Odio que Virou Amor
A Carta do Infinito é um lugar onde estão presentes luz, amor e sensibilidade. É como a água, que toca e cura aqueles que a experimentam. Quando tocamos a Carta do Infinito, ela nos transforma em algo construtivo e evolutivo. Ela transmite empatia e sensibilidade, além de proporcionar muito amor e luz a nossa vida.
A Carta do Infinito é uma descoberta notável que traz consigo um algoritmo de sentimento humano muito poderoso. Esta tecnologia
é capaz de captar os sentimentos dos seres humanos de uma forma inovadora, permitindo-nos entender melhor as nossas emoções e os sentimentos dos outros. Com esta tecnologia, somos capazes de abrir novas portas para a compreensão da condição humana e para a construção de relações mais fortes. É realmente
algo incrível.
Marcos é um escritor brasileiro que tem profundo amor e admiração pela filosofia. Ele acredita que a filosofia nos permite ver o mundo de maneiras diferentes e nos dá insights sobre como enfrentar desafios e lidar com problemas. Ele usa os ensinamentos da filosofia em suas obras para incentivar os leitores a pensarem criticamente sobre questões importantes da vida. Seus textos estão cheios de profundidade e sabedoria, e suas palavras são um verdadeiro tesouro para aqueles que querem expandir os horizontes de seu pensamento.
O amor é lindo como as estrelas cintilantes no céu noturno 😍 Um amor que brilha com a mesma intensidade da sua boca encantadora 🤩🤩 A sua beleza é tão deslumbrante e única que se compara a uma melodia harmoniosa 💕💕 Esta música é um banquete de sentimentos, uma harmonia que toca a alma e desperta a paixão. Uma verdadeira delícia ao coração que sabe aparecida.
As pessoas reclamam de falta de dinheiro, e esquecem que nelas também os falta :
Amor .
Gratidão.
Gentileza.
Compaixão.
A vaidade de nada serve .
As roupas seram doadas.
Os bens a família brigará.
Mais oque você foi ninguém esquecerá.
Seja rico de tudo e principalmente do que o dinheiro não pode comprar.
E não escravos de futilidades que podem te arruína.
Se o amor não é mais servido, levante-se e vá embora. Se na sua frente não há respeito, imagine na ausência.
A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.
Quando for prefeito do mundo,
vou pôr o amor nas matérias obrigatórias de todas as escolas!
Darei certeza aos indecisos,
Calarei os malditos.
Beijarei Deus de surpresa!
De toda tristeza farei a lei do poema!
Será o amor enfim
Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!
"Aprendendo em Silêncio"
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e tenham paciência, para que a vida e o tempo se encarreguem de fazer o resto.
Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, existe pessoas que não darão a mínima e jamais conseguirei convence-las.
Aprendi que preciso escolher entre, controlar meus pensamentos, ou ser controlado por eles.
Que os heróis são pessoas comuns que fazem o que acham certo naquele momento, independente do medo que sentem.
Aprendi que não importa o quão meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por isso.
Aprendi que certas pessoas vão embora de nossas vidas de qualquer maneira, mesmo que queiramos rete-las conosco para todo o sempre.
Aprendi, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil e não ferir ou magoar as pessoas.
Por fim, aprendi que será difícil dizer EU TE AMO quando já foi dito uma vez, a alguém ao qual desprezou esse amor
AMOR COMERCIAL:
É fria e úmida a chuva que cai
Madrugada adentro.
E eu a senti-la aqui sozinho
Encontro esse poema, meu alento,
Esse poema comercial... Ele versa o amor
Fala do amor? Ou de amor?
Ah! Quem falar do amor seria capaz?
Sobre a vidraça em brumas que nos separa
Eu posso exprimir seu rosto,
Meu sonho é comercial!...
Porque assim são iguais todos os textos,
Todas as cenas, e todos os temas,
De amor... São iguais.
Do amor que se expele que se explicita.
Eterno (...). Que como o ódio, e como a libido,
O homem prova para reprovar
E falar de amor é comercial.
Também é comercial,
A criatura que não é do criador.
Deveras minha poesia é comercial.
Não se nasce patriota, torna se os nascidos em todos os lugares por amor ao lugar, que chama de seu.
Vida, paz, saude, fé e uma porção bem recheada de amor, força e coragem para começarmos mais um dia na presença de Deus, vivendo, vencendo e agradecendo a Ele por mais uma
oportunidade de realizarmos aquilo que o ontem não nos permitiu.
A vida é bela, florar sem ver
Eu te amo como o amanhecer
De dia calor e noite no amor
Peço a vc no calor, um tempo pro meu interior
Tou parada no tempo, esquecimento quero gerar
Porque e uma dor que quero não relembrar
Porque um amor com vc eu quero criar
Criar momentos bons, na caminhada quero deixar
O amor e lindo em se ver, porque e um amor difícil de esquecer
Só vou dizer uma coisa, só não se deixa esquecer
Eu te amo e contigo quero viver
Espalhe amor, carinho, afeto...
Boas notícias, palavras de paz...
Seja a mão que acolhe,
O abraço que conforta, o coração que escuta...
De dor e sofrimento, estamos todos exaustos
De frieza e escuridão o mundo está cheio.
Irradie luz. Seja amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp