Odiar o Ex Namorado

Cerca de 4412 frases e pensamentos: Odiar o Ex Namorado

Tentei odiar, juro eu tentei, mais meu coração é bom de mais para tal sentimento .

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Amar sempre, odiar jamais!

Inserida por luizborgesdosreis

Eu não odeio o amor.Odiar ele é como perder metade dos motivos que me mantém viva.

Inserida por kmf

A vida seria muito mais fácil se conseguíssemos ignorar quem nos ignora, odiar quem nos odeia, amar quem nos ama, tratar bem quem nos trata bem. Mas a gente não consegue. Porque esperamos que façam pela gente o que nos faríamos pelos outros. E aí a gente se dói tanto porque nao aceitamos a situação. Porque dói ser ignorado por quem se gosta, dói não ser amado por quem se ama. A vida seria tão mais fácil se… Se. Seria. Mas não é. E essa é a grande bosta.

Inserida por khamoui

Se amar é viver, odiar é matar ou morrer?

Inserida por alescher

Não aprendi ser mal
Nem odiar
Aprendi a ser irônico!

Inserida por EdilsonAlves

Quando me proponho a dizer como eu sou a uma pessoa em algumas horas, ela vai me odiar. Porém, quando uma pessoa se propõe a me conhecer no dia a dia, das duas uma; ou ela vai me odiar ou vai me amar.

Inserida por glauberlimadesouza

Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.

Inserida por jskfiona

Eu me sinto mal por odiar tanto uma pessoa, mas me sentiria pior se não a odiasse. Sei que é divino perdoar as pessoas, mas não vou perdoar quem um dia me pisou e não deseja o meu perdão... Não desejo nenhum mal, desejo distância, muita distância.

Inserida por larissabarbo

Eu queria te odiar o tanto que te amo, acredite se isso fosse possível vc seria um dos garotos mais odiado do mundo pq meu amor por vc é imenso mais meu ódio podia ser maior que meu amor...

Inserida por LuanaGross

O que difere um ser humano do macaco, não é o seu DNA e sim a capacidade de odiar seu semelhante.

Inserida por jardelcarpes

É bem mais simples amar do que odiar. Para amar
basta sorrir, abraçar e ser feliz. Já odiar você tem que,
a todo momento arranjar uma razão ou lembrar um motivo...

Inserida por andresaut

Posso amar quem me odeia
Mas jamais quero odiar quem me ama

Inserida por alissonalves9

Amar o amor é amar a sí mesmo,
Odiar o amor é odiar a sí , á DEUS e a todos.

Inserida por MaizaGleyce

Minha cabeça quer te odiar, meus olhos não querem mais te ver, nem meu corpo te abraçar. mas meu coração não para de te amar.

Inserida por PABLOBRASIL

Me façam um favor, por favor.
Parem de se odiar, parem de falar mal uns dos outros, parem de puxar tapete, de criticar, não usem a religião de vocês, a sexualidade de vocês, o grau de instrução ou posição social para se sobrepor acima de ninguém. Ninguém é melhor do que ninguém aqui. Por favor, não aguento mais. Para onde olho vejo ódio, para onde olho vejo inimizade. Um mundo inteiro de pessoas que adoram julgar umas as outras. Qualquer passo que se dê, qualquer conquista que se tem, qualquer mérito que se conquiste é motivo para um furacão na boca dos outros. Pra que julgar? Pra que falar? Trabalhe, estude, conquiste e olhe apenas para sua vida. Não sou dono da verdade, não sou "o sem pecados", sou apenas um cara que precisa de paz.

Leia o capítulo 4 de Efésios e se ilumine.

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo." Efésios 4: 29, 31 e 32.

Inserida por djoongo

Amar Jesus é bonito, feio é usar esse amor para odiar os outros.

Inserida por aerdor

Muitos vão gostar, outros odiar, mas o que realmente vale, é a sua opinião

Inserida por lucasprimolemos

Não é mais tempo de odiar,
guardar magoas e nem receios.
É tempo de amar, por isso
intensa e absolutamente ame, ame, ame,
e se no fim der errado ame novamente.

Inserida por stebiu

O que adianta dizer me amar quando está ao meu lado, se quando me vira as costas diz me odiar !!!

Inserida por Guardian