Odio que Virou Amor
Nós colhemos aquilo que plantamos, se for amor recebemos amor, se for ódio recebemos o ódio. Não dá para plantarmos limões e colhermos maçãs.
O Amor é a maior força que existe no mundo. O Amor é mais poderoso que o ódio e vingança... Se você quiser vingar-se em alguém ande em amor com essa pessoa e de certeza você vai vencer..... Se tem uma pessoa que odeias, reze por ela .. O amor nunca falha.
A vida é para mim uma escola, onde aprendo a distinguir: "O amor e o ódio, a tristeza e a alegria, o bem e o mal, enfim". Só não consigo distinguir quando é que uma pessoa se torna o nosso verdadeiro amigo.
e assim como o amor era eterno hje o odio eh, como uma camiseta virada ao avesso, uma baby look ou uma extra G, proporcional ao tamanho, amor e odio, sentimentos contrarios, mas sentimentos de mesmas proporções, andam juntos, como o bem e o mal, a diferença eh qe uma gota de amor enche um oceano de alegria e uma gota de odio faz um diluvio sem fim
Era um desastre no amor e no ódio, um desastre na vida, um desastre na morte. Ela era uma fatalidade, não um garota fatal. Ela sempre agradecia, mas não era agradável, nunca foi. Era um sinônimo, mas nunca algo exato, tinha suas manias que ninguém nunca entendia, tinha uns sorrisos largados por aí, memorias guardadas numa caixa, que nem ela mesma tinha a chave. Aos 13 anos ganhou um presente chamado decepção, aos 16 tornou-se o presente. Com 21 anos, era um desastre, era um sinônimo de viver, tinha suas fatalidades, infelicidades, não era agradável, nunca foi…. Mas, se existia? Claro, e quem não gostava de com 21 anos brincar de existir?
Mais vale ter pouco com paz e amor, do que ter muito com turbulência e ódio.
Nota: Adaptação de um versículo da Bíblia.
Paixão é uma coisa inexplicável e oscila entre o amor e ódio,quem eu nunca pensei gostar de mim;hoje declaras juras de amores...
O ódio é sinônimo de amor negado...
Onde ha amor compartilhado não há espaço para espaço para abnegação dos desejos...
Quando quiseres amar de verdade não se esqueça de ódio pois ele é o elemento fundamental no amor...ok
A sociedade moderna adaptou-se ao amor e ao ódio de maneira um tanto intrigante.
Ao ponto de quem amas tratas mal e quem odeias tratas bem.
Seria essa a forma irônica de dizer que a sociedade moderna incluiu a falsidade como um hábito constante a sua rotina??
Ou talvez estamos ficando perdidos nos sentimentos,sem saber diferenciar as situações,sem saber qual sentido,pra qual pessoa e em qual momento usar?!
