Odio no Olhar

Cerca de 33895 frases e pensamentos: Odio no Olhar

- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.

Inserida por isadoralustosa

Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é: Sentimento forte, como o amor e ódio. E sim: Sentir-se vivo outra vez!

Inserida por albanesb

Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.

Inserida por nilsinhojr

Não existe frio, existe ausência de calor e, não existiria o ódio se não houvesse ausência de amor.

Inserida por Eduardofavarin

“Quem ama deleta o ódio e a ira e conserva a paz.”

Inserida por tiengamaycon

“Melhor amar do que odiar, pois o ódio traz amargura que aprisiona a alma.”

Inserida por tiengamaycon

Tem vez que o ódio é tão grande, que sobe até pra cabeça.

Inserida por talitasantoos

Os olhos que causam admiração, fascínio;
é o mesmo que maltrata, destrói,
alimenta-se de ódio ou desprezo.
Quanto as palavras,
apenas as ouçam com humildade e educação,
agradeça com sinceridade e respeito.
Retribua com simpatia e bondade,
mesmo se ainda,
não conheceis o propósito de quem vos fala.

Inserida por ederlu

Começa Com A Dor, Seguida Pelo Ódio "

Inserida por LohDalmaso

Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz

Inserida por mariliasena

Ódio de amor

Pra que me amar?
Se você nem sabe o que é gostar...
O amor não se aprende num livro que se lê
Agora já não tenho mais tempo pra você
Te dei amor, você foi um dia tudo que eu queria ter
Agora não precisa chorar, isso tudo foi você quem provocou
Você brincou, desfez do meu amor
Não chore, se você quiser, pode ir
Quem sabe a distância possa nos ajudar
E esse ódio de amor desprezado
Possa um dia acabar.

Inserida por ClebioCarvalho

Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.

Inserida por betobraga

O Ódio é uma fonte de água imprópria para se beber.

Inserida por morgue

O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.

Inserida por Israelziller

Quando o único sentimento que voce tem é o ódio, pra você, todo homem é um inimigo.

Inserida por EdielRibeiro

O amor entrará
Assim
Que o ódio sair

Inserida por santro

"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)

Inserida por JohnLennonSilva

Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destroem, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando, como me sujeitei a isso... caraca... e o pior é que todos perceberam, é porque quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto, sou muito transparente e não acho isso uma virtude, e sim um defeito...

Inserida por pollianaa

O ódio está onde o amor é cego.

Inserida por cesarjihad

MEU VIVER

Corações disparam ódio, pessoas despedaçam corações, o ódio conforta o mundo, e o segundo que falta para que você possa morrer se torna um confidente eterno para si, assim a vida vem fazendo você viver, com vontade de agarrar a morte.
Sendo de todas as formas, sendo de todos os gostos, as pessoas sempre se acomodam aos teus olhares...
As pessoas em vão vivem, morrem, e te fazem descobrir o valor de quem você ama.
E o seu amor se torna probatório, com o tempo você decide o que pode acontecer, o que não pode acontecer, e seus olhos de uma certa forma se fecham, você só consegue enxergar tudo aquilo que tem a força de te comover.
Tudo que passa pelos rancores da vida, são pesadelos jurados de sonho...
Sonhos complexos e mal entendidos não são mais nada, pois você tem coisas mais importantes para se importar.
Por menor que sejam os sonhos, eles nos tornam grandes...
Mais grandes do que nós imaginamos.
As pessoas que odiamos, se tornam nossas platônicas paixões, e nossas paixões são esquecidas, assim como esquecemos algo em casa por se importar tanto com o passar das horas.
Minha solidão me cala, me deixa sozinho, como se só existisse eu e mais ninguém no mundo, mais as coisas são diferentes do ponto de vista de quem não existe, do que o vazio que sempre esteve dentro de você.
O que as pessoas mais priorizam são as coisas menos importantes, elas querem por um lado, cair pra outro lado, para que não exista mais lado nem bordas, e nem onde se apoiar, e assim temos a noção de que viver não é mais um motivo pra morte, e sim um temporário passa-tempo em mundos que copiam o viver de cada ser que possamos imaginar.
Somos amados por pessoas que não falam ...
Somos amados por pessoas que não escutam ...
Somos amados por pessoas que se calam ...
Somos amados por quem menos esperamos ...
Mais acima de tudo, não somos amados.
Somos apenas um acumulado de raiva que insiste em se calar, que permanece de alguma forma querendo viver para sempre, mais mal sabem elas, que ninguém conseguiu concretizar o tão esperado e admirado “sempre”.
Hoje tenho a noção de que quem me ama, sabe meu valor, e eu vejo o valor de tudo, porque não vejo o valor de nada, afinal, não sou amado.
Hoje sei que posso viver cada dia como se fosse o primeiro, vivo assim porque eu jamais saberei quando será o último.

Inserida por walacemiguel