Oi Coração

Cerca de 81358 frases e pensamentos: Oi Coração

CRISTAL TRINCADO

Ocaso é punhal afiado dilacerando o coração apaixonado. Não há em ti ou em mim, traços de um romper. Foram os momentos, as circunstâncias de caminhos bifurcados e trincados em um tempo. Os dias ensolarados e as noites com luar, serão os reflexos de nosso passear de mãos dadas pela vida a sonhar. Trançamos uma linha paralela, para andarmos lado a lado e jamais separados. Fragmentados na fragilidade transformados em cacos estilhaçados no chão, que não servem para nada. Há fendas e brechas aparecendo as trincadas que na queda espatifou. Abeirar-se no ápice de todas as emoções afloradas, sem termos desabrochado nos jardins com aromas etéreos. Minguamos nas linhas paralelas e por mais que venhamos percorrer lado a lado, os olhos não mais enxergam a beleza que o outro refletia na retina dos olhos da paixão. Sumimos aos poucos com o nevoeiro de todos os desenganos, andaremos em outras linhas retas com as curvas de outros caminhos, não mais sendo aquela paralela que fazia de nossos dias a vida ser mais bela.

Inserida por SandraQueiroz55

O bater de um coração é mais singular que uma impressão digital.

Inserida por pensador

O aparato do amar mora no coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

As letras do coração

Letras que falam sobre os dilemas, faz do problema uma rima
Letras que vão ao encontro com as palavras e o alfabeto
Letras que formam palavras e escrevem textos em conexos
Letras que alfabetizam o homem no capitalismo universo.

Inserida por oxigenandoosvivos

As calúnias da alma mora na pulsação do coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

A âncora que existe em cada coração é a chave da prisão.

Inserida por oxigenandoosvivos

Deus sabe oque faz então acalma seu coração e tenha fé no pai que o inimigo cai

Inserida por elielson_daniel

Há se eu tivesse mais um coração,
não caberia neste mundão,
cairia em completa entrega aos que de menos merecerá for,
se tivesse mais um coração não dividira-me mas incorporávamos no todos no Amor.

Inserida por dalainilton

Na verdade fico aguniada com certas notícias. Meu coração doloroso pulsa lentamente, é como se estivesse morrendo em pé.

Inserida por EdivaniaSantos670

~ O amor não é visto com os olhos, mas sim com o coração .

Inserida por Natachactinoco

Em um coração de flor, todo dia é primavera!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Escrever é um ato solitário de soltar tudo que se tem na mente e no coração.
Escrever é para sí e também para o próximo.
Enquanto se escreve sem perceber se torna o personagem e esquece de quem é,essa é a magía.
Uma poesia para mostrar o que se sente ou um simples verso cheio de metáforas e hipérboles para tratar de uma suposta raiva.
O escritor fala pouco quando escreve pois está em conversa com sigo,é muito amplo seu modo de atuar."

Inserida por JoseMarcelino

Ser leitor é ler com a alma e escutar com o coração.

Inserida por oxigenandoosvivos

Pode chorar, as lágrimas que brota na alma e nasce no coração e que acaba se revelando nos olhos, são as que tocam seu rosto e desce até sua boca com o sabor de quero mais

Inserida por jouber_alves

Um coração partido é igual a um espelho quebrado, é melhor deixa-lo quebrado do que se machucar tentando concerta-lo...

Inserida por KarolCastro99

O amor não bate a porta e pede licença ,nem mede a consequência ao adentrar o coração. O amor vai se apossando dominando o razão.

Inserida por luizgustavosilvestre

FELIZ É TER HUMILDADE E FÉ NO CORAÇÃO E AMOR PORQUE TER SABEDORIA É BOM DINHEIRO TAMBÉM MAS SE VC NÃO TEM AMOR HUMILDADE FÉ VC É RICO MAS POBRE E TER SABEDORIA E NÃO TER HUMILDADE VC NÃO PASSA DE UM BORSAL

Aconchegar as lembranças no coração, é dizer adeus às pessoas que amamos.

Inserida por NinoCarneiro

CARINHO E ATENÇÃO FAZ BEM AO CORAÇÃO.

Inserida por Andreaavossany

o dia tem seu olhar na profundidade do meu coração...
sempre o para sempre reluto em meu amor.
em segredos que a morte insiste deixa exposto no meu coração que sangra as virtudes dessa vida.

Inserida por celsonadilo