Oi Coração

Cerca de 81146 frases e pensamentos: Oi Coração

Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma goiana

Eu vou morar aqui
Eu vou morar aqui
Ouvindo moda brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com pequi

Inserida por pensador

Ouço no rádio, a nossa canção
E a noite vem, trazendo a solidão
A tua ausência faz doer demais
Parte o coração que morre a cada dia mais

Inserida por pensador

Os três passos para o amor:

1)Se ame como você é hoje! -
Compre as suas roupas, perfumes e o que gosta pensando em usá-los no presente e não daqui meses ou anos.
Lembre-se: você é lindo(a) do jeitinho que é, então se mime e usufrua do que gosta sem julgamentos.

2)O seu presente também traz felicidade-
Crie as suas metas futuras, mas se admirando e sendo grato pelo hoje, bem como pelas suas metas já conquistadas.
Ânimo, você já é um vencedor!

3)Viva o agora! -
Seja grato pelas oportunidades e não deixe-as passar. Respeite o seu tempo sempre, todavia se já der para fazer, não se sabote e acredite: esse já é o momento.
Faça hoje e não no próximo ano...o seu livro de vida é o agora!

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Tem dias que o meu coração transborda tanto que não consigo não irradiar amor.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Eu constantemente me apaixono por essa pessoa quando sigo meu coração.
(Ji Eun Hyuk)

Inserida por pensador

"Quando a simplicidade, de tão pura, emociona e nos toca a alma, torna-se sublime."

Inserida por VivianeAndradeSantos

Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega

Inserida por Avipen

Amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção

Inserida por Avipen

Achar que sabe o que se passa
no coração alheio é uma pretensão
tola!

Inserida por FlaviaAbib

Não precisa estar junto fisicamente todos os dias... Basta estar junto todos dias de alma e coração.

Inserida por INSEGURANcAS

Ela é o tipo de garota que gosta dos momentos simples pode ser uma dança, um filme até mesmo um flor. Ela é delicada e simpática, carinhosa e corajosa quando precisa ser.
É responsável e já passou por coisas de outro mundo. Se ela chorou? Chorou e muito, e hoje tem uma maturidade incrível, sabe quando precisa agir e dar um bom sermão, mas ela é incrível e tem um bom coração.

Inserida por CarlaMarinho

Teu coração já fraco e cansado de duras emoções
Tem chegado só notícias de derrotas e desilusões
Parece até que Deus te esqueceu
Não enxerga mais a luz no fim do túnel
Mas quero te dizer que o silêncio do Senhor
Não é sinal que Ele te deixou

Inserida por pensador

Quando sentir-se fraco não se desespere, descanse em Deus, para que na manhã seguinte você acorde com a fé carregada e a energia reviltalizada.
Enquanto haver Deus no seu coração, haverá sempre solução, até para o que considera “impossível”, creia, creia que Deus proverá.

Inserida por viviane_loana

Limpe o seu interior, para que as suas atitudes mudem. As nossas atitudes são reflexo daquilo que temos guardado no coração e só mudamos quando tornamo-lo puro.

Inserida por viviane_loana

quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...

Inserida por nataliarosafogo1943

Abrir uma empresa e o mesmo que saltar de paraquedas sem consultar que esteja bem do coração.

Inserida por Rubensdalluf

Que brote AMOR
no seu coração...

E muita leveza
na sua alma!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

a decepção sempre vem de forma inesperada

sempre foi fácil pra você? mentir da forma que você fez? me olhar nos olhos da forma que você olhou e saber que tudo isso era uma mentira? Você me fez esperar por dias por você, achei que estávamos construindo algo especial, arrisquei meu coração mesmo sabendo dos riscos, pois eu esperava que você fosse diferente, mas você não era diferente dos outros, na verdade você era o pior deles. Foi difícil tentar entender o que você fez, o vazio que você deixou sem nenhuma explicação. Juntei as peças procurando sozinha por respostas que eu precisava saber, era hora de ir, mas você estava me segurando com essa historia não terminada, foi como se você tivesse deixado uma bagagem sua comigo enquanto você ia ao banheiro, mas você nunca voltou... o que eu supostamente deveria fazer com a bagagem que você deixou, as lembranças que você deixou, os beijos, as caricias, a forma que você me olhava nos olhos, a maneira como você me tocava, só eu senti isso? nunca teve um significado pra você? Não posso mais fazer algo assim... já decidi o que fazer com sua bagagem a propósito, ela vai pro lixo, mas infelizmente parte dos meus sentimentos também irão por um tempo, pois me arriscar da forma que fiz por você, é algo que não quero repetir, não vale a pena. Então, aqui está o meu adeus, o fim dessa curta historia de amor que somente eu estava participando e não percebi, pois nunca foi amor pra você, nem por um momento. Vou esquecer tudo sobre você, te apagar da minha memoria como se nunca tivesse existido. Vou seguir em frente com o minha autoproteção e minhas convicções e nunca mais abaixar minhas barreiras pra alguém, não vale a pena, mas aqui também vai o meu agradecimento, pois poderia ter sido pior. Então, muito obrigado por me mostrar quem você realmente é, e de que tipo de homem eu preciso me proteger.

atenciosamente uma desconhecida

Inserida por heartburn

Não importa a cor dos seus olhos... O que importa é o amor existente em seu coração.

Inserida por jadatam

Seguir em frente sem antes ter curado o coração da relação anterior, não é seguir, é simplesmente trocar um problema pelo outro.

Inserida por lexgrafia