Odio que Virou Amor

Cerca de 240174 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

DEFINIÇÃO DE AMIZADE VERDADEIRA: É você ter um irmão que você escolheu, pra cuidar, ficar preocupado, dar ombro amigo quando necessário , dar risada, amar, zuar, brigar e logo depois se desculpar, dar conselhos e ouvir conselhos também,é a pessoa que você predera sempre contar nos bom momentos e nos maus bocados também.

ADOCE MINHA ALMA

Ela era tão doce que as abelhas faziam fila
Doce, mas não algo tão doce que repugna...
Um doce gostoso de ter por perto
Para toda hora...
Não tinha características de sobremesa,
Era para qualquer momento...
Principalmente, nas horas em que vinha a dor
Estar perto dela saciava, acalmava.
Era a água com açúcar,
Ou brigadeirão...
Sorvete ou torta?
O doce não importa!
Ela sempre estava ali, tão doce, tão meiga
Tão ela.
Cada um que experimentasse sem culpa suas palavras
Seus gestos e abraços
Beijos e chás gelados.
Criatura assim é tão raro encontrar
Senhora doce vem me adoçar!

Para às meninas, servem também para os homens.

Cíumes é a pior ameaça a um relacionamento. Infelizmente, na maioria das vezes, só percebemos isso quando é tarde demais, quando estamos deitadas na cama, sozinha, com o olho inchado de tanto chorar e sem vontade de fazer mais nada a não ser falar com ele.

Sei o quanto é difícil controlar, e sei também que tudo que escrever aqui não vai adiantar de muito, pois cada pessoa precisa encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação. Mas espero que sirva como luz para seu caminho!

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Hello".

Sua beleza tem um brilho especial, um brilho intenso.
Com tamanha intensidade a ponto de iluminar os olhos da alma.

Eu quero você mais do que qualquer céu azul.

Existe um detalhe nesse seu feed organizado. A tua bagunça peculiar. Um look perfeito que não esconde a saudade por trás do teu sorriso. O olhar que me conta muito mais do que a legenda pronta. Eu leio e pronto. Dei um like entre as dezenas de likes. Mas eu enxerguei o cinza no meio das cores harmônicas. Eu sei. Ninguém compra tristeza nas redes sociais. Na falta das alegrias reais, as pessoas se divertem com a felicidade projetada nos feeds organizados, nos looks arrumados, nos pratos de comidas caras. No que não chega perto de ser, mas parece que é. E isso basta. A vida real se tornou absurda. A humanidade respira com ajuda dos likes.

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.

VIBRE E CONQUISTARÁ...
A luz que te guia,
é mais forte que todas as
adversidades que te cerca.

"Porque é sempre assim: Você dá os melhores conselhos, mas não consegui segui-los."

Esse tal de " Te amarei de janeiro a janeiro" Hoje em dia não está durando nem de segunda a sexta.

Nem sempre um sorriso explícito é sinal de felicidade.

Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus

Saudades do seu sorriso, da tua boca, do vosso abraço me fazendo sentir o teu perfume, que me fazia viajar em sonhos de esperança. Aqueles breves momentos onde você era só minha, e eu era só seu, o teu corpo perto do meu, onde eu podia ti ter. Agora, só me resta as lembranças daquela perfume que me trazia paz, em meio ao vazio que estava o meu coração.

⁠Todos somos loucos e, no fim, apenas queremos carinho.

Que irônico descobrir que meus dias são uma consequência de você em mim, que você pode ter um alguém que consegue te cobrir de bem querer simplesmente por existir e permanecer contigo, que teus dias podem ser baseados em decidir se esconder debaixo do primeiro cobertor e não querer receber a visita de ninguém ou simplesmente dar bom dia pra cachorros porque os cachorros também merecem um ótimo dia. Você tem a capacidade de mudar o meu jeito de enxergar as manhãs, de observar as cores e as coisas, de timidamente preferir viver e de sorrateiramente querer levantar da cama com mais bom humor, com um belo humor! As pessoas têm a capacidade de existirem e deixarem de existir em você, porque existir em alguém é simplesmente se importar e estar ali existindo sabe? E a sua existência em mim é o meu sorriso, a tua dependência de mim se torna um paraíso que eu preciso e é ai que os meus dias deixam de ser chamados de dias pra se apelidarem com teu nome. De algum modo quando queremos alguém em nossas vidas elas transformam e se tornam nossas manhãs mais lindas, nossas tardes mais bem assistidas e nossas noites mais bem dormidas. Porque quando a existência de alguém é suficiente pra te causar bem ela retoma algo capaz de te fazer enxergar as coisas de uma forma diferente, a sua maneira de viver se torna dependente e a escolha de permanecer deixa de ser sua pra ser de outra pessoa, soará estranho, mas é o jeito com que esse alguém te trata que fará com que você tenha momentos felizes ou infelizes, calmos ou agitados, vivos ou nublados. Na verdade é essa dependência que dirá se seus dias vivendo são dias a mais ou dias a menos.

Sei bem quem me ama....

Quem ama, se desespera,
Dá sinal de vida,
Se comunica...
Quem ama, não espera,
Não manda recado,
Não fica parado...
Quem ama, perdoa,
Sente falta, chora...
Quem ama, procura uma pista,
Te coloca na lista...
Quem ama, não quer ver sofrer,
Quer chegar junto, correr...
Não se ofende, surpreende,
Mesmo triste está contente...
Quem ama, manda torpedo,
E-mail, telefona, dá um jeito...
Quem ama tem uma estrela no olhar,
Vontade de ver, de beijar...
Quem ama não enraivece,
Deixa o orgulho de lado,
e
Jamais te esquece...

Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.

Com o tempo descobrimos que nossas vidas não podem ser contos de fadas...
Que sapos não se transformam em príncipes...
Que as princesas num ficam esperando...
Que os cavalos brancos não são tão dóceis quanto imaginamos...
E que as bruxas malvadas na verdade não existem...

Que sonhos...Talvez nunca se realizem...
Que abóboras não se transformam em carruagens...
E q num é um sapato de cristal que fará com q um amor se torne eterno...

Mas tem coisas que fazem com que nossas vidas...
Pareçam com contos de fadas...
Nos façam felizes como se fossemos sapos transformados em príncipes...
Como se os cavalos fossem tão calmos quanto um bicho preguiça ou um coelho branco
Quando encontramos a princesa...E ela nos chama de príncipe...
E quando descobrimos que o amor existe...
Mas que depende de fatores ligados a vida, sol, lua, vento, movimentos de rotação e translação, alinhamento de planetas e posicionamento perante aos trópicos.
E quando algumas coisas acontecem sem explicação...