Odeio quem me Rouba
A vida não nos rouba a história com o passar dos anos. Apenas substitui componentes do roteiro respeitando a prerrogativa de nos mantermos protagonistas. O sentimento de perda só acontece quando nos recusamos a aceitar o capítulo novo na tentativa inútil de permanecer reprisando episódios de temporadas que já se esgotaram.
A ausência tua é uma tormenta que rouba minha paz, um vazio que só teus gestos e palavras doces conseguem preencher. Quero estar contigo para celebrar a vida, dividir sonhos e construir uma felicidade feita de cumplicidade e paixão. Cada instante contigo é um presente que me enche de vida e esperança...
“O pecado rouba tua paz e desgasta tua alma. Só Cristo restaura. Aceita Jesus agora antes que seja tarde!”
1 João 1:9
"Você espera o momento exato em que meu sono me rouba de você, para então, discretamente, me trair com a tela, sussurrando segredos aos seus amigos. Ah, eu sei o que você faz! E quando acordo, finjo que o seu sorriso desinteressado me convence, enquanto meu coração, cheio de ciúme, só deseja gritar: 'Meu amor, por que você não aproveita essa brecha para se concentrar em mim, só em mim, até quando estou sonhando?' Eu sou o seu foco, mesmo que o mundo tente roubar sua atenção por um instante!"
O riso escapa às vezes como quem rouba um remédio proibido. Dói o riso quando sei o preço que ele tem: esquecer por instantes. Mas prefiro esses lapsos de luz a um cotidiano contínuo de negrume, pois há beleza mesmo nos intervalos em que a alma consegue respirar.
O passado é meu pesadelo, a obsessão que me rouba o sono. O cerne é que o incômodo não reside no que foi minha experiência, mas na amarga certeza de que isso me corrói por dentro. Afinal, mesmo que o tempo nos concedesse a volta, nesse labirinto irrecuperável, eu jamais teria o poder de alterar o que se consumou.
"Mesmo com salário alto, o sujeito rouba, rouba, rouba. Por que rouba, rouba, rouba o sujeito que já tem salário alto?"
Frase Minha 0236, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
VENENO
Tem uma gota de veneno
em minha boca
que lhe rouba
os sentidos
quando está comigo...
Me faço de santa
e sem a culpa que me condena
traço meu plano
bandido!
Desavisado
se entrega a satisfazer
os meus desejos...
E entre
o torpor que lhe percorre o corpo
se embriaga
na malícia de meus beijos!
Eu não sei explicar a minha invasão em silêncio que rouba a atenção do seu coração, mas com toda razão sei que os sentidos são reais;
Mal consigo respirar perto de você, me rouba todos os sorrisos, encosta na minha pele e provoca todos os meus sentidos.
Tenho passado os dias ofegante, com o coração batendo em todos os compassos e dentro de mim parece que habitam mil corpos devassos, todos te querendo e me torturando e implorando desesperados pelo teu cheiro.
Sou devorada todos os dias pela saudade, pelo meu querer, pelo relógio que arranca a minha sanidade até doer no meu corpo enquanto espero você chegar.
Acordei com o teu abraço e me estampei de uma felicidade linda como as borboletas, que duram só 24 horas, e logo precisarei de mais e mais das cores que você pinta em mim.
Durmo e acordo na contagem das horas pra te ter; beijo, na ânsia do próximo beijo; fecho os olhos sem medir a altura do abismo e desejo como se não houvesse a manhã seguinte.
O teu olhar me fascina,
O teu sorriso me conquista...
E é você que rouba meus pensamentos todas as horas!!
Com a vida aprendi a não chorar pelo que se foi, pois o que é pra ser meu ninguém rouba, só pega emprestado
Cumplicidade não se rouba, felicidade não se compra, verdades não se controla e mentiras não traz confiança;
Afinidade é uma dádiva cumprimento de que se plantou amadurecer é responsabilidade com seguimento de quem me amou;
Sentimento descontrolado, algo que não se pode explicar, se declarar com os devidos cuidados para eternamente se amar;
Ao observar o sucesso e a felicidade alheia, não pense, ou tente rouba-las para ti, pois elas nunca vão te pertencer. Olhe com admiração e tire como exemplo, para que te ajude a construir caminho semelhante.
VOLTAR A SONHAR
Há que se reconstruir
O sonho.
Catar seus farelos e pedaços
Que a vida nos rouba
Pelos caminhos.
Quem já passeou neste pedaço de chão
Sem se machucar?
Conta-se nos dedos e
Sobram muitos deles.
A saída é acender o interruptor
Da alma
Sacudir a poeira
Acordar respirar suspirar
Cantarolar
Agradecer
E partir pra viver.
