Oi Coração
todos os dias crio coragem pra dizer um simples " oi " porque sei que uma hora vou ter que dizer "adeus" e isso é terrível porque quero sempre estar com você.
Eu falo tu cala me abro contigo, mas você me ignora
Sempre te ligo no celular com Oi um bom dia ou como vai
Quando atende só diz alô,
Às vezes “Quem é” e quase sempre “Não to”
A sua ausência aumenta meu medo
De perder você na linha do tempo
Na caixa postal ainda guardo lembranças
Mensagens de textos com frases românticas
Citando meu nome
Às vezes apelido
Às vezes sobrenome
Muitas vezes querido
Querido Romeu, nunca me esqueça
Vou ser para sempre a sua Julieta
Julieta essa que não te abandonou
Mas que está indo embora por falta do seu amor.
Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.
Quando vir alguém diga um oi ola não tenha medo das pessoas ao seu redor j pensou se todas as pessoas fossem amigos como seria o mundo
Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!
O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.
Eu poderia escrever sobre ela e dizer que ela é linda, que me quebra com um simples oi! que me deixa bobo toda vez que meche no cabelo,que me vira do avesso quando sorri, me tira do sério quando não capta minhas mensagens subliminares, eu poderia escrever mais sobre ela, mas ela não existe.
Oi meu amor
Dizem que cada um de nós exala um perfume específico, Que só pode ser sentido pelo cérebro de uma única outra pessoa.
Sera que e por isso que estou te sentindo aqui?
Homem fiel
Oi. Boa noite! Resolvi te escrever porque decidi que não devemos e não podemos nos encontrar... :):):)! Me desculpe a tamanha decepção ou algum transtorno, mas somente mns de amigos se vc quiser, pois tenho minhas razões, não quero que me odeie, ou melhor me odeie agora e algum dia ira me agradecer eternamente. Ja conversamos sobre isso, não SOU homem pra vc, vc e espetacular, merece muita mais que algumas horas de prazer. Merece um homem que saiba te tocar, que saiba te beijar, que saiba te dar carinho, te ouvir, alguém que te tire horas de suspiros e horas de risos! E infelizmente esse homem não sou eu, ou o momento não e oportuno. Me enlouqueço por vc, vc me desperta desejo, tensão, mas ao mesmo tempo medo! Sou casado praticamente a 5 anos, vou te repetir ''nunca trai'' minha esposa e agora tenho um filho que amo de paixão. Demorei toda uma vida para criar uma imagem e uma reputação e quero preserva-la. Vc tem uma vida e uma carreira brilhante pela frente e eu tb não quero estragar, Olha me desculpe mesmo ''nega'' por ter que fazer vc passar por isso. A ultima vez que nos falamos vi e senti o quanto vc esta se envolvendo comigo e eu contigo! Pensei muito antes de te escrever tudo isso. Pensei em mim, em vc, na minha esposa e principalmente no meu filho. Sei que em primeira instância vc estará me odiando por te lhe prometido que seria algo inesquecível, mas pode confiar... Um dia vc ira me agradecer. Quero que saiba que pode contar comigo se precisar mas quero que saiba que continuarei com minha vida, com meus problemas, com minhas queixas e com minha família, mais uma vez me desculpe por tudo isso. Não quero te ver triste, nem com cara de brava, quero seu bem, exclusivamente seu bem, por isso estou tomando essa atitude. Mais uma vez me desculpe!
Bjus
Ai !, vamos um ao outro se entregar ?
Oi, olá como esta ?
Passou bem dia !,
Dormiu bastante, propicio estava tarde,
Aqui em meu pequeno lar , só ti chegar,
Vem pra cá vem, um ao outro iremos entregar.
Pode estar na cidade de Jarinu,
Passei por lá procurando tu,
Obtive algumas informações, já tinha ido,
Pra cidade de Pindamonhangaba,
Então cheguei até lá.
Passei por ene lugares,
Imaginei, pensei em encontrares,
Num dos mais altos andares,
Aquele que só nos leva pro ares,
De um amor, afeto, carinho não em qualquer lugares,
Simplesmente nos dois sob um belo jantares.
passei por aqui para te dizer oi...para te perguntar sobre voce...saber da sua vida...para te dizer que hoje me lembrei de voce... e se hoje me lembrei de voce, foi porque algum gesto de carinho seu ficou marcado no fundo do meu coracao...foi porque voce me deu carinho...ternura...a sua amizade...me deu o seu sorriso...o seu abraco acolhendo- me no momento em que muitas vezes precisei...que para voce... foi um dia normal...mas para mim ...foi um dia diferente ...especial...as suas palavras ficaram marcadas no fundo do meu coracao...por isso vim agradecer-te ...humildemente...SIMONE VERCOSA
A distancia somente me faz compreender o quanto preciso de você!o tempo que passo sem lhe dar um oi,e somente uma tática que uso para amenizar o monstruosa solidão que o teu amor me causa!
Oi, boa noite! Espero não ser um incómodo
Enviar-te essa mensagem a esta hora da noite
Para desejar-te bons sonhos essa é a minha paixão
Desejar a miúdas lindas como tu uma noite cheia
De bênçãos, pois desejando-te uma boa noite
E que teus sonhos te façam companhia
Envolvendo-te num sono calmo e tranquilo
Sei que posso dormir melhor
Por isso, um beijinho e durma bem. Beijos <3
Oi, bom dia, você ao acordar abriu os olhos, hummm , viu o sol entrando pela frecha da janela do seu quarto, já desejou um bom dia aos seus , já observou aquela plantinha linda precisando de água, já notou os pássaros cantarolando, já se olhou ao espelho, claro, pois é existe tantas coisas importantes em nossas vidas que não conseguimos enxergar, portanto agradeça ao nosso DEUS, e diga; Eu sou muito feliz neste mundo infeliz.
Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
