Odio que Virou Amor
Alice
Maravilhoso mundo do amor
Fantasias na vida de alguém
Nos lindos contos que vivemos
Você é a mais bela personagem do bem
Mundo cheio de alegrias
Pois o belo em você é poesia
Alice tu és a mais linda
Nos livros de contos isso já se dizia
Pois o teu mundo do amor
É mais lindo...
Do que o mundo da fantasia.
Amor é para ser vivido;
Muitas vezes não correspondido;
Sentimento guardado a sete chaves lacrado.
sentimento de mãe;
Sentimento de irmão;
Sentimento guardado no fundo do coração.
Amor é viver, sofrer e querer.
É a mais linda menina que alguém pode ter.
Amor é o sentimento que todo mundo tem.
Basta gostar de alguém.
Soma-se as tristezas, divide-se as alegrias, multiplica-se o amor, e subtraia-se o que for preciso, para que o resultado, seja a vida plena.
Muitos dizem , saber o que e amor , muitos dizem sentir , mais se você para pra pensa , são poucos que realmente sabe !
Nossa vida é feita de escolhas,no inicio seus amigos,e pensando mais pra frente seu amor,a pessoa que vai estar contigo o tempo inteiro,acreditando em você,te incentivando te dando forças para seguir em frente,é claro que sua família se encaixa nessa questão eles também nunca vão te abandonar, mas a mulher com quem você vai se casar é uma das peças fundamentais,então eu posso dizer que meu futuro está garantido,que agora só depende de mim,tenho minha família maravilhosa a mulher da minha vida, e amigos pro resto da vida.
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
42. "A dor da distância até tenta destruir o nosso amor, mas a saudade dos bons momentos o reconstrói de um modo que só o coração pode explicar."
43. "Não tô nem ai se sempre existir briga no nosso amor, vivi um guerra para te conquistar, estou preparado para lutar e sair vitorioso novamente."
44. "Quem disse que amizade não tem nome? tem sim? e para mim têm vários, e esses nomes são respectivamente o de cada um de vocês."
45. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."
46. "Tudo perto de você vira sinônimo de alegria."
47. "Aposto que todos que sonham voltar no passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."
48. "Se todo mundo se importasse com o futuro do mundo, começariam muitos nascendo de novo."
49. "Pense que o possível pode ser impossível, por que não adiantar existir possibilidade se não existir seriedade para vencer."
50. "Você acha que fez demais e não foi correspondido a altura? Faça mais ainda por essa pessoa, que a correspondência só tende a aumentar."
51. "Se todos os sonhos pudessem ser realizados, nossos corações não teriam descanso;"
Regarei esse Amor como se fosse Uma flor
para durar essa eterna paixão e a cada dia te amar sem noção
eu não sei te explicar mais eu sei te amar
e mesmo na distância sinto teu perfume no ar
ao teu lado quero viver sem fronteiras te amar
e mesmo que o mundo se acabe ao seu lado Quero ficar
O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Te amar
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você
Quantos pais e mães estão substituindo carinho, amor, atenção e outros por bens materiais, esse é o caminho contrário a verdadeira felicidade.
Dê menos presentes aos seus filhos e ofereça mais atenção, amor, com certeza eles se sentiram mais felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp