Odio que Virou Amor
Eu sou a definição de calma e gentileza… Até perceber que alguém cruzou a linha. Quando isso acontece, não há espaço pra dúvidas você vai entender o motivo de eu ser seletivo, de manter minha vida cercada por poucos, mas fiéis. Eu não deixo qualquer um entrar, e quando deixo, é com confiança total.
Você nem precisou me tocar.
O jeito que me olhou já dizia tudo.
A tensão no ar, o silêncio entre nós,
e a respiração mais funda…
Tudo gritando o que a boca não disse.
Tem olhares que queimam mais que beijos.
E o teu, naquele dia, me despiu sem pressa.
Me tirou a armadura.
Me fez querer.
Sem prometer nada.
Só sentir.
Tem desejo que se vive em silêncio…
e marca mais que o toque.
Nunca aceite ser o ficante de ninguém, Deus não lhe deu a vida pra ser apenas a primeira opção de nada.
Não confunda ser útil com ser amado. Na utilidade a outra pessoa só tem interesse no que lhe é proporcionado, no amor, existe uma entrega mútua e proporcional.
O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.
Me perguntaram por que eu sempre ajudo os outros, eu respondi que ninguém nasce ruim, a vida nos impõe diversas situações que nos destrói psicologicamente e fisicamente, muitas das pessoas sucumbem, quando você já foi no fundo do poço como eu fui e saiu de lá você começa a entender que ajuda uma pessoa nem que seja com palavras pode mudar o dia da quela pessoas.
"Ninguém quer morrer, apenas querem que a dor acabe!"
Há pessoas que semeiam afetos...
Então que sejamos essas pessoas que semeiam sentimentos bons e bonitos.
Que possamos levar a palavra amiga, o sorriso acolhedor e o abraço cheio de amor.
" Existem três amores na vida:
o primeiro ensina o que é a vida
o segundo ensina o que é amar uma pessoa
o terceiro ensina o que é o amor próprio"
" Amar uma pessoa é saber que nem todos os dias serão bons, e tá tudo bem pois isso é vida, quando escolher alguém, lembre idade chega, dinheiro não levamos dessa terra, escolha alguém que escolheria você todo dia, que passaria a noite com você no hospital, lembre boas pessoas são raras nesse mundo, valorize para não perder elas"
" Amar significa respeitar o outro, amar é abrir mão de coisas pela pessoa que jurou passar toda a vida com a outra, tempo é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra"
Então ventou forte, espalhou todos os papéis, derrubou móveis, mas fez aparecer uma carta sua, que pensei ter perdido.
E pensar que nos pensamento de muitos estávamos condenados ao fracasso e a morte, mas o CRISTO nos olhou com um olhar de misericórdia e seu amor chegou até nós.
Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.
