Odio que Virou Amor
A opção ou a orientação sexual de uns não é da conta dos outros. Mas o discurso de ódio deve ser da conta de todos!
Todo o Esforço que a Maioria faz para manter Velado o Ódio que nutre pela Minoria, acaba sendo muito pior do que o próprio ódio!
Enquanto a Maioria se rasga para manter velado o ódio que nutre pela Minoria; a Minoria se rasga para consumir tudo que ela produz.
Se a sua religião te convenceu a mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais liberdade de expressão, precisa é se libertar do mau-caratismo.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Se a Fé que professas te permite mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais “Liberdade de Expressão”, precisa é se libertar do mau-caratismo.
A cada discurso de ódio, feito ou endossado por muitos que se rotulam cristãos, uma revelação medonha: o nível e a relevância dos cristãos que perseguiram o Filho do Homem.
Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.
Tentar normalizar Discurso de Ódio, a pretexto da Liberdade de Expressão, é um Atentado Terrorista à comunicação.
Se Política fosse Futebol, a Polarização ainda seria o Clássico do Ódio — ninguém joga, todos se lascam.
Quem confunde Discurso de Ódio com Liberdade de Expressão — pode confundir qualquer coisa — inclusive Arrogância com Bravura, Confusos com Multifacetados e Chantagem com Negociação.
Num mundo onde quase tudo se polariza — Discurso de Ódio se confunde com Liberdade de Expressão, Arrogância com Bravura, Confusos com Multifacetados e a Cegueira com a Sensibilidade, é melhor ficar com Nostradamus…
Nostradamus sempre disse, e continua dizendo, e eu não quero dizer o que Nostradamus disse, para não dizerem que sou injusto.
O único veneno que nos mata, é o sentimento que nos faz ingeri as mágoas, e transbosdar ódio e vingança
Nunca permitas que a dor ndm a tristeza junto com a solidão, que o ódio, que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo mais possa tirar o brilho desse teu olhar, fazendo enfraquecer a força que existe dentro de você, nunca permita que você mesma perca a dignidade de ser esta linda e encantadora mulher, escrito por Armando Nascimento
... doloroso constatar
que pós tantos séculos,
tão distorcidas empatias
como o ódio e a intolerância
concentrem mais memórias
do que a prudência
e o amor!
O intelecto é mais preguiçoso que o Ódio. O ódio e o preconceito, mesmo sendo nocivo, suplanta o intelectual.
