Odio que Virou Amor

Cerca de 242268 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

⁠O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Sejamos luz na escuridão tenebrosa criada pelo crepúsculo recém chegado. Sejamos a cura para o ódio de quem por falta de carinho nunca soube a sensação de um dia ser amado, pelo simples fato de entender que a cruz em meio ao seu precipício tinha sinônimo apenas de fardo.

Inserida por Aquila

⁠A destilação do ódio não pode ter força probante e suficiente para a propagação de bem-estar social, e por isso, é incapaz de vencer a indústria do amor.

Inserida por JBP2023

⁠As agressões, os vilipêndios, o fuzil que destrói as reputações, a indústria do ódio e da mentira, tudo isso não tem o poder de destruir as relações sociais quando o amor é a mola mestra da humanidade.

Inserida por JBP2023

⁠O ódio, a raiva e o rancor
Infelizmente
São abundantes
Estão na periferia
Atitudes sem consciência...
Mas quem transborda mesmo
E rega toda a periferia...
É o amor...
Bom de mais!...
Não são todas as sementes
Que brotam
Mas continuemos a regar
Esse jardim
Para que flores possam crescer
E com seus perfumes
Fazer outros se despertaram
Para juntos conosco
Inundar a periferia de beleza
E gratidão
Vamos juntos
Compartilhando essa luz
Essa amor!...
Felicidades
Uma noite abençoada
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se você emitir ódio para alguém que lhe ofendeu, o único prejudicado é você mesmo. Pelo contrário, emita compaixão, compreensão, empatia e principalmente amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Queria ser um sonhador,
Mas as pegadas do deserto,
Me levaram até você!
Desejei ter ódio, mas só tive amor!
Vi ao longe um oásis por perto,
E ali perto chorei olhando para o céu,
Com minha visão embaçada pelas lágrimas.
Gritei para me levarem embora,
Mas quando voltei a mim,
Falhei em te deixar,
Naquele instante fez tudo parar.
La estáva você sem respirar.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.

Inserida por renatha0307

Que o ódio não te impeça
de enxergar o óbvio.

Inserida por PaduaDias

Lira do herói renegado

"Não se faz educação com ódio, desprezo ou subjugando os sujeitos envolvidos no processo. O ato educativo, todo ele, é constituído de amor, amor puro e cristalino. E a usurpação, apesar de ser prática usual e recorrente das ações reducionistas de governos e governantes, não pode e não deve constituir em si um impeditivo para que os atores alunos, professores e educadores protagonizem na cena o espetáculo da educação. Os professores são heróis, os vilões são outros. E eles são tão bons no que fazem que você se sentirá motivado a pensar-se maior e ou melhor do que eles, após passar por eles. A educação vai te alçar a patamares tão elevados que talvez você se perca pelo caminho e ou se esqueça de suas raízes. A educação vai te dar asas e libertar a sua mente, o arrebatamento será tremendo, depois você estará por conta própria e, talvez, lá na frente, será necessário olhar para trás, olhar para o lado, para o alto ou para baixo, você decidirá em que direção seguir e por qual caminho se aventurar e com a autonomia de quem lê, escreve, conta e interpreta o mundo. A educação vai salvar você, mas você ainda não sabe disso".

Inserida por JWPapa

Poucos conseguem ver além do ódio.

Inserida por PaduaDias

Os sentimentos são como as flores, regue e os verá crescer. Se nutrir e regar o ódio, ódio terá, se regar amor, este reinará.
Esse é o motivo pelo qual os pensamentos ruins são tão perigosos, pois estes são o "adubo" perfeito para os maus sentimentos, que destroem as vidas das pessoas onde habitam.

Inserida por Felipemelloc

Se tudo que passei foi para me achegar
Se tudo que vivi foi para te olhar
Se todo ódio que senti foi para você me acalmar
Se tudo que meu coração passou foi parar perceber que existe como amar
Viveria tudo de novo para te encontrar e ver minhas cicatrizes sarar.

Passaria tudo de novo para ter a paz que tenho perto de você
Passaria toda dor, deixaria todo ódio me compor, só para ter a paz que tive quando consegui te conhecer
Sei que nunca vou esquecer a paz que consegui só de estar perto de você.

Inserida por SeExpressando

⁠O ódio alimenta a alma com amargura.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Os tempos são sombrios.
Dor, ódio, luto e revolta se espalham pelo mundo
como um vírus.
Eu também me revolto,
e por vezes a raiva me consome.
Mas é importante que lembremos de nossa humanidade
e mantenhamos aquecidos nossos corações.
Tudo isto vai passar.
Com amor, nós faremos passar.
Confiemos, pois, que as trevas não são para sempre.
Em verdade vos digo
que a noite mais escura
não resiste ao primeiro raio de Sol.

Inserida por AugustoBranco1

O ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.

Inserida por pensador

As pessoas tendem a ter raiva de coisas corriqueiras, ódio aos seres do espelho, não é por não ter reflexo que não sinto o mesmo, mas por ter ódio a tudo que conheço...

A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Somos guerreiros pacíficos: Quando vencemos o mal e o ódio em nossos corações. E também, quando lutamos pela virtude, pela ética e pelo amor em toda sua plenitude.

Inserida por DamiaoMaximino

Camões às avessas:
O ódio é água, que gela sem se ver.

Inserida por guifleury

Aos que fazem ode ao ódio: repúdio.

Inserida por guifleury

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp