Odio que Virou Amor
Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!
É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porque quando o sentimento não é recíproco o outro não sente absolutamente nada, fica anestesiado, entra por aqui sai por ali e ele nem tchum.
Não como antes, nada é mais como antes,tudo se passou o amor o fogo que se julgava incessável se cessou,tudo o que foi dito também se retirou,o que era inesquecível foi esquecido rapidamente num vacilar da mente tornando o que foi intimo em um mundo desconhecido...
O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!
Amor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, amor é ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, amor é simplesmente amor. Amor é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade.
Mesmo tendo o desejo do tamanho do mar, quero saber dosar;
Destilando todo esse amor como as ondas que beijam a praia.
Para fazer par com a leveza da areia que dança com o vento,
Fazendo das dunas, telas que imitam suas curvas...
Moça do rosto de porcelana. Gosto de sentir essa tua pele de pluma quando falo minhas juras de amor nesses teus ouvidos de lã. Enquanto escuto seus suspiros passeio o nariz nesse teu rosto maçã. E é nessa hora que esse meu coração se transforma em rio que sai pela boca e deságua no teu mar.
Eu sempre fui meio azarado no amor...
Eu sempre fui meio intenso...
Sempre penso redondo e escrevo quadrado...
Eu nunca quis magoar ninguem...
Algumas pessoas tiveram prazer em me magoar...
Eu sempre fui meio triste...
Mas todos sempre acham que estou feliz...
Eu sempre dei um pedaço de mim...
Mas nunca, nunca levo migalhas de ninguem.
Então peça a Deus que ilumine seu caminho,coloque pessoas sinceras,te brinde com um amor verdadeiro e sorte onde for.
A maior felicidade de uma pessoa é encontrada na concessão de benefícios àqueles que ama; o amor encontra sua expressão mais natural e mais espontânea no gesto da doação.
O meu amor tem poder de mover montanhas sem se preocupar com as consequências, pois acredito na força do amor;
A saudade vem quando me vejo na situação de querer morrer sentindo sua falta;
Meu querer me dá asas e uso da minha imaginação para voar da forma mais carinhosa;
E tirando os pés do chão alcanço as estrelas para colher minhas inspirações mais justa que posso te oferecer;
Agente não pode desviar do que o destino Quiz nos dá como aprendizado;
Meu coração se faz imenso e cabe um amor imprescindível que move os sólidos através da força do coração;
Quando lhe tenho dentro dos meus pensamentos me sinto ter asas para invadir em silêncio o seu querer que descansa procurando meus braços;
Não tenha medo desse sentimento que muda o seu caminho para cruzar com o meu;
Minha paixão está mudando de estado de simples para avassaladora, portanto me sinto tão estranho de me declarar que mal posso me entender;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp