Ódio texto
As ruas podem ate não terem nem um sentido mas fazem todo sentido, logo, nelas não existem o ódio, a violência e nem tão pouco a tristeza como dizem no noticiário, o que de fato ocorre é que algumas pessoas que nelas caminham que são violentas, carregam ódio e são tristes entretanto, existem também aquelas que iluminam as ruas com a paz, o amor e a alegria.
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
Ainda estou com muito ódio por todo sofrimento que você me acometeu, mas encontrei extravasar através de poemas, a essência dos lampejos da beleza que ainda me restam, resgatando o que em mim, aflora todos os dias: amor, paz e fraternidade. Assim, busco forças em Deus para seguir, mesmo sem;;; as batidas ritmadas do meu coração fincando por você em 25.04.2012.. Muita dor desde então, em que minha alma, presa e atormentada ficou. Esta dor, não cessa não! É um pranto silencioso, que dia a dia, mata-me lentamente, mas com uma convicção enorme de resgatar, tudo que a mim pertence.
NÃO VIVA PARA O ÓDIO VIVA PARA O AMOR E DEIXE QUE ESSE AMOR PREENCHA TODOS OS ESPAÇOS VAZIO NA SUA VIDA HÁ UM DITADO QUE DIZ MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO VAMOS LUTAR PARA QUEBRAR ESSAS FORÇAS MALIGNA QUE NOS CERCA QUERENDO TIRAR A EXCELÊNCIA DO VERDADEIRO DOM DA VIDA QUE É O AMOR DEUS FEZ O HOMEM PARA AMAR O SEU SEMELHANTE E NÃO ESQUECENDO AMAR A SI MESMO NÃO MAQUINE O MAL PARA O SEU PRÓXIMO VIVA DO BEM DA VIDA TENHA SEMPRE NA MENTE UM PENSAMENTO VOU AJUDAR VOU DA VALOR VOU ENSINAR A VENCER PLANTE AMOR CARINHO E ESPERANÇA PARA OS QUE SOFREM SEJA NA ÁREA FINANCEIRA NA SAÚDE E ENFIM NO AMOR SEJA A MAS PURA EXCELÊNCIA DO AMOR E QUE NADA O ATRAPALHE
Não lamentarei o que se foi, o que se perdeu, o que não deu certo, as brigas, as tristezas, o ódio, minha personalidade exalta o que um dia veio a mim, o que me pertenceu, o que deu certo, a harmonia, as felicidades, o amor que senti. Concentro-me no que existiu de bom, a caminhada é bem mais fácil assim!
Quando guardamos mágoas, raiva, ódio de alguém, isso não muda em nada a vida dela. Mas dentro da gente, vai aos pouquinhos despedaçando tudo... Por isso seja forte, tente perdoar, jogue fora as dores, levanta a bandeira branca... Supere. Relacionamentos ruins, acabam com pessoas boas. Não se deixe ser vítima dos maus sentimentos. Ame ReAme SeAme e logo ali na frente você se Reencontra [<3]
Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.
O que não é bem o que amamos, não se constitui necessariamente em ódio. Pode ser que seja o ponto de um equilíbrio sóbrio, maduro e naturalmente indiferente. Uma neutralidade na forma com que lidamos com as coisas e pessoas, que se alicerça ao longo de nossas vidas como sentimentos mornos, turvos e realistas.
Será hoje o dia de cantar uma canção que fale de segredos e vigília, dos amores distantes, do ódio organizado, onde o nada é tudo e o tudo é uma ilha minúscula no espírito? Eu nao sei cantar e nada inspira contar alguma coisa sobre um hábito, agora interditado, de abraçar, beijar a face e sentir o ombro a ombro dos muitos e bons encontros. Ainda assim sei que é melhor criar um jeito de dizer sem o corpo que o hábito de amar começa nos olhos e perde-se no coração, ocupando todo espaço onde antes habitavam a tristeza e a solidão.
O desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
Quando seu coração estiver cheio de ódio, ele não servirá para decidir nada que atraia o seu benefícios do destino. Muito pelo contrário. Toda decisão tomada nesta condição, abrirá cada vez mais as comportas karmicas na sua direção. Ao mesmo tempo, eliminará qualquer chance de acessar os darmas - mesmo que você precise muito deles.
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
Por que tanta intriga? Por que tanto ódio? Pra que tanta hipocrisia? O que se ganha com a discórdia? Qual o benefício da mentira? Por que tudo isso se somos tão iguais, igualmente falhos, mortais e ínfimos diante da criação? Por que é tão dificil compreender que precisamos uns dos outros? Olhe para sí e tente enxergar o seu proximo. Não percebe que ambos fazem parte de um mesmo projeto criado por um ser superior que colocou em cada um não só a vida mas também o desejo de viver?
Entre a verdade e a mentira, o bem e o mal. O ódio, e o amor. Existe um Deus, que em toda a sua gloria busca constantemente mudar a nossa história. Colocando a cada dia em nós, um pouco do reflexo da sua gloria. Para que assim, a medida que ela começar a se interiorizar em nós, criando raízes sólidas e inabaláveis no amor de Deus. Possamos verdadeiramente compreender, que o verdadeiro sentido da vida não é ter algo, mas sim ser algo.
Nunca permitas que a dor ndm a tristeza junto com a solidão, que o ódio, que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo mais possa tirar o brilho desse teu olhar, fazendo enfraquecer a força que existe dentro de você, nunca permita que você mesma perca a dignidade de ser esta linda e encantadora mulher, escrito por Armando Nascimento
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Se aqueles que amam estão em Deus, e Deus neles?. Qual a razão de tanto ódio, preconceito, descaso e discriminação. A razão é que, na mente e alma dessas pessoas, o amor de Deus é apenas um conceito ou informação. E não a vida, e a graça que transformam toda a sua realidade e faz fluir o amor de Deus em favor daqueles que não podem reagir ou tomar qualquer atitude que os livre de tamanha opressão e escravidão.
“Em tempos estranhos, em que o medo, o ódio e o terror imperarem, quando o povo enfurecido tomar as avenidas, ruas e praças públicas, as primeiras cabeças rolarem e corpos tombarem, ninguém conseguirá impedir que a barbárie prevaleça, que a razão ceda lugar à emoção e que a besta-fera se aposse das mentes e corações daqueles que se auto-intitulem lideres de alguma causa.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
