Oi Coração

Cerca de 82209 frases e pensamentos: Oi Coração

A MELHOR CONVERSA

A melhor conversa é a do coração,
aquela que nós ficamos calados e só o coração se comunica,
aquela quando nós não temos assunto mais o coração tem,
aquela que está tudo silencio, mas nós nos sentimos conversando.

Aquele momento de vergonha em que
o coração conversa e você só sente ele falar,
Aquele momento que o silencio soa no ar, mas o coração está conversando.

O lugar não importa, o tempo muito menos,
O importante é o sentimento do momento,
O mais legal é quando o coração conclui a conversa,
Mesmo nós não tendo falado nada, saímos sorrindo,
Sinal de que a conversa entre os corações foi Ótima!

A melhor conversa sem duvidas, é aquela que deixamos
o coração falar e calados só sentimos o que ele está dizendo!

A verdadeira felicidade está mais relacionada à mente e ao coração. A felicidade que depende principalmente do prazer físico é instável. Um dia, ela está ali; no dia seguinte, pode não estar.

Dalai Lama
A Arte da Felicidade

Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado.

Daqui para frente não quero nada pesado na mente, nas costas ou no coração.
Quero é leveza na alma, ternura no olhar e sorrisos em cada curvas que eu passar.
Pra mim peso?! Só se for o do seu corpo abraçando o meu.
"Por onde eu flor, florescerão"

#Autora #Andrea_Domingues

Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!

⁠E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!

K.B

Sempre teremos um cantinho secreto um lugar no coração de Deus para nos refugiarmos.

⁠Coração cresce de todo lado. Coração vige feito riacho colominhando por entre serras e varjas, matas e campinas. Coração mistura amores. Tudo cabe. (Guimarães Rosa - Grande Sertão: veredas, p.204)

Ah, coração!
Tu que tens tantos tons.
Porque tu vives mudando de cor?
É um camaleão...
As vezes se colore de amor.
Mas é só de vez enquando.

Pensar é algo perigoso quando a incerteza toma conta da mente e o ciúme do coração!

Oração da manhã

Senhor, no silêncio desta manhã, coloco meu coração em Tua presença, vem com Tua paz, Tua força e esperança, derrama-as sobre mim, capacitando-me para mais um dia pela frente.

Sei que lutas virão, mas também sei que Tu estás ao meu lado... e a fé que me guarda, faz-me forte em Ti... a fé em Ti me fará lutar, me fará vencer, pois és Tu meu amado Senhor quem lutas por mim!

Guarda meus caminhos, mostra-me as melhores decisões a serem tomadas, enche-me, Senhor, com a Tua sabedoria!

Entrego cada momento do meu dia em Tuas mãos e prossigo para alcançar tudo que Tu tens reservado para minha vida neste dia!

Em nome de Jesus,
amém!

Hoje eu sonhei com você e acordei todo acelerado.
Coração descompassado, um calor do cão.
Sonhei que tuas mãos invadiam meu corpo
sua boca me beijava todo.
Acordei e tentei dormir de novo,
Quis voltar para aquele sonho,
que quase me deixou louco.
Ah,
que pesadelo mais Gostoso!

Coração, entenda para o nosso próprio bem que eu não quero sentir menos, só quero sentir direito. Do contrário, vamos nos machucar de novo.

As vezes a solidão é vista como um vilão,ela faz doer e maltrata o coração..mas serve também para refletir e procurar os motivos da ausência dos que deviam estar ali

Bem-vinda, dona razão.

Meu coração é irritante, meu ponto de vista duvidoso, e ultimamente tenho sido tomada por ondas de razão. Eu não quis, simplesmente aconteceu. Não me lembro quando, não me lembro onde, só foi.
Não me compadeço mais por pessoas que tomaram certas escolhas na vida, não choro por romances acabados, e não são todas as cenas de amor que me emocionam.
Descobri que a vida nos oferece opções cada um vai pela que quer, e na maioria das vezes insistem em chorar pelos erros que cometeram, chega disso, quero que pensem em quem não teve opção, que as coisas só aconteceram.
Choro por romances inacabados, por desencontros da vida, desses sim eu entendo. A palavra acabar quer dizer fim, fim pode te dar um recomeço, inacabado não, a única opção é acabar, e isso nem sempre é a solução.
E o mais importante, descobri que o ser humano, pode fingir emoções, podem acobertar o que sentem, prefiro me apaixonar por canções, por poemas e por textos, mesmos que sejam breves descrevem o que a alma está transbordando, e isso sim vale a pena.

Querida Aurora, você roubou o que restou do meu coração e agora eu também te perdi.

- Cara, você tem que ouvir mais o seu coração.
- Mas eu ouço! Só que discordo de tudo.

porque, enfim, meu coração parece estar tomando juízo de verdade. eu posso até estar errada, ou então tentando enganar a mim mesma, mas não é o que parece. não mesmo. porque te ver ou não já não faz tanta diferença assim. você ligar ou não também não faz. e eu acho que esperei demais. mas, apesar disso, eu sei que esperei tempo suficiente para perceber que entre nós as coisas nunca darão certo, e não há como mudar.
eu fiz de tudo o tempo todo, mas você parecia não ver. não tinha como não ver. e eu estava ali. sempre ali. mas aprendi a viver sem você. você me fez aprender. confesso que me iludi demais, não soube separar as coisas e jamais medi esforços para te ver sorrir. acabei confundindo demais as coisas, mas você sempre deu motivos para isso.
e hoje, mais do que nunca, eu pude ter certeza de que todas as minhas tentativas foram em vão e que passou da hora de partir para outra. mas eu não posso negar que com você eu era feliz. que, apesar de tudo, eu tinha um motivo para levantar cedo todas as manhãs e ir para escola, agüentar os piores professores e ainda assim não reclamar. porque para mim estava ótimo, não importava a situação, simplesmente você estava lá. era só isso o que realmente importava. mas e agora?
agora parece que minha felicidade foi embora assim que eu abri mão de você. às vezes eu tento pensar que tudo pode voltar a ser como antes, mas elas não podem. o sentimento não pode ser perfeito. perdeu as forças de tanto tentar e agora já é tarde, tarde para ele e tarde demais para mim que sei que não é mais isso que eu quero.
na verdade, eu não sinto falta de você. eu sinto falta de quem eu era quando estava contigo. e aí se encontra a grande diferença!

Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante

Perto está quem mora dentro do coração