Odio que Virou Amor
.Ser preguiçoso virou moda..mendigar é um fardo mui pesado maior do trabalhar.
O preguiçoso vive enganado por sua acomodação no tempo da espera. pra amanhã depois de amanhã, ano que vem, quando a necessidade chegar vai trabalhar de mendigo a profissão dessa turma viver na miséria....da procrastinação
Um dia você está pensando e andando por aí, e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca. Esse é o incrível milagre da morte. (Clube da Luta)
BOA NOITE, BONS AMIGOS
O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só a chuva
você
e eu...
Virou de costas,contemplando o céu tão alto.Tinha mesmo que ser alto para caber toda a boa vontade de Deus.
De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!
Uma lágrima ou um sorriso.
A menina virou uma linda mulher, deixou de ser garotinha, agora ela tem que viver seus sonhos, seus anseios de felicidade, ela agora busca outros horizontes, um lugar para eternizar seus desejos outrora escondidos, mas que aos poucos vêm se revelando, ela agora precisa assumir seus erros e acertos e sair debaixo da sua própria sombra, ela agora terá que arriscar e jogar com o destino, construir sua fortaleza interior e levantar as estruturas do seu coração, a mulher que antes fora menina terá que ter jogo de cintura para descer no fundo do poço e emergir com sensatez, a vida deve mostrar-lhe suas cartas e ela terá que saber usar a sabedoria feminina para transpor seus obstáculos, sair sem ser notada e usar o verbo na hora certa, fazer seu próprio destino sem que a vida lhe cobre mais tarde, derramar uma gota de lágrima por perdas e danos, mas ganhar um mar de felicidades apenas por seu caráter elevado, agora a menina virou mulher, uma linda mulher e seu coração vai ser o senhor na sua escolha entre uma lágrima ou um sorriso.
Ás vezes chamo a Amy Winehouse pra tomar um drinque. Minha boca virou bico, sempre pra frente, sempre fazendo cara de raivinha. Chocolate me traz euforia e culpa. Vodka sempre alivia. Dormir é cura pra todos os meus males. Vinicius de Moraes gosta de me dar uns tapas na cara de vez em quando. Caio Fernando Abreu insiste em me mandar ver o por do sol. Cecília Meireles, essa é uma graça! Ela tanta me clarear a escuridão e sempre diz que a vida dói, mas é tão bela! Eu digo que não acredito mais nisso, mas ela insiste. Fernando Pessoa é bem como eu, perturbadinho, incompreendido e tão intenso. De todos que leio concordo com a Clarice, ela sim está certa: Viver dói – atrevo-me a acrescentar: viver dói Dona Clarice, dói e cansa.
Pensar...
Virou um grande
Habito
E como todo
Bom habito, esse é o melhor.
Porque
É nele que faço grandes
Descobertas
E é nele
Que EU, visto minh'alma
De ESPERANÇAS
Todo dia.
A globalização crucificou a poesia e os corações foram povoados de outdoors. O paraíso virou um campo de concentração. Assim, como se vai todo dia à igreja e ao trabalho, as noites não seriam noites sem o ar da psicodelia, da sociopatia e da burguesia. Ruas povoadas de personagens e vícios, moda, superstições e cultura enlatada. Flertes, pensamentos, excitações e excentricidades em um mundo à beira do fim e da mistificação do nada
O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.
Como uma pedra que rola
Ah você nunca se virou para ver os rostos franzidos
Dos malabaristas e palhaços quando todos faziam truques para você
Você nunca entendeu que isso não é bom
Você não deveria deixar que outras pessoas recebam os chutes que são para você
Como se sente, ah como se sente?
Estar sozinho, sem saber o caminho de casa
Como um completo desconhecido, como uma pedra que rola
Chorão morreu, todo mundo virou rockeiro.
Daleste morreu, todo mundo virou funkeiro.
Paul Walker morreu, todo mundo virou fã de Velozes e Furiosos.
DAI JESUS PENSA: O problema é só comigo? Porque eu morri e ressuscitei, e o povo insiste em não me seguir. (João 14:6)"
Cada palavra sua exprime a essência do que vivemos,desse nosso encontro que virou página branca, pronta para desenhar.
Gente falsa é igual a leite fervendo: virou as costas... já sabe né?
