Odio que Virou Amor
Poetas visão a vida e o amor , colocando suas palavras em perfeita harmonia com o cotidiano , eu não sou um poeta , tou longe disso , se Deus me der mais 40 ou 50 anos talvez eu seja considerado assim , acho que sou novo demais preciso de mais experiencia de vida .
Já sofri demais, quase matei a mim mesmo jurando sentir um amor que não sentia, por alguém que só merecia meu desprezo. Mas segui enfrente, reuni toda a minha coragem e andei em linha reta. Pois é isso que os corajosos fazem : ERGUEM A CABEÇA.
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
Quer saber, amor? Vou juntar toda a minha dignidade e dar a volta por cima, porque eu não sou obrigado a passar o resto da minha vida chorando e curando as feridas apodrecidas que você deixou em mim.
Toque todos os dias o sino do amor, quem sabe numa capela
distante alguém esteja esperando ouvir os ecos que gritam
de seu coração…
O AMOR NUNCA MORRE...
Se nossa vida interna está como uma árvore desnuda sem o colorido das flores e frutos ainda bem que temos um coração que germina e floresce amor vibrante e rubro nesses galhos secos (sentimentos e emoções).
AMOR SUBLIMADO...
A perfeição só é alcançada onde o êxtase
simultâneo do amor acontece…
E é nesse momento que pára o mundo…
Aí as diferenças que existem da personalidade
um do outro, a gente esquece em segundos…
AMOR REQUENTADO...
Amor do passado que foi embora e que a gente tenta resgatar agora é como café requentado…
Nunca mais terá o aroma, o sabor e o frescor de um café feito na hora…
O DESPERTAR DO AMOR...
Zelo pelo teu sono acordada…
mas temo que desperte…
Por que?
- Pode já ter adormecido…
de tanto esperar, esse sonho em ti…
Reza lenda que o AMOR quebra regras, limites, barreiras, o impossivel, e em alguns casos quebra até a cama se bobear e invariavelmente EU só quebro a cara
Ainda que as palavras sejam bonitas. A melhor forma de amor é amar, há uns efeitos colaterais aí , mas nada que mata (eu acho);
EVOLUÇÃO DO AMOR...
Amores de ontem eram reais puros e maleáveis…
Os de hoje são virtuais aviltados e descartáveis…
AMOR EM CONTA GOTAS...
Diga-me um não sonoro de uma vez…
do que me matar aos pouquinhos…
nesse sim que vem em conta gotas…
em uma substância chamada talvez…
DOCE PECADO
Sidney Santos
Amor palavra canção
Clara luz de uma vida
Batidas do coração
Em emoção sentida
Amor é um meigo olhar
O calor de mil beijos
Enlace do abraçar
Traduzido em desejos
É palavra carinho
Suave perfume de flores
É desenho no caminho
De um arco de cores
Amor você a meu lado
Voando nas asas do vento
Amor é o doce pecado
E da vida o alento
Amar esta além de simples beijos e abraços, o amor é um conjunto de atitudes e sentimentos, quando se ama até os defeitos do outro nos agrada, e você aprende que isso é só um complemento da imperfeição.
Amar esta além de um simples eu te amo, quando se ama, as atitudes condizem com as palavras.
Amar é coisa de alma, é pele!
Quando se ama alguém, um simples bom dia o deixara feliz o dia inteiro.
Quem ama de verdade cuida, protege, tenta não magoar, traz paz...
Quando se ama os sorrisos viram rotina!
E eu preciso dessa rotina!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp