera "chatas", que só possuem papo furado. Às vezes, ela faz isso por você não conversar com ela, e pra ela conversar contigo, precisa perguntar, já que você não diz nada pra ela... E às vezes ela te perturba, por gostar de você e confiar que você seja a saída para à solidão momentânea que ela está sentindo, ou pela solidão em que sempre se encontra. Só despreze quem te trata mal, ou não te respeita. Às vezes esse chato ou chata, pode ser a pessoa que você pode contar, quando todos os seus amigos de hoje , te deixarem... E quando isso acontecer, talvez uma grande amizade possa nascer, ou até algo mais e você ser feliz... Pensem nisso.
— O para sempre só acaba, se você não for capaz de acreditar nele.
Oi? Nem lembra mais daqui ne? Nem das coisas que eu escrevo. Talvez seja uma boa, assim eu vou poder falar sem me sentir culpada de está querendo confundir novamente a nossa amizade, com uma coisa que já passou, e que talvez nem volte mais. Mais sabe, estou com saudades de você! To com saudades da tua vida, tipo” Como está tua vida? Ela ta bem? Ela ta andando sem mim? Tão sendo melhor assim? E as tuas novas amizades? Ta sendo bom? ELAS são melhores do que eu? ” Coisas do tipo; coisa que agora estão difíceis de saber, a gente nem se fala direito. Que vontade de esquecer você, de verdade. Por que. Ta doendo tanto sem ti aqui. Vai, tenho que seguir em frente. Desculpa essa perturbação.
Como o fato de gostarmos de alguém nos faz
diferentes, não é mesmo?
Um simples oi, bom dia, boa tarde, já nos
deixa bobos e alegres o suficiente para sorrirmos
todo o resto do dia!
(K.G.X.S.)
OI, eu só passei pra saber se você está bem Só quero te lembrar o quanto você foi e é importante na minha vida. Quantas aventuras nós vivemos quantos momentos bons e ruins nós tivemos. O quanto é bom saber que tenho um irmão que sempre vou contar seja para andar ao meu lado ou me levantar quando eu cair. Nossa amizade fica mais forte a cada dia eu quero poder contar aos meus filhos como é importante ter um bom amigo eu espero que ele tenha, pois quero que ele sinta como é sonhar em dobro, amar em dobro e perdoar em dobro, pois quando se é amigo você passa a ter duas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
