Oi Coração

Cerca de 79877 frases e pensamentos: Oi Coração

Não se aventure em tentar entender o coração, todas as vezes que tentar entendê-lo, mais irá descobrir que será uma luta em vão para refreá-lo de suas abruptas pretensões. O certo é, que por muitas vezes, ele prefere sofrer, escolhe o incerto, à certeza e a lucidez do correto para seu bem-estar.

Inserida por LosangelaNobrega

O pedacinho que mais dói no meu coração, é aquele que você fazia parte.

Inserida por PriscilaGarcia

Cuida de mim, afaga meu coração, renova minha fé, me abençoe naquilo que minha alma precise. Me afaste das tempestades, me aproxime da paz, faça o brilho do meu olhar ser sempre por felicidade, esperança e amor. É o que espero sorrindo, é o que peço pra hoje, é o que desejo pra todos Senhor!

Inserida por CleonioDourado

Ainda assim o amava, disso não tinha dúvidas, assim como sabia que guardaria cada lembrança dele em sua memória, porém estava certa de que era hora de deixar o passado em seu devido lugar, e seguir em frente. Sabia que seria uma decisão difícil e talvez a que o seu coração se recusasse a aceitar, mas sabia que era exatamente a que precisava tomar para o bem dele mesmo.

Inserida por SouzaN

Em tempo de solidão sorrir faz bem para o coração. Em tempo de alegria chorar limpa a alma.

Inserida por lorrannegomes

Amigos são
os que estão,
os que vão,
são grãos
que o vento levou,
não tem peso,
somente cinzas,
lembranças
que marcam,
nosso coração.

Inserida por salvafaria

Despedida
"Mas não se entristeça. Estarei no seu coração e não sairei da sua cabeça."

Inserida por annagenga

Não tenho muita coisa pra te oferecer. Tenho uma boca e um coração.

Inserida por PedroRibeiroRibeiro

A consciência do homem modifica as feições do seu rosto, tanto para o bem quanto para o mal. Rosto alegre é sinal de bom coração, mas inventar provérbios é trabalho fatigante.

(Eclesiástico 13, 25-26)

Inserida por pensandogrande

"Você quebrou as vidraças de minha alma e danificou equipamentos de meu coração"

Inserida por arnaldotoni1976

O mais longe q posso ir,
Sempre cabe vc bem perto...

Inserida por adelmomartins

Odiei ver a sua foto com aquela garota, odiei ver a legenda que ela colocou e todos os comentários que as pessoas fizeram, inclusive o seu! Eu não sei o porque de tudo isso, sendo que eu nem te conheço direito. Só sei que depois daquela foto o meu coração está doendo, doendo muito e eu não sei como parar essa dor, eu não sei como evitá-la. Até porque não sai uma gota de lágrima do meu olhar, nenhuma sequer, e isso está me corroendo desde ontem. Hoje eu acordei cedo e a única coisa que não consigo parar de pensar é nessa foto e em vocês dois. E agora escrevendo esse texto estou conseguindo chorar pela primeira vez, isso está me aliviando tanto! Espero que essa dor passe após isso, porque não quero me apaixonar por alguém que nunca me viu da mesma forma que eu te vejo.

Inserida por eniatsetem

Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.

Inserida por YasminGamaVianna

O meu coração está tão partido que os bocado se vêm a quilómetros

Inserida por mc-carrasco

O nosso "amor"

Às vezes penso que foi em vão
Que para você eu tenha sido apenas um caso
Mas como dizem os poetas
Nada nessa vida é por acaso

Talvez eu tenha apressado demais
Talvez não tenha visto que você não era capaz

Não era capaz de me amar
Não era capaz de estar lá

Não era capaz e estar comigo
Assim como eu estava contigo
Não era capaz de estar ao meu lado nem que seja apenas como amigo

Poderia ter durado mais
Você poderia ter sido capaz
Mas como dizem os poetas
Nenhuma das pessoas são iguais

Talvez não tenha acabado
Talvez esteja só começando
Mas como dizem os poetas
Erga a cabeça e siga andando

Nosso "amor" foi muito bom
Porém não durou aquele tempão
Como é que eu faço pra tirar da cabeça algo que não sai do coração?

Inserida por Baybee

Para Lavar o Rosto
Utilizasse Água.
Mas Para Lavar o
Coração Utiliza-se
Lagrimas

Inserida por frovermelha

Devemos Ouvir
Nosso Coração,
Mas Não é
Sempre Que
Ele Está
Certo

Inserida por frovermelha

Deus sabe o que faz,tenha o seu coração em paz.

Inserida por RicardoJorgeCA

As músicas são chaves que abrem portas que abrigam sentimentos dos mais variados;
Escute com o coração, não com o ouvido.
.'.

Inserida por Rvbar

Eu te amo, eu gosto de você.
E meu coração, a minha vida pode ser sua!...
Mas com você ou sem você
A vida continua!

Inserida por wilianneri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp