Odio que Virou Amor
Seja uma pessoa que compartilha amor, seja mais humano, mais humilde, mais solidário com o próximo, perdoe e ensine, seus atos mostram quem você ė, se você é uma pessoa boa, você com certeza será paciente com as pessoas vazias, será mais cauteloso ao falar com pessoas sem entendimento, faça sua parte no mundo. Seja diferente do que a grande maioria que atualmente vivem pensando no seu status, corpo, aparênciame de coração vazio, se olhe por dentro faça valer sua vida, muitas vezes sua oração, seu comportamento poderá ser um exemplo, não será preciso se preocupar com o que pensam de você, mas estará visível no seu dia dia, um sorriso, um olá, uma palavra de carinho para uma pessoa carente, que sofre pode fazer toda a diferença na vida dela..
Ouve meu coração, meu amor... Sinta a intensidade dos batimentos... O diagnóstico, é você, meu cardiologista.
Escrever sem amor e mesma coisa de escreve com uma caneta falhando , tudo fica sem sentido e nada faz sentido . O amor em tudo deve estar só assim e capaz de da sentido a oque nao fazia nem um sentido .
A verdade do amor, o amor que só faz enxergar almas.
Ninguém é igual a ninguém, mas quando há a verdade na união, somos iguais no amor.
REVIRANDO MEUS BAUS,
ENCONTREI MINHA ETERNA SAUDADE!
UM GRANDE AMOR!!!
UMA GRANDE SAUDADE..!!!
há anos Deus olhou pra terra e notou que apesar de toda sua perfeição,ainda faltava alguma coisa..Ele pensou,pensou e lembrou-se,faltava uma flor especial que traria mais aroma e luz ao nosso amado planeta..!!
ENTÃO DEUS plasmou e plantou uma pequena semente, o tempo passou, e no dia primeiro de agosto nasceu uma linda flor, que recebeu o nome de ANDRÉA,
o tempo cumprindo o seu papel e a pequena flor se transformou em uma linda mulher!!!!
E esta linda mulher achou que seria egoismo doar a sua luz, seu amor, sua beleza,seu aroma somente á um pais.
E COMO UM ANJO criou asas e hoje distribui a sua luz e o seu perfume em forma de sorriso em outro pais bem distante....
láaaa ....do outro lado do oceano...
há!!!!!!!!! ANDRÉA por você sinto um grande AMOR!!!!
por você sinto uma grande SAUDADE!!!!!!!!!!!!!
Somos mais forte do que imaginamos/
Tudo passa pela dor/ nosso corpo feito de amor/
Há tempos vem lutando contra todo o engano/
Em mim ecoa a vontade/
Vozes de um povo pulsando liberdade/
Eu tomo pra mim toda a coragem/
Eu levanto esse grito de liberdade/ eu acredito nessa tal liberdade/ eu vim libertar a verdade .
O amor verdadeiro é aquele que,
Não te prende; te abraça.
Não te humilha; te elogia.
Não te machuca; te cura.
O amor verdadeiro é livre.
… deixa a porta aberta, sabendo que você pode sair.
Mesmo com toda essa liberdade, o amor fica!
A tua voz vibra na intensidade do amor, aquele que invade os corações a cada nota soada, o teu sorriso se destaca entre as pinturas e impressiona os artistas, a tua alma esculpiu um corpo que me convence a querer conhecê-la, teu olhar me ilumina como faróis no meio do mar.
Meu mar de amor, pois em ti se formam ondas por conta da poesia do teu ser e nessas ondas eu resolvi navegar e sem nem procurar como uma maré que vem de encontro a areia eu encontrei a paixão por aquilo que te compõem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp