Odeio quem me Rouba

Cerca de 2861 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

E eu te odeio, odeio não conseguir viver sem um sorriso teu, odeio a dependência que eu tenho de te ver, de te abraçar, odeio não conseguir evitar esse sentimento, odeio te ver com outras pessoas, odeio ter ciumes disso, te odeio tanto a ponto de te dar a minha vida

Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !

Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.

Eu odeio que fiquem apontando meus defeitos como se eu já não soubesse o suficiente sobre eles.

odeio quand tento explicar algo e vcê finge que não entende ou não quer entender...

Odeio encontrar minhas fraquezas.

"Enriquecido de energia,não posso gastar em coisas que odeio. gasto em coisas boas e que eu gosto! no final: sonho vendo uma estrela".*

Se tem uma coisa que eu odeio essa coisa é falsidade

Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu

É quase uma da manhã e meu sono não vem, está ausente, como você, e odeio essa ausência. Você me deixou com frio, no meio da rua e da chuva, quebrada como uma boneca de porcelana. Só que não posso me sentir assim para sempre porque porcelana é difícil de ser consertada, mas não impossível. Preciso de um amor açucarado para quebrar esse gelo, de um amor com cheiro de outono e sabor de domingo e não importa se não durar até o inverno, apenas preciso de alguém que me segure para eu não desabar como as folhas que caem lá fora.

⁠eu odeio como o amor é retratado
des de pequenos somos ensinados que amor é um sentimento certeiro,não à dúvidas nem desapontamentos
eu nem sei se o amor é real,e se for,com certeza ele nao é perfeito
não quero passar a vida me perguntando:
"algum dia eu irei amar? Ou ser amado?"
sempre me perguntarei "será que eu realmente a amo? isto é amar?"
essas dúvidas sempre consumiram minha cabeça.

⁠Odeio me deixar saber o quanto gosto de pensar em romance. Esse romance que falo mal, não por hipocrisia, mas porque sei que toda vez me joga da montanha mais alta. Sou obrigada a juntar minhas próprias vísceras e dizer opa, foi só um arranhão, tudo bem. Então, é melhor seguir assim, uma mulher editada. Para que aos poucos me ame, com cautela. Tem partes minhas que é difícil de amar.

Eu odeio errar, mas... amo os erros! Nem sei o motivo de todos os odiá-los já que é o único momento na vida em que vivemos de verdade, eu adoro os erros porque eles mostram o caminho que trilhamos e como lutamos para chegar aonde estamos, além de nos mostrar o quão humanos somos, pois errar é humano.

Olhei no espelho e disse "Eu te odeio"

Tudo aquilo que odeio no outro, posso meditar e curar em mim mesmo.

⁠Odeio silencio
Odeio com todas as forças da minha alma
Não sei o que fazer
Nunca soube
Sou barulhento
Sou bagunceiro
Não fico quieto
Odeio silencio
Me machuca de uma forma monstruosa
Grite
Brigue
Mas silencio não
Dói
Dói muito
Silencio não.
Leio, canto, faço, desfaço,
Escuto, falo, falo sozinho.
Brigo com o silencio 24 horas por dia.
Ele me machuca
Decida não me machucar.
O silencio não.
Dói.

É que eu sou fogo ou gelo, sem mais ou menos, se não te amo, odeio.

E eu te odeio muito. Porque não sei até que parte você é a projeção do que eu gostaria que fosse.

Eu odeio as ciências exatas por me tornarem mais humana.

Às vezes me pego pensando em você
às vezes te amo sem querer
te troco pelo mundo
te odeio por um segundo!