Odiar o Ex Namorado

Cerca de 4313 frases e pensamentos: Odiar o Ex Namorado

⁠A nossa maior luta é não ser vencido pelo cansaço, em meio a uma sociedade maquinária, onde se é exigido a excelência de ser perfeito por completo.

Inserida por GraceCarneiro

⁠Sem Explicação

Tentar descrever o inexplicável
Com tantas loucuras e alegrias
É como querer excitar o inexorável
Com loucas ternuras e fantasias!

Alguém loucamente afirmou que era “zeus”,
Com a mitologia gloriosa do indubitável?
Com o bom senso comum ao imaginável,
Alguém ainda tenta afirmar que é “deus”!

Quem exemplificou o “uno” ao multiplicável?
Quem especificou que a evolução é adaptável?
Quem citou a “precedência sobre a essência”?

Tentando explicar a própria existência,
Um homem é insanamente incrível,
Querendo compreender o inexaurível!

Inserida por JeaziPinheiro

"Não espere desfrutar sempre do resultado da colheita que você plantou, muitas vezes, suamos exaustivamente para o conforto de outrem. Veja na vindima, quem planta, colhe, mas não degusta dos melhores vinhos."

Inserida por glauberlimadesouza

EX-RIO

Hoje rio
do seco rio.
Já foi um rio
cheio de brio.
Rio do rio
risível rio
morto rio
que já riu.
Coitado rio
se exauriu
sumiu...

Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Como se não bastasse nossos próprios ladrões, a ex-primeira dama do Peru, condenada a 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro, está refugiada no Brasil. É bonito isso?
Benê

Inserida por BeneditoMorais

Palavras escritas são formadas pelo Universo infinito que há dentro de cada ser, como forma de se expressar. Quando se ler, você aprende a interpretar a vida, a vida que você não viveu, mas que pôde sentir.

Inserida por TayrelenedoVale

Eu não gostaria de ser meu ex.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠"O invejoso não precisa de um motivo nobre para sentir incômodo — só o fato de você existir já o incomoda."

Inserida por incognitasigma

Antes de enquadrar⁠ alguém em uma situação exemplificada, temos que saber onde encaixamos naquele exemplo. Isso se chama autocrítica.

Inserida por Valdecir

⁠... a esperança
assemelha-se a um estímulo,
um movimento contínuo pelas
novidades e brilhoda existência;
nos permitindo fugir dos
malefícios da descrença
e estagnação!

Inserida por maurotoledo

"Saudade é algo que você nunca dirá a um ex-patrão".

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠Eu tanto fiz, você nada fez, que por vez, agora somos ex.

Inserida por mileneabreu

⁠✍️Só os mais perspicazes e persistentes conseguem emergir da EXTREMA POBREZA, e também extrair a extrema POBREZA de dentro de si.
😔🧐😮❣️💌👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

So pensando: Hoje eu quero falar de amor.
Do amor amado, do amor ardente, do amor envolvente, ex-latente.
Não quero falar de amor-paixão que assim que acaba se enche de traição.
Traição da carne, pelo traidor mais cobiçada, pelo traído a mais cobrada.
Quero falar do amor sonhado, do amor buscado, do amor achado e que não pode ser tocado.
Esse amor facilmente perdoado, como se fosse, dentre os "pecados" o mais fácil de ser contornado.
Eu acho até que desse amor nem se fala,
desse amor se vive.
Então, nem vou falar mais. Melhor viver.
Viver sonhando, esse amor sonhado!

Inserida por Waninharaujo

Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa ... só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante de uma encruzilhada. O que não significa não poder voltar e tomar outra estrada. Ninguém consegue ser nada se não experimentar ser alguma coisa. Que meu anjinho da guarda possa, junto com minha alma e meu coração, trazer alento. Amor eu tenho pra dar e vender.

Inserida por Waninharaujo

⁠Deus não existe, Ele É (Ex 3.14)! Portanto, é a existência que existe em Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Resuminho:
Ex Nihilo: Resumidamente o termo "criação ex nihilo" refere-se ao evento sobrenatural do começo do universo. Foi o momento em que Deus criou algo do nada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Resumindo:
1. Hebreu = Se origina de Abrão e suas peregrinações.
2. Israel = Vem de Jacó e sua experiência em Peniel.
3. Judeu = Dos cativos da tribo de Judá que retornaram do cativeiro.
4. Israel espiritual = Somente os Judeus crentes (os "verdadeiros israelitas").
5. Semente espiritual de Abraão = Todos os crentes, judeus e gentios de todas as épocas.
6. Igreja = Todos os crentes, judeus e gentios, inseridos no corpo de Cristo após sua ascensão.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Morte de John Wesley

☆ 28/06/1703 ----- ✞ 02/03/1791

Ao longo de sua vida, Wesley viajou extensivamente, pregando o Evangelho do Reino de Deus em diversos lugares. Ele é considerado um dos maiores Avivalistas e líder cristão na história da Igreja de Jesus Cristo. Wesley deixou uma marca extraordinária na vida de milhares de pessoas do seu tempo e em milhões de pessoas nas gerações posteriores. Até hoje sentimos o impacto do mover de Deus em sua vida. Seu legado é inestimável e no ducentésimo trigésimo terceiro ano de seu falecimento queremos lembrar seu lema: “O mundo é a minha paróquia”. Lema que refletia seu compromisso com a missão evangelística. Ele enfrentou desafios físicos em seus últimos anos de vida, mas nunca desanimou e continuou pregando até sua morte em 02 de Março de 1791.

Pense nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sebastian Castellion, um amigo de Calvino e ex-pastor calvinista em Genebra que o incentivou a se arrepender de sua intolerância, fez uma declaração chocante:

"Se o próprio Cristo viesse a Genebra, Ele seria crucificado. Pois Genebra não é um lugar de liberdade cristã. É governado por um novo papa [João Calvino], mas esse queima os homens vivos, enquanto o papa em Roma, estrangula-os em primeiro lugar."

Citado em How the Idea of Religious Toleration Came to the West by Perez Zagorin.

Inserida por VerbosdoVerbo